Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #471
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    mas então @twiyPRO, o cara ta ensinando a ser um empreendedor de sucesso e blablabla quando questionado os cara somem e deletam o tópico. Pode até ser sério, mas passaram a imagem totalmente contrária aqui. O parceiro dele gui até veio uma vez aqui e sumiu. Da impressão que os cara pensam: gg, ali no +ev não vai passar, vamo pra outro lugar.
    Falou tudo ali. Experimenta ir no perfil dele e questionar algo pra ver, cometi esse erro, fizeram um post dizendo "os cautelosos sequer vivem" ... e eu comentei que a "maioria dos vencedores dizem que sem cautela estariam falidos".

    Não deu tempo de eu corrigir um erro de ortografia, quando cliquei em editar eu já estava bloqueado. Os admins do perfil fazem jus ao salário pois são rápidos... kkkk
    mengoo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/16
    Posts
    2
    Sigo o Goffi tem um tempo, não tenho nada contra a ideia dele ser empreendedor, acho que ele realmente encontrou o que mais gosta, porém a minha intuição diz que ele perdeu bastante dinheiro no poker, e para amenizar isso acabou buscando outras formas de ganhar dinheiro. Mas creio que não seja somente pelo dinheiro, afinal, ele ja viu bastante dinheiro kkk, e um curso aqui e outro ali não faria tanta diferença na vida dele, e se ele realmente faz o que diz como por exemplo ter encontrado um propósito maior que é impulsionar pessoas, acho bacana demais e acho que realmente pode ser verdade tendo em vista que dinheiro para ele nunca foi problema.

    Outra coisa que eu quero destacar também, é que jogar os jogos mais caros do mundo não significa nada, só significa que você tem BR para isso kkkk, perder ou ganhar é que faz a diferença, e as poucas streams de PL Omaha que eu acompanhei dele, eu vi umas bizarrices, erros bobos, que acho que é devido a essa alto confiança, e por essa razão ele é quem foi vítima da alta performance dos outros jogadores highstakes que estão dia-a-dia jogando o fino sem erros. Acho que ele entendeu isso e passa essa visão de que para ser ótimo numa coisa (no caso poker) é preciso que outras coisas estejam alinhadas, saúde, psicológico, etc

    Resumindo, eu ainda acho que ele toma alguma droga highstakes para não piscar os olhos.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ele de fato tem currículo, história de um menino que jogou poker e ganhou dinheiro.

    E ganhou fama por isto, ainda mais quando no auge ganhou um torneio live no bsop.

    A questão é que quando ele noticiou perdendo 100k us ou até mais, percebeu que tiltou e o problema não era o jogo e sim a mente. Viu que profissionais meditavam, trabalhavam muita coisa non-poker e ajustou o game.

    Isso serviu de experiência e provavelmente notou que crescimento depende mais do seu desenvolvimento pessoal que intelectual em si e quando resolveu montar este curso, vendeu a ideia de que seria um fucking curso, uma fucking ideia, eu mesmo quando vi achei que seria um grande negócio, mas o valor era alto demais, sem falar que ele dava uma ideia como se fosse de graça,

    me cadastrei e fiquei recebendo e-mail, video, material, curso de outras pessoas... Ele até postava video motivacionais nos conteúdos grátis, até gostava,

    mas no seu segundo lançamento do curso, começou a falar de valores $$$, começou a mandar recomendações de cursos $$$ de outras pessoas e fui vendo que o propósito não era tão verdadeiro como no início que ele falava.

    No fim, eu sinto que ele realmente quis começar a dar a visão e experiência dele pra ajudar as pessoas, só que começou a dar tão certo que 'se perdeu'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    A última vez que eu vi o Goffi foi na Green Valley em BC uns 5 anos atrás, acho que no auge da carreira de Poker dele. Tava num camarote cheio de caras do Poker chupando o saco dele, mas chupando muito, chegava a ser bizarro os caras tentando chamar atenção dele.
    Talvez ele tenha percebido nessa época que tinha um bando de otário que seguiria todos os conselhos dele para se tornar highstakes. Como ele tinha um nome forte no meio do Poker não deve ter sido difícil conseguir os primeiros seguidores e depois pra expandir pra outros mercados foi um pulo.
    cpinheiro, Bolengo, tluiz and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Mas perder 100k us pra quem sentava com 10 mil não quer dizer "nada", imo.

    pô, pra jogar um jogo d variância grande daquele sentand com 10 ou 20k, ele tinha q ter uns 2-3 milhões de bank, né.

    Ou tô viajando?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O foda é que o cara n tem formação ou especialização em nada do que ele aborda, não que isso seja necessário, mas é muito repetitivo, muito mesmo. Não existe nada mais vago do que "bora pra action" e esses discursos vazios motivacionais. Ele em quase todo vídeo que eu vi faz questão de dizer que "jogava diariamente os jogos mais caros do poker online", o que, além de ser mentira, por ter passado longe quando o pau torava direto nas 500/1k do ftp, é meio bizarro, pq o ptr russo o aponta com mais de $300k down.

    Eu imagino que ele deve ter sido muito winner no live, mas n sei pq ficar batendo nessa tecla do online então, se ele tava numa down pesada quando trancou o hsdb e passou ainda meses derramando forte, quem acompanhou sabe. Grana com certeza não falta pq uns 3 meses atrás tava rolando um plo20k com 4 pessoas na mesa e eu olhando, de repente surge o mito e senta com $8k e devagarinho derramou tudo em 10 minutos e quitou, fazia tempo que eu não via ele jogando. Enfim, acho que rola uma desonestidade no discurso sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Mas perder 100k us pra quem sentava com 10 mil não quer dizer "nada", imo.

    pô, pra jogar um jogo d variância grande daquele sentand com 10 ou 20k, ele tinha q ter uns 2-3 milhões de bank, né.

    Ou tô viajando?
    Importante é falar que tem mentalidade pra perder 100 MIL DÓLARES e manter o mindset highstakes e masterizar todos os resultados fazendo um biohacking desde o momento que foi dormir até anoite quando se olha no espelho.
    tzampa, TNP, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O foda é que o cara n tem formação ou especialização em nada do que ele aborda, não que isso seja necessário, mas é muito repetitivo, muito mesmo. Não existe nada mais vago do que "bora pra action" e esses discursos vazios motivacionais. Ele em quase todo vídeo que eu vi faz questão de dizer que "jogava diariamente os jogos mais caros do poker online", o que, além de ser mentira, por ter passado longe quando o pau torava direto nas 500/1k do ftp, é meio bizarro, pq o ptr russo o aponta com mais de $300k down.

    Eu imagino que ele deve ter sido muito winner no live, mas n sei pq ficar batendo nessa tecla do online então, se ele tava numa down pesada quando trancou o hsdb e passou ainda meses derramando forte, quem acompanhou sabe. Grana com certeza não falta pq uns 3 meses atrás tava rolando um plo20k com 4 pessoas na mesa e eu olhando, de repente surge o mito e senta com $8k e devagarinho derramou tudo em 10 minutos e quitou, fazia tempo que eu não via ele jogando. Enfim, acho que rola uma desonestidade no discurso sim
    Ele fala que jogou os maiores pq isso atrai gente.
    Pra nós não, mas pra quem não conhece pensa: nossa ele jogou os mais caros, logo, ele é bom.
    mesma coisa chegar alguem que jogou no Real Madrid ou Barcelona, nossa o cara é bom, não interessa que ele era o 5 reserva do goleiro.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Mas perder 100k us pra quem sentava com 10 mil não quer dizer "nada", imo.

    pô, pra jogar um jogo d variância grande daquele sentand com 10 ou 20k, ele tinha q ter uns 2-3 milhões de bank, né.

    Ou tô viajando?
    Importante é falar que tem mentalidade pra perder 100 MIL DÓLARES e manter o mindset highstakes e masterizar todos os resultados fazendo um biohacking desde o momento que foi dormir até anoite quando se olha no espelho.
    Imo ta viajando... O topo do profit dele foi $800k, $2 milhões de dólares de bank eu duvido.. Cash caro online imo é diferente, imagino que os caras tenham mta grana off poker e confiança pra rodar com 40/50bi de bank susse, lembro que na serie noosebleeds o cara com 1kk de bank jogava MUITO mais caro, aquele cara joga todo dia ate hj btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu não sei muito da história dele, mas ele deve ter feito mta grana no live, principalmente indo jogar na casa de uma galera cheia da grana. Ele aparentemente era muito bom em conseguir acesso a esse tipo de jogo e dava action, que é tudo que um tiozao milionário quer.

    Ele tb nunca me pareceu um cara deslumbrado e já vi ele falando de investimentos, então ele deve ter sido consciente e investido uma boa grana em negócios off poker.

    É praticamente impossível saber, mas eu chutaria que esses ganhos mais do que compensaram o eventual ferro do online.
    Andre Castro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados