Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #671
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    parece que sim ou foi um bug estranho... fui olhando nas primeiras páginas dps que o caipira falou, tem umas trolladas e comentários muito bons e sem nenhum like
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    É só olhar a primeira página, o post inicial tinha muitos likes, inclusive o meu
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Vamos iniciar "megalike" no OP.
    lagostinha, TNP, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Já dei like na 1a pagina toda... Só não sei se apagaram pq tô no cel agora haha
    TNP, tluiz and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não me agrada o clima de linchamento contra o Goffi, mas essa postura da administração do fórum tá foda.
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Galera, infelizmente os likes tiveram que ser apagados por questões jurídicas. Por razões óbvias não há muito o que falar nestes casos.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não me agrada o clima de linchamento contra o Goffi, mas essa postura da administração do fórum tá foda.
    nao me agrada a falta de criterio dos criticos, a cavalagem recentemente criticada no bbv eh algo mto pior do que o que o goffi faz (nao em magnitude pq o goffi atinge uma populacao mto maior). e ele pode ser comparado com bispos estilo edir macedo, mas ele entrega o produto q promete (q pode ser um produto sem qualidade ou de grande inutilidade e feito pra um publico trouxa... mas entrega). agora na questao da cavalagem, a jogadora promete um deal em mark-up e entrega outro. entrega um deal make up onde ela eh tb paga pra jogar e vai receber uma determinada quantia independente do resultado. ou seja, nao eh make up nem mark up.

    dai tem gente q vai falar q ela donkou, nao sabia oq tava fazendo na hora de propor a cavalagem e nao existiu mah feh. ok, ja eh algo dificil de ser vdd pq regs do live conversam mto entre si. ainda mais qdo eh alguem q esta mais no foco da midia e recebe mta atencao... mas vamos considerar q nao houve intencao maliciosa. MESMO q nao tenha rolado intencao maliciosa, eh de uma irresponsabilidade gigantesca um profissional propor um deal sem peh nem cabeca, mal explicado e que funciona de forma diferente do q o acordo eh intitulado. eh tipo entrar num restaurante onde o garcom fala q eh rodizio, mas explica q o cliente tem q pagar o rodizio e tb separadamente por cada prato. q seja bem explicado pra q todos entendam do q realmente se trata, nao eh rodizio e nem a la carte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, eh q vcs nao entendem tb ne, nao eh qq processo, eh processo high stakes, deve ser mto foda levar um desses haha
    eu tive mto like nesse post e agora so aparece 1 hahaha, sinistro mesmo isso ai, mas sinceramente ja tive a impressao disso rolar em outros topicos, talvez o like dure algum tempo e depois vai sumindo, sei la

    btw esse foi o 1o video dele bem produzido
    Bolengo, tluiz and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @lagostinha Não tem isso de like sumir...só ver os thewells antigos ou tópicos de calote tbm.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Tou no cel, não da pra ver, mas muito lol se for algum tipo de censura...lamentável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados