Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #601
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielog199 Ver Post
    Não sei quem é esse cara, mas que post horrível, hein? Deus do céu.
    Esse Mario eu vi em 30min que é um idiota e a galera aqui do Forum tava indicando seguir ele, pq ele sim seria o guru de verdade.

    A field não seca jamais.
    Eu falei aqui que o Mario falava umas paradas massas... se pegar os videos antigos dele, acho que vc vai concordar (apesar dele sempre meter religião no meio, era tolerável). Mas de umas semanas pra cá agora ele surtou de vez, seila o que aconteceu, só sei que ele não fala mais nada com nada e tá se achando um Messias seila qual a brisa.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    O mais da hora é que as vezes alguem vem aqui e fala "Tudo charlatão, menos X, X é diferente", ai passa uns posts e o cara é exatamente a mesma coisa dos outros. Da pra ver em tempo real como vivem, quem são e onde se encontram os seguidores dos gurus (Ideia pra epi do globo repórter).
    santiago, Picinin, ekalil and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O mais da hora é que as vezes alguem vem aqui e fala "Tudo charlatão, menos X, X é diferente", ai passa uns posts e o cara é exatamente a mesma coisa dos outros. Da pra ver em tempo real como vivem, quem são e onde se encontram os seguidores dos gurus (Ideia pra epi do globo repórter).
    Exato. Esse Mario foi assim. Nego chegou: "Po, o Mario fala mal desses caras e tem um curso bom". Mesma merda.

    Isso é igual: "Telexfree n confio, mas Forever sim, é uma empresa de MMN com mais de 20 anos de mercado, era uma empresa de fora que está agora entrando no Brasil. Tem um catador de latinha que já ta ganhando 100.000 por mes".
    Picinin, Taleb, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O mais da hora é que as vezes alguem vem aqui e fala "Tudo charlatão, menos X, X é diferente", ai passa uns posts e o cara é exatamente a mesma coisa dos outros. Da pra ver em tempo real como vivem, quem são e onde se encontram os seguidores dos gurus (Ideia pra epi do globo repórter).
    99,99% desse forum acredita em Programacao Neuro Linguista (PNL).
    Já vi coach respeitadissimo aqui, dizendo que seu livro de cabeceira foi escrito por Napoleon Hill.
    Nao adianta, todo mundo aqui acredita que repetindo para si mesmo (que nem um louco) essas frases motivacionais, eles vao conseguir mudar sua forma de ser no mundo, de sorte que vao se tornar mais rentaveis e realizados.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O mais da hora é que as vezes alguem vem aqui e fala "Tudo charlatão, menos X, X é diferente", ai passa uns posts e o cara é exatamente a mesma coisa dos outros. Da pra ver em tempo real como vivem, quem são e onde se encontram os seguidores dos gurus (Ideia pra epi do globo repórter).
    Recomendo que vc leia as obras do conceituadíssimo Adalberto Noronha Sampaio. As palestras dele são fodas. Esse entende de verdade, não é como esses fakes que tem por ai. Inclusive já foi no Jô.
    Picinin and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    eu costumava ler o blog do raiam, achava que tinha alguns posts interessantes. Decaiu mto o conteudo, especialmente, quando ele se tornou aquilo que mais criticava, os empreendedores de palco. Enfim, o raiam parece ser bem inteligente, gosta de ser o centro das atençoes, nunca chegou perto de ser milionario e vai pra onde o $ ta (mercenario).

    O calculo dele pra falar que ganhou milhao, ou quase, nos 2 anos de citi: salario bruto + bonus. Ai ele pega isso e multiplica por 3,5 - 4. ahaahahahahaa. Enfim, so um gatilho pra impressionar trouxa
    Tipo o Akari, que não desconta os buy in, que não são poucos?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bolengo and Cleber2b like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    hahah mas isso é o que mais tem no poker tbm
    chuto que uns 90% dos mtts players anunciam coach mostrando as premiações e não o profit, ainda fazendo x4 pra falar em R$, principalmente em anúncio de facebook pra pegar leigo

    Ridículo, porém existe em todas as áreas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Pô o mario SCHWARTZMANN é loucão né? Eu lembro da galera elogiar ele aqui e foi daqui que conheci. Mas essa inganacaodigital aí só é merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    eu costumava ler o blog do raiam, achava que tinha alguns posts interessantes. Decaiu mto o conteudo, especialmente, quando ele se tornou aquilo que mais criticava, os empreendedores de palco. Enfim, o raiam parece ser bem inteligente, gosta de ser o centro das atençoes, nunca chegou perto de ser milionario e vai pra onde o $ ta (mercenario).

    O calculo dele pra falar que ganhou milhao, ou quase, nos 2 anos de citi: salario bruto + bonus. Ai ele pega isso e multiplica por 3,5 - 4. ahaahahahahaa. Enfim, so um gatilho pra impressionar trouxa
    Tipo o Akari, que não desconta os buy in, que não são poucos?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    sim, isso q eu fico mais impressionado. um monte de gente q critica o goffi e exalta o akkari. qdo se utiliza de criterios pra ilustrar o pq q se critica o goffi, nao existe razao pra nao se criticar o akkari tb.
    cpinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619


    Mal posso esperar a versão high stakes com água de degelo de fiordes noruegueses.
    Gauss, tzampa, TNP and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados