Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #841
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    mais videos pls kkkkkkkkkkkk
    Heartbreaker and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    esse eh o joguinho.. quanto mais clics mais plata..

    donate: 1DCGJcp21zrjTFw5wha2DbyZeGuWx3CR8E
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se cortassem as travadas que ele dá, o vídeo teria uns 2 minutos.
    MAXPRO and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    mano deus do céu...
    EYUAGEAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAE
    sério, olhe o NAIPE desse CIDADÃO:
    "O sol galera tá lá nascendo every fucking day."

    isso tem q estar em toda pagina uaeuhaeuhuhe
    Não lembro de ter sentido vergonha tão forte quanto a que senti vendo esse vídeo
    Observem, aos 0:29, o sol quase a pino e a moça: "agora são 5:50 da manhã" hahahaha
    MAXPRO, Cleber2b, _CJ_550 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    imo, maisev é um celeiro de gurus, mas a diferença entre o leonel e o gabriel goffi do curso moving up da academia highstakes é que além de engraçado,o leonel aparentemente não tem nenhuma intenção de golpe ou iludir os clientes ao estilo telexfree bbom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Esses vídeos deveriam ser fixados em todas as páginas do BBV!

    Tomou uma bad beat? Assiste aos vídeos, entra no espírito highstakes e dos ciclos de renovação e bora pra action de novo!
    andredepaula and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    bom, pessoal... sobre essa parada dos likes, vamos por partes:

    1 - não há nenhuma maneira (pelo menos eu desconheço totalmente) de se apagar os likes seletivamente. na pior das hipóteses talvez direto pelo banco de dados, mas só eu teria este acesso e, embora tenha lido algumas bobagens, nem preciso dizer q isso não foi feito, né?

    2 - eu tenho quase certeza de q isso não influenciaria absolutamente em nada q não seja apenas exibir o número de likes, como pura e simples informação. mas tb, whatever...

    3 - ontem de madrugada eu reparei o db e os índices do fórum e não houve nenhuma alteração.
    instalei uma base de testes com um backup de algumas semanas atrás mas ainda preciso esperar um serial provisório do módulo de likes, já q ele não é embutido na licença do vb.
    se houver alguma novidade, aviso aqui, mas se realmente houve perda de likes, é bem provável q tenha sido algum bug (não tenho como afirmar pq nunca paramos pra reparar nisso em outras situações com tópicos com muitos likes).

    4 - eu li algo infeliz sobre tópicos nunca terem sido apagados do maisev. vários tópicos já foram apagados por diversos motivos alheios à nossa vontade, inclusive judiciais. eu queria deixar muito claro de q procuramos ser totalmente imparciais quanto a este assunto. não nos interessa nem um pouco defender X ou Y, por mais que alguns pensem diferente, mas existem decisões q devem ser tomadas por bom senso e pelo bem do fórum, até pq pimenta no c* dos outros é refresco...

    eu só vou pedir por gentileza (e inteligência) para q sejam evitadas ofensas, injúrias e ataques pessoais nos posts.

    abraço a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    bom, pessoal... sobre essa parada dos likes, vamos por partes:

    1 - não há nenhuma maneira (pelo menos eu desconheço totalmente) de se apagar os likes seletivamente. na pior das hipóteses talvez direto pelo banco de dados, mas só eu teria este acesso e, embora tenha lido algumas bobagens, nem preciso dizer q isso não foi feito, né?

    2 - eu tenho quase certeza de q isso não influenciaria absolutamente em nada q não seja apenas exibir o número de likes, como pura e simples informação. mas tb, whatever...

    3 - ontem de madrugada eu reparei o db e os índices do fórum e não houve nenhuma alteração.
    instalei uma base de testes com um backup de algumas semanas atrás mas ainda preciso esperar um serial provisório do módulo de likes, já q ele não é embutido na licença do vb.
    se houver alguma novidade, aviso aqui, mas se realmente houve perda de likes, é bem provável q tenha sido algum bug (não tenho como afirmar pq nunca paramos pra reparar nisso em outras situações com tópicos com muitos likes).

    4 - eu li algo infeliz sobre tópicos nunca terem sido apagados do maisev. vários tópicos já foram apagados por diversos motivos alheios à nossa vontade, inclusive judiciais. eu queria deixar muito claro de q procuramos ser totalmente imparciais quanto a este assunto. não nos interessa nem um pouco defender X ou Y, por mais que alguns pensem diferente, mas existem decisões q devem ser tomadas por bom senso e pelo bem do fórum, até pq pimenta no c* dos outros é refresco...

    eu só vou pedir por gentileza (e inteligência) para q sejam evitadas ofensas, injúrias e ataques pessoais nos posts.

    abraço a todos.
    Adicione novamente o botão de spoiler na barra de ferramentas rápida, pfv. Impressionante como essa parada some de tempos em tempos.
    leo1405 and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Adicione novamente o botão de spoiler na barra de ferramentas rápida, pfv. Impressionante como essa parada some de tempos em tempos.
    erro meu, mesmo.
    ele some quando o fórum é atualizado. mais tarde volto ele e o ícone 'laranja' de 'post não lido' nos tópicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados