Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #581
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    "Empreendedor de palco" é tipo um nome gourmet pra charlatão. Qualquer dellbono consegue ser isso. Muito improvável alguém com um minimo de instrução pagar 4k em um "curso" desse e não se sentir lesado imo, mesmo que não assuma isso, lá no fundo a pessoa sabe que não valeu o preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por danielog199 Ver Post
    Ele fez faculdade la nos EUA, quando se formou foi para o citibank, um contrato de 2 anos de validade, eu acho que depois ele renovou por mais um ano, no livro ele explica isso, quando acabou o contrato com o citibank...o visto dele de trabalho perde validade, se nao arrumar outro emprego, ele fica ilegal la...ele fala no livro que o sonho dele nao era estar no mercado financeiro e foi correr atras dos sonhos dele.
    Fica ilegal se não arrumar outro emprego, mas normalmente o mais fácil é sair só país e voltar pra procurar emprego com visto de turista. Aí se arruma volta ao trabalho normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/10
    Posts
    15
    ele fala sobre isso no livro...que tentou outro emprego e não conseguiu nada em NY...fala dos custos de morar la...que dividia o apê com outros brasileiros...e rolou stress com eles....eu acho que ele fala que conseguiu emprego em Miami e não era bem area que ele queria e com isso ele resolveu voltar para o brasil...pois tinha sonho de se tornar escritor. Eu escutei o livro dele no audio book e achei bem legal...pois ele fala muito do santo agostinho, e eu moro a minha vida toda no mesmo local que e o colégio, e tenho muitos amigos que passaram pela mesma situação que ele passou, e quero muito que a minha filha estude la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Q lindinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu de boas no meu Facebook, quando aparece na TL:



    Amigo meu, estrangeiro, nunca jogou poker, fez pós na Unicamp. E o field jamais seca mesmo... pqp.
    sopro, mengoo, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Todo mundo deve ter amigos que o seguem kkk . To vendo o dia que eu for visitar minha vó e a encontrar de óculos laranja, dizendo q está pronta pra action !
    Última edição por F3RNANDO; 14-07-2016 às 12:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por danielog199 Ver Post
    ele fala sobre isso no livro...que tentou outro emprego e não conseguiu nada em NY...fala dos custos de morar la...que dividia o apê com outros brasileiros...e rolou stress com eles....eu acho que ele fala que conseguiu emprego em Miami e não era bem area que ele queria e com isso ele resolveu voltar para o brasil...pois tinha sonho de se tornar escritor. Eu escutei o livro dele no audio book e achei bem legal...pois ele fala muito do santo agostinho, e eu moro a minha vida toda no mesmo local que e o colégio, e tenho muitos amigos que passaram pela mesma situação que ele passou, e quero muito que a minha filha estude la.
    Falei com um cara que conhece pessoalmente o cara (nao vou entrar em detalhes sobre de onde pq nao quero expor ninguem).

    Opiniao dele: O cara eh mto inteligente, mas eh um puta babaca que arruma confusao em todo lugar que passa. Ele eh odiado na ESPN nao pelos motivos que falou, mas pq simplemente eh babaca. Foi cortado da selecao brasileira de futebol americano um mes antes do mundial pq teve alguma treta la com o time/tecnico.

    Enfim, o cara garantiu que a imagem que ele passa eh completamente diferente da maneira que ele age no dia a dia.
    luigibr and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que significa manjar de lifestyle?
    MAXPRO, TNP, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    "Michelle Obama"

    huaehuaeuhaehua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que significa manjar de lifestyle?
    Hahaha...obviamente nada. Mas acho que o cara quis dizer que ele consegue ter um lifestyle legal e que vc pode ter um semelhante se seguir as dicas dele.

    O pequeno problema é que não existe um lifestyle único que todo mundo vai curtir. Mas aí provavelmente o goffi deve responder que não importa o seu lifestyle, o biohacking highstakes vai melhorar o seu seja ele qual for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados