Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #341
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    LOL fonte 32
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol

    sobre a descricao dele na wiki, la diz q foi eleito o melhor do mundo em mid-high stakes, mas la a fonte nao acessa, o q vi na descricao do link eh q era o site do superpoker, eu qro saber quem q fez essa enquete? pq me recuso a acreditar q nego deu credito pro superpoker ne, to imaginando q esse site so divulgou a materia/enquete que houve em algum lugar minimamente conceituado, seja 2+2, cardplayer, qq merda q seja, mas se me falarem que foi o proprio superpoker ai gg, nao da msm pra levar a serio mais nada do que vem do assunto goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol

    sobre a descricao dele na wiki, la diz q foi eleito o melhor do mundo em mid-high stakes, mas la a fonte nao acessa, o q vi na descricao do link eh q era o site do superpoker, eu qro saber quem q fez essa enquete? pq me recuso a acreditar q nego deu credito pro superpoker ne, to imaginando q esse site so divulgou a materia/enquete que houve em algum lugar minimamente conceituado, seja 2+2, cardplayer, qq merda q seja, mas se me falarem que foi o proprio superpoker ai gg, nao da msm pra levar a serio mais nada do que vem do assunto goffi
    Eh da HighstakesDB

    Gabriel Goffi eleito melhor jogador de mid-high stakes do mundo | SuperPoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol

    sobre a descricao dele na wiki, la diz q foi eleito o melhor do mundo em mid-high stakes, mas la a fonte nao acessa, o q vi na descricao do link eh q era o site do superpoker, eu qro saber quem q fez essa enquete? pq me recuso a acreditar q nego deu credito pro superpoker ne, to imaginando q esse site so divulgou a materia/enquete que houve em algum lugar minimamente conceituado, seja 2+2, cardplayer, qq merda q seja, mas se me falarem que foi o proprio superpoker ai gg, nao da msm pra levar a serio mais nada do que vem do assunto goffi
    Eh da HighstakesDB

    Gabriel Goffi eleito melhor jogador de mid-high stakes do mundo | SuperPoker
    ah bom, ai ja tem credibilidade, ja tava achando q tava rolando catrupe ate no poker, imagine no resto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    btw do mesmo jeito que apagar o tópico zoou a credibilidade do projeto, esse tom de escárnio está diminuindo a credibilidade das críticas tb, acho que deveria rolar argumentos mais inteligentes em torno das ideias centrais e menos esses ad hominis totalmente furados
    Na verdade já se chegou a uma conclusão das furadas emitidas pelo curso e no fim o que sobra é piada, pois algo que não tem credibilidade gera piada,

    enfim.

    a ideia central é: curso vale a pena?

    Já provaram pessoas que compraram e não curtiram e análise do valor monetário junto com o material fornecido.

    A real é que as pessoas acham que vão mudar comprando coisas e a mudança tem que vir de dentro, não é fácil, superar vícios, medo e sair da zona de conforto é algo complicado e não existe regra geral conforme o curso tenta passar,

    a realidade que foda-se motivação e seja disciplinado.

    Pegue qualquer jogador de poker,

    verá que ganhadores ganham pq são disciplinados e não motivados.
    Tu trabalhar só pelo dinheiro vai te fazer uma pessoa infeliz.

    A disciplina na verdade é manter o equilíbrio. Não jogar nem demais e nem de menos.

    E não tem como tu querer ser um dos melhores de algum field sem estar motivado sempre. Vai ser passado pra trás sempre.

    Na verdade o que causa a desmotivação é a falta de equilibrio.

    O cara fica jogando 16 horas por dia durante seis meses e depois não saber porque não tem mais tesão no jogo.

    E é obrigado a jogar por que a vida dele gira em torno do jogo, e depois ta deprimido e não sabe porque.


    Disciplina é se alimentar bem, socializar, academia, mulheres, meditação, sono adequado, controlar alcool e drogas, estudar e jogar as horas adequadas, livros etc
    E cortar facebook, zap, forum, séries, canais de youtube em excesso.

    Se o cara faz tudo isso, nao tem como ele nao ser motivado.
    Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Concordo plenamente.
    Botar ação e fundamental.
    Coisas como pagar conta, lavar louça, arrumar quarto, cozinhar, botar alguma coisa pra consertar etc tu tem que fazer sem pensar.
    Se tu esperar dar vontade não vai fazer nunca.
    Eu falo de motiv-acao. Inspiração e transpiração. Não adianta fumar um baseado, achar que vai mudar o mundo e ficar parado pensando na vida.
    Mas se o cara está sempre sem vontade, acho melhor fazer alguma coisa que ele goste.

    Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/07/10
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O que tinha que ser criticado ja foi criticado.
    Não tem muito mais do que ficar pegando no pé

    Cliff

    1- O cara tem um milhao de pessoas pra ficar mandando email
    2- O cara é masterizador de diversos assuntos high stakes.
    3- A maioria daqui ja nao tem paciencia pras mesmas histórinhas de sempre que ele fica contando
    4- Segundo ele mesmo, ele lê os livros de autoajuda e cobra pra passar o conteúdo da galera
    5- Tem diversos livros de auto ajuda, canais de youtube e tópicos no quora que oferecem gratuitamente, ou muito barato, conteúdos sólidos.
    6- É sempre mais do mesmo
    7- Ele ganhou dinheiro com o Poker e depois começou a ficar rico ensinando os outros a ficar rico.
    8- Ele é narcisista e megalomaníaco.
    9- Ele e a turma dele ficam um empurrando o produto do outro, só que ninguém sabe exatamente explicar o que é esse produto.
    10- Ele tá roubando fiéis dos pastores.
    11- Ele é uma mistura de um pastor com o cara que faz comercial das casas bahia.
    12- Somos todos haters por que o cara ta ganhando dinheiro honesto cobrando 3k Reais por um curso que vai me ensinar a ter um pensamento de high staker.
    13- O field não seca, segundo ele tem 10k de pessoas na lista de espera pra proxima turma do moving up
    14- Dois companheiros de forum deram depoimento: 1 pediu o dinheiro de volta antes de expirar o prazo e outro se sentiu meio trouxa e nem assitiu o curso todo.
    15- Eu vejo o Erico falando de fico com raiva dele e ,provavelmente, se eu o encontrasse na rua, ele não iria me dar um pingo de atençao, porque não faço o tipo interessante pra ele.
    16- O cara só é gabaritado pra falar de poker mas fala de diversos assuntos que não envolve o poker.
    17- Ele prometeu lançar o livro mais vendido do Brasil.
    18- Ele que escreveu a descrição dele na wikipedia.
    19- Tira o poker, que ele tem realmente mérito. Tira o moving up, que tem méritos duvidosos. Ninguém sabe o que ele fez além disso.
    20- Cansei
    Recomendo a leitura:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Goffi

    Detalhe para o aviso da wikipedia:

    Foram assinalados vários aspectos a serem melhorados nesta página ou secção:
    As fontes não cobrem todo o texto.
    Possui passagens que não respeitam o princípio da imparcialidade.
    Muito bom também o pupilo questionando os motivos de ter ferido o principio da imparcialidade... e a resposta que deram!!!

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Discus...:Gabriel_Goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por kako_luda Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O que tinha que ser criticado ja foi criticado.
    Não tem muito mais do que ficar pegando no pé

    Cliff

    1- O cara tem um milhao de pessoas pra ficar mandando email
    2- O cara é masterizador de diversos assuntos high stakes.
    3- A maioria daqui ja nao tem paciencia pras mesmas histórinhas de sempre que ele fica contando
    4- Segundo ele mesmo, ele lê os livros de autoajuda e cobra pra passar o conteúdo da galera
    5- Tem diversos livros de auto ajuda, canais de youtube e tópicos no quora que oferecem gratuitamente, ou muito barato, conteúdos sólidos.
    6- É sempre mais do mesmo
    7- Ele ganhou dinheiro com o Poker e depois começou a ficar rico ensinando os outros a ficar rico.
    8- Ele é narcisista e megalomaníaco.
    9- Ele e a turma dele ficam um empurrando o produto do outro, só que ninguém sabe exatamente explicar o que é esse produto.
    10- Ele tá roubando fiéis dos pastores.
    11- Ele é uma mistura de um pastor com o cara que faz comercial das casas bahia.
    12- Somos todos haters por que o cara ta ganhando dinheiro honesto cobrando 3k Reais por um curso que vai me ensinar a ter um pensamento de high staker.
    13- O field não seca, segundo ele tem 10k de pessoas na lista de espera pra proxima turma do moving up
    14- Dois companheiros de forum deram depoimento: 1 pediu o dinheiro de volta antes de expirar o prazo e outro se sentiu meio trouxa e nem assitiu o curso todo.
    15- Eu vejo o Erico falando de fico com raiva dele e ,provavelmente, se eu o encontrasse na rua, ele não iria me dar um pingo de atençao, porque não faço o tipo interessante pra ele.
    16- O cara só é gabaritado pra falar de poker mas fala de diversos assuntos que não envolve o poker.
    17- Ele prometeu lançar o livro mais vendido do Brasil.
    18- Ele que escreveu a descrição dele na wikipedia.
    19- Tira o poker, que ele tem realmente mérito. Tira o moving up, que tem méritos duvidosos. Ninguém sabe o que ele fez além disso.
    20- Cansei
    Recomendo a leitura:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Goffi

    Detalhe para o aviso da wikipedia:

    Foram assinalados vários aspectos a serem melhorados nesta página ou secção:
    As fontes não cobrem todo o texto.
    Possui passagens que não respeitam o princípio da imparcialidade.
    Muito bom também o pupilo questionando os motivos de ter ferido o principio da imparcialidade... e a resposta que deram!!!

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Discus...:Gabriel_Goffi
    Escrever uma autobiografia imparcial, taí um desafio pra nenhum high-stake lifestyle biohacker botar defeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Não é o primeiro que vejo colocando CEO como profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no CEO tem pão?
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados