Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #151
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Tópico falar que foi deletado por questões jurídicas tá parecendo mais uma desculpa que arrumaram pra galera não ficar tão revoltada com o motivo real, como: deleta aí na amizade pra não ferrar a imagem do curso

    Se foi na amizade é menos ruim. Pode ser outra coisa, principalmente depois que o piccinin se colocou a disposição para defender o mais ev, e o Diogenes falou que arca com os custos.

    Muito estranho isso.

    O pior é que o tiro saiu pela culatra: até quem não se interessava pelo tópico (meu caso), passou a acompanhar e ficar horrorizado com o nível de sacanagem dos caras.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Esse olha de psicopata high stakes também é ensinado no curso? Tentei ver todo mas a voz e o jeito do cara falar irritam. Faz algum tempo já que não consigo ver 2min do Goffi falando, e esse cara com o mesmo estilo, pqp
    nao te da a impressao q o cara ta dominado pelo poh? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Esse olha de psicopata high stakes também é ensinado no curso? Tentei ver todo mas a voz e o jeito do cara falar irritam. Faz algum tempo já que não consigo ver 2min do Goffi falando, e esse cara com o mesmo estilo, pqp
    nao te da a impressao q o cara ta dominado pelo poh? haha
    kkkkkk JURO que pensei isso nos primeiros vídeos do Goffi nesse estilo.

    PS: Eu queria ter visto ele ir embora e deixar o dinheiro lá.
    Última edição por gerrard16; 02-06-2016 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Esse olha de psicopata high stakes também é ensinado no curso? Tentei ver todo mas a voz e o jeito do cara falar irritam. Faz algum tempo já que não consigo ver 2min do Goffi falando, e esse cara com o mesmo estilo, pqp
    nao te da a impressao q o cara ta dominado pelo poh? haha
    Tai o segredo do sucesso, fazer vídeo cheirado. Olha os videos do Goffi, parece que foi na boca e deixou o carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Esse olha de psicopata high stakes também é ensinado no curso? Tentei ver todo mas a voz e o jeito do cara falar irritam. Faz algum tempo já que não consigo ver 2min do Goffi falando, e esse cara com o mesmo estilo, pqp
    nao te da a impressao q o cara ta dominado pelo poh? haha
    Tai o segredo do sucesso, fazer vídeo cheirado. Olha os videos do Goffi, parece que foi na boca e deixou o carro com 50 reais no parabrisa.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @rocksfeller

    O que eu fiz aqui foi simplesmente oferecer meus serviços caso tenha rolado o que o Alvinho falou. Se nego ameaçou processar por causa do tópico, e o MaisEv preferiu apagar pra não ter que comprar a briga e ter despesas com advogado e despesas do processo, isso não é mais problema, já que o flessak e o Diógenes também ofereceram ajuda.

    Mas só os administradores do MaisEv é que podem tomar a decisão de comprar a briga ou não. O que eu posso fazer é orientar sobre os riscos do processo e eventualmente me encarregar da defesa. Mas pode ser que o problema não seja só esse, pode ser que o MaisEV entenda que uma eventual condenação é um risco muito grande, ou que manter o tópico seria ruim pros seus interesses comerciais.

    E é bom relembrar que, como o ekalil já tinha dito, nós não temos sequer informação de que foi isso mesmo que aconteceu, ou que foram o Goffi e o Moving Up os responsáveis. Pode ser que o "problema jurídico" seja outro e que tenha sido originado por um dos outros "empreendedores de palco".Nós estamos trabalhando em cima de suposições.
    @hjj88

    1- eu me ofereci pra ajudar exatamente por entender que não havia nada no tópico que pudesse gerar a responsabilidade civil ou criminal do fórum. Se houvesse um problema pontual - como algum usuário abusando do seu direito à livre expressão e caluniando, injuriando ou difamando alguém - eu entendo que a solução seria apagar esse post pontualmente,e não apagar o tópico inteiro.

    2 - Imagine, por exemplo, que um empresário inescrupuloso resolve usar o Reclame Aqui pra postar mentiras e queimar um concorrente. Se o site for notificado sobre o fato, e não tomar providência nenhuma pra cessar o uso indevido do site, ele pode ser punido. Ou seja, o site não é ilegal, mas foi usado para um atitude ilegal. SE eles não tomam as medidas cabíveis, eles podem ser punidos pela sua omissão.

    3 - Nenhuma, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    PQP, @aerolitos, tem até "parente" meu envolvido com essa merda? Vem meteoro!

    PS: Aguardando as teorias da conspiração de que eu sou esse Bruno aí e tô fazendo uma engenharia social pra redirecionar os "alunos" dos empreendedores de palco pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    que doideira vei, não sabia que era você kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Gui sabia de algum podre do Mais Ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados