Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #371
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Que o goffi foi o maior do cash do brasil isso é inquestionável, isso em pouco tempo ainda, mas penso numa parada faz um tempo, o fato dele ter começado ganhando uma grana dos tiozao ate ser expulso, não fez ele se dedicar p caramba, investindo em coach e tudo mais? Coisa que pouca gente tem no começo, no máximo é algum torneiozinho q o cara shipa na sorte e já fica animadasso, achando q sabe do jogo e busta, nao aconteceu o mesmo com goffi porem em larga escala? A diferença é que o goffi já tinha um nível ali ne, diferente do donk com sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol

    sobre a descricao dele na wiki, la diz q foi eleito o melhor do mundo em mid-high stakes, mas la a fonte nao acessa, o q vi na descricao do link eh q era o site do superpoker, eu qro saber quem q fez essa enquete? pq me recuso a acreditar q nego deu credito pro superpoker ne, to imaginando q esse site so divulgou a materia/enquete que houve em algum lugar minimamente conceituado, seja 2+2, cardplayer, qq merda q seja, mas se me falarem que foi o proprio superpoker ai gg, nao da msm pra levar a serio mais nada do que vem do assunto goffi
    Eh da HighstakesDB

    Gabriel Goffi eleito melhor jogador de mid-high stakes do mundo | SuperPoker
    Na notícia ta falando que a votação foi com membros e convidados mas eu lembro que todo mundo podia votar, a galera do "vamoooo" votou em peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Edit: Na verdade a notícia ta certa, era só cadastrar no forum e votar, ou seja, membro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Não tenho nada contra o Goffi e ate acho ok esse papo de mindset, boa alimentação, etc que ele vende, faz diferença pra caralho você ter uma rotina assim sem dúvidas.Foda é seguir ele no snap, e ver igual esses ultimos dele em Brasilia: Em uma sala, com uma camabada de nego dando palestras, e no final os caras ficam correndo, gritando WATCH OUT, dando cambalhota na sala (WTF!), todos gravando snap mais parecendo que ta um chupando o outro, e outras coisas bizarras.Beira o bizarro, nao precisa disso. Parece mais um bando de nego que meteu farinha nareba dentro e foi dar a palestra hahahahaha vsf!
    headao, mateusm and aiquis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Não tenho nada contra o Goffi e ate acho ok esse papo de mindset, boa alimentação, etc que ele vende, faz diferença pra caralho você ter uma rotina assim sem dúvidas.Foda é seguir ele no snap, e ver igual esses ultimos dele em Brasilia: Em uma sala, com uma camabada de nego dando palestras, e no final os caras ficam correndo, gritando WATCH OUT, dando cambalhota na sala (WTF!), todos gravando snap mais parecendo que ta um chupando o outro, e outras coisas bizarras.Beira o bizarro, nao precisa disso. Parece mais um bando de nego que meteu farinha nareba dentro e foi dar a palestra hahahahaha vsf!
    tem video disso? auehuaehhue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo do bigodim de mestre splinter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    "apaixonado por biohacking"

    vocês tão me trollando, não é possível... eu devo estar numa experiência tipo show de truman e esse tópico foi armado só pra testar minha reação, única explicação razoável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    SPAMMERSSS
    Agora já podem fechar o tópico

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.





    //////>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>


    https://www.hacklife.co/

    O que você faz com o tempo que te resta?

    Mojo Já – MojoJa#30: Renato Stefani – Growth Hacking, Singularity University e Burning Man

    ///////////////>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>

    Não tenho opinião sobre tais links acima. Só acho melhor que terminar um Domingo no Fantástico ad nauseaum.

    #bóra pra Bora Bora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tópico limpo de mega quote, todos suspensos por 1 dia, fakes banidos. Segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eita, o que houve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados