Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #251
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Convenhamos, o cara é bom
    Pior que não é
    Eu acho que ele quis dizer no sentido de tomar dinheiro dos tontos, não que tenha algum conteúdo. Se for isso, ele tem toda razão.
    Exato...bom em "vendas"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Convenhamos, o cara é bom
    Pior que não é
    Eu acho que ele quis dizer no sentido de tomar dinheiro dos tontos, não que tenha algum conteúdo. Se for isso, ele tem toda razão.
    Exato...bom em "vendas"
    Entao, nem isso eu acho. Sinceramente. Mas pelo jeito o mundo discorda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Convenhamos, o cara é bom
    Pior que não é
    Eu acho que ele quis dizer no sentido de tomar dinheiro dos tontos, não que tenha algum conteúdo. Se for isso, ele tem toda razão.
    Exato...bom em "vendas"
    Entao, nem isso eu acho. Sinceramente. Mas pelo jeito o mundo discorda.
    Acho que ele tem um bom poder de convencimento...fica bem nítido nesse vídeo dele com o gui, o gui é umas 50x mais travado e não transmite a mesma confiança. Não sei se ele fez algum curao de oratória, ou se ele e assim mesmo, enfim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Amador Avatar de C.Tote
    Data de Ingresso
    05/11/14
    Posts
    17


    pra chegar a 142mil views é pq ta enfiando uma grana forte em anuncios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por C.Tote Ver Post


    pra chegar a 142mil views é pq ta enfiando uma grana forte em anuncios

    Tivesse alguma experiência ruim com esses caras?

    Eu não conheço o trabalho dele pq ele opera na betfair, mas pelo que conversei com algumas pessoas q operam por lá as estratégias dele são boas.

    Mas é claro que é fora da realidade tb, é só tu ver o primeiro vídeo do cara....mesmo padrão. Vem ganhar muito dinheiro com a fórmula que eu vou te ensinar....história de vida..bla..bla..bla... Pelo menos esse cara tem um livro escrito e um produto a venda.


    Uma coisa que eu te posso afirmar é que o Guinnnor (coloquei assim, vai que me processam) é uma grande fraude apesar de ter um produto bom na mão, justamente pq pra ganhar dinheiro dos outros tem que criar ilusões e vender pote de ouro depois do arco-íris.

    Na hora que ele inventou de fazer um grupo privado o dia a dia do mercado e a ausência dele em relação ao grupo acabaram com ele.

    Depois que um cara descobriu que no mesmo hotmart dele tinha um curso pra ejaculação precoce a situação ficou realmente feia pra ele. Claro que ele apagou o vídeo em seguida. (Sim, ele tava vendendo um método pra ejaculação precoce)

    Depois disso muita gente saiu e foi criado 2 grupos paralelos, eu inclusive to administrando um...todo mundo se ajudando pra tentar fazer um $. E óbvio que sem custo pra ng.


    Foda que como nosso amigo Rái steisques, vai apagando o rastro de fumaça pra continuar angariando as ovelhinhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por C.Tote Ver Post


    pra chegar a 142mil views é pq ta enfiando uma grana forte em anuncios

    Tivesse alguma experiência ruim com esses caras?

    Eu não conheço o trabalho dele pq ele opera na betfair, mas pelo que conversei com algumas pessoas q operam por lá as estratégias dele são boas.

    Mas é claro que é fora da realidade tb, é só tu ver o primeiro vídeo do cara....mesmo padrão. Vem ganhar muito dinheiro com a fórmula que eu vou te ensinar....história de vida..bla..bla..bla... Pelo menos esse cara tem um livro escrito e um produto a venda.


    Uma coisa que eu te posso afirmar é que o Guinnnor (coloquei assim, vai que me processam) é uma grande fraude apesar de ter um produto bom na mão, justamente pq pra ganhar dinheiro dos outros tem que criar ilusões e vender pote de ouro depois do arco-íris.

    Na hora que ele inventou de fazer um grupo privado o dia a dia do mercado e a ausência dele em relação ao grupo acabaram com ele.

    Depois que um cara descobriu que no mesmo hotmart dele tinha um curso pra ejaculação precoce a situação ficou realmente feia pra ele. Claro que ele apagou o vídeo em seguida. (Sim, ele tava vendendo um método pra ejaculação precoce)

    Depois disso muita gente saiu e foi criado 2 grupos paralelos, eu inclusive to administrando um...todo mundo se ajudando pra tentar fazer um $. E óbvio que sem custo pra ng.


    Foda que como nosso amigo Rái steisques, vai apagando o rastro de fumaça pra continuar angariando as ovelhinhas.
    o gui/nor eh o método de escanteios neh?

    esse método dele me pareceu bem honesto. por que ele eh uma fraude?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Alguém aí já testou combination forecast nos galgos?Funciona??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Me lembro quando vi o primeiro hangout do moving up, o goffi parecia que estava fazendo um favor ao mundo nos cedendo aquele novo curso, sim, ceder. Parecia que seria de graça como ele falava, um verdadeiro franciscano. Todas aquelas palavras saindo de sua boca, me faziam crer que eu iria ter uma sabedoria de um idoso de 100 anos em poucos dias. Aquela euforia tomou conta do meu corpo , mas por pouco tempo, logo cai na realidade e vi que o que ele estava oferecendo ali eu não havia mínimas condições de pagar, 3k num negocio arriscado. De volta ao chat do hang out, já puto, questiono que tipo de ajuda é essa? (ingenuidade mode on) e ele me disse que o valor cobrado era para as pessoas darem valor ao curso. Fecha a aba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados