Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #711
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Também quero meus likes do Hitler de volta:

    Muve up - Caption Generator

    Bora pra action!
    isso NAO eh uma apologia ou incitacao ao mega quote. eh so pra dar enfase no post, so pra deixar claro pros fascistas.
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    será que se a gente usar mto o termo moving up ele nao vai pro google denovo? se sim, ai vai sumir td novamente?
    come on, ja se tornou assunto de utilidade pública. Dá nojo ver milhares de pessoas caindo nessa trap e nao poder fazer nada.
    Nice video do Hitler, e bora falar Moving Up Ggoffi !
    MAXPRO, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    moving up goffi furada golpe scam hackeiameupiru hackdecuérola
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Como assim? então esse MOVINGUP MOVING UP MovingUp Moving Up é falcatrua malandragem golpe esquema mesmo? Que sick!
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não entendi porra nenhuma do vídeo (pra variar). Eu entendo que alguém como ele, que é quem "ensina" o "método High stakes" vai ter haters. Tá se expondo pra milhões de pessoas, normal.

    Mas ele fala que todo mundo que faz o curso e segue essa vida vai ter que se acostumar com haters. Wtf? O cara segue a listinha lá pra melhorar a produtividade dele e segue a vida. Pq teria haters? No máximo um ou outro amigo enchendo o saco se o cara ficar contando a nova rotina, mas se for um cara reservado ninguém nem vai saber.

    Do jeito que ele fala parece que todo mundo que faz o curso vai virar um guru como ele. Até onde eu sei nem é isso que o curso vende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não entendi porra nenhuma do vídeo (pra variar). Eu entendo que alguém como ele, que é quem "ensina" o "método High stakes" vai ter haters. Tá se expondo pra milhões de pessoas, normal.

    Mas ele fala que todo mundo que faz o curso e segue essa vida vai ter que se acostumar com haters. Wtf? O cara segue a listinha lá pra melhorar a produtividade dele e segue a vida. Pq teria haters? No máximo um ou outro amigo enchendo o saco se o cara ficar contando a nova rotina, mas se for um cara reservado ninguém nem vai saber.

    Do jeito que ele fala parece que todo mundo que faz o curso vai virar um guru como ele. Até onde eu sei nem é isso que o curso vende.
    Fla x Flu, esquerda x direita, Marx x Misses, Pokémon x Digimon, jogadores de cash x jogadores de mtt, teamKalil x teamPeba, agora é Goffi_lifestyle x Haters.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    será que se a gente usar mto o termo moving up ele nao vai pro google denovo? se sim, ai vai sumir td novamente?
    come on, ja se tornou assunto de utilidade pública. Dá nojo ver milhares de pessoas caindo nessa trap e nao poder fazer nada.
    infelizmente sem estar escrito moving up na URL (titulo do tópico) é bemmmmmm mais difícil aparecer na primeira página do google - mais difícil ainda porque o goffi tem dezenas de sites sobre o moving up e já ocupa vários resultados do google.

    Eu lembro que o tópico antigo já tava aparecendo na primeira página do google e mto provavelmente foi isso que deixou o highstaker preocupado..
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Operação Lava-Like da PF agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    #foratemer #foraggoffi #naovaitergolpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Na hora de ser candidato e visitar o PS na Europa o Gui ficou aqui fazendo campanha, agora... fez apenas um post ridículo, sumiu e o resto todos já sabem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Bem conveniente denominar todas as pessoas que não concordam com ele como "haters". Como se ele fosse o dono da verdade. Bizarro.

    Imagine se os políticos descobrem essa válvula de escape?

    "Quem critíca meu governo é hater..."
    Já tem coisa parecida, tem o: "Quem critica meu governo, no fundo está se sentindo incomodado ao ver pobre viajando de avião e negro em universidade." O "Algo+istas não passarão" entra pra substituir a frase "Haters gonna hate."
    Exato, High Stakes move up Goffy moveup Goffi é amador perto dos políticos. Só engana retardados.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados