Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #621
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu assisti, ele realmente ajuda muita gente, entra na ferida da pessoa e muitas delas mudam mesmo. Mas eu acho que a grande maioria volta a estaca zero e não sai do lugar...

    Vamos supor que o empreendedorismo de palco sejam pizzas, Tony Robbins é a velha e saborosa pizza italiana, eqto esses randons aqui no Brasil seriam aquelas pizza de supermercado com catchup em cima...

    Acaba que ''dá tudo na mesma'', as pessoas precisam de um incentivo ou uma pessoa para lhes dizer o que tem que fazer, e isso realmente ajuda, algumas dessas pessoas aproveitam esses incentivos e saem do lugar, mudam o rumo de suas vidas.

    Por ex: pessoas nascem e crescem com os pais falando o que tem que fazer... ai fazem o que o pai faz, mesma profissão etc, e trava qdo adulto, ai frustrado procuram esses caras, compram cursos deles, mas não tem alguém ali dizendo o que fazer, igual qdo eram pequenos... a saída seriam acordar e se ligarem que elas podem fazer as coisas por si só...

    Tá tudo muito confuso o que escrevi acima...mas é um caminho para se pensar a respeito...
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Eu assisti, ele realmente ajuda muita gente, entra na ferida da pessoa e muitas delas mudam mesmo. Mas eu acho que a grande maioria volta a estaca zero e não sai do lugar...

    Vamos supor que o empreendedorismo de palco sejam pizzas, Tony Robbins é a velha e saborosa pizza italiana, eqto esses randons aqui no Brasil seriam aquelas pizza de supermercado com catchup em cima...

    Acaba que ''dá tudo na mesma'', as pessoas precisam de um incentivo ou uma pessoa para lhes dizer o que tem que fazer, e isso realmente ajuda, algumas dessas pessoas aproveitam esses incentivos e saem do lugar, mudam o rumo de suas vidas.

    Por ex: pessoas nascem e crescem com os pais falando o que tem que fazer... ai fazem o que o pai faz, mesma profissão etc, e trava qdo adulto, ai frustrado procuram esses caras, compram cursos deles, mas não tem alguém ali dizendo o que fazer, igual qdo eram pequenos... a saída seriam acordar e se ligarem que elas podem fazer as coisas por si só...

    Tá tudo muito confuso o que escrevi acima...mas é um caminho para se pensar a respeito...
    Sim,

    Os livros motivacionais eles procuram mexer muito com as emções,

    O problema é que conquistar um objetivo está na honestidade de si mesmo,

    até mesmo quando a gente vai comprar um produto supérfluo nós damos desculpas mesmo sabendo que não tem necessidade.

    No fim, o maior problema está na honestidade consigo mesmo,

    Quando paramos pra refletir por exemplo:

    Preciso passar em um concurso público,

    a primeira ideia é comprar material e depois estudar.

    Quando emperramos no fator estudo,

    nós pensamos, pq não estou estudando? Resposta youtube.

    Aí você vai e corta o youtube, começa estudar mas não progride. E novamente o porquê: fica se distraindo.

    No final, não passa na prova e caso ela venha dificil, fala pra todos que foi dificílima, não deu, dá desculpas mas no fundo sabe qual foi a verdade.

    Enfrentar a real verdade, sem superficialidade, lá no profundo eu é algo que as pessoas evitam saber.

    Tenho uma amiga que gastou 2.500 em materiais pra servir de motivacional, me deu a senha e depois de duas semanas fui verificar o material e não tinha nada baixado.

    Vivemos o que sentimos de acordo com a nossa visão, o goffi tenta ser o cara pra transformar aquela pessoa que vive a visão dos outros e não o verdadeiro sentimento de dentro, só que ele diz superficialidades também que é o famoso politicamente correto, mesmo você com seu emprego que paga contas da sua família não pode negar.

    Só que o escroto são as técnicas potencializadoras de produtividade que faz-me-rir.

    ps: escrevi esse quote 65% luz de laranja, 15% vermelha, 20% branca com uma banana enfiada no cu.
    Davi_Silv_sp and Techno_Dream like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Senhores, alguém aqui já leu algo do Tony Robbins, tem alguma experiência e tal ?!

    Me deparei com esse doc: Tony Robbins: I Am Not Your Guru (2016) - IMDb

    Opiniões ?!
    Tentei ver esses dias, troquei por outro doc quando ele começou a falar...
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Senhores, alguém aqui já leu algo do Tony Robbins, tem alguma experiência e tal ?!

    Me deparei com esse doc: Tony Robbins: I Am Not Your Guru (2016) - IMDb

    Opiniões ?!
    Tentei ver esses dias, troquei por outro doc quando ele começou a falar...
    eu quase dei fold qdo vi o que ele faz segundos antes de entrar no palco...lol
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    @Davi_Silv_sp

    Assumindo seu exemplo de pizzas podemos dizer que se:

    Os empreendedores de palco brasileiro utilizarem ingredientes de melhor qualidade (tomate orgânicos cultivado em Nápoles quer dizer... técnicas de PNL, oratória, hipnose, ou sei lá o que esses caras usam) e forem feitos em forno a lenha (em vez do good old micro-ondas que prepara tudo na velocidade da luz quer dizer experiência de vida e trabalho) você diria que, no final, ambos são a mesma "pizza" ?!
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    @Davi_Silv_sp

    Assumindo seu exemplo de pizzas podemos dizer que se:

    Os empreendedores de palco brasileiro utilizarem ingredientes de melhor qualidade (tomate orgânicos cultivado em Nápoles quer dizer... técnicas de PNL, oratória, hipnose, ou sei lá o que esses caras usam) e forem feitos em forno a lenha (em vez do good old micro-ondas que prepara tudo na velocidade da luz quer dizer experiência de vida e trabalho) você diria que, no final, ambos são a mesma "pizza" ?!
    Jamais, a pizza italiana está lá, com sua tradição, consolidada por anos e anos de aperfeiçoamento e fazendo muitas pessoas se deliciarem com ela... claro que da indigestão em algumas...

    Correr atrás da pizza italiana demanda tempo. Eqto o Tony Robbins diz ''eu não sou o seu guru'', a ''guruzada' daqui quer se passar por pizza italiana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    domir uma vez por dia é pra preguiçoso, a moda é dormir várias vezes no dia.

    https://www.instagram.com/p/BIRNP2CD...y=gabrielgoffi

    BORÁ PRA ACTION ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    guioday, TNP, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O mais da hora é que as vezes alguem vem aqui e fala "Tudo charlatão, menos X, X é diferente", ai passa uns posts e o cara é exatamente a mesma coisa dos outros. Da pra ver em tempo real como vivem, quem são e onde se encontram os seguidores dos gurus (Ideia pra epi do globo repórter).
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    domir uma vez por dia é pra preguiçoso, a moda é dormir várias vezes no dia.

    https://www.instagram.com/p/BIRNP2CD...y=gabrielgoffi

    BORÁ PRA ACTION ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    "High Stakes Valley" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tem um tópico antigo sobre sono polifásico perdido por aqui.
    Até que era interessante.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tem um tópico antigo sobre sono polifásico perdido por aqui.
    Até que era interessante.
    Achei esse aqui

    http://www.maisev.com/forum/off-topic/52213-sono-polifasico-uberman-e-everyman.html


    Mas achei meio pequeno. Teve um maior. Acho q era tipo um diário de alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados