Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #111
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    E se eu disser que eu tinha um vizinho que comia bolacha com requeijão enquanto cagava, vc acredita ou não? lol
    Isso é bizarro. Mas deve ser bizarro também COMO você sabe isso.
    hauhauhuahua não tenho como provar né.....

    O cidadão era o irmão mais novo do vizinho que era meu amigo. Eu tava na casa deles, o muleque sai do banheiro, o irmão meu amigo entra, sai rachando o bico e me chama mostrando a gaveta inferior do armario....tinha um prato sujo, uma faca suja, o saco de bolacha e o copo de requeijão lol.....se foi armação não sei, mas juro que vi isso lol.....e conhecendo o indivíduo eu não duvido de nada hahaha

    ps. e não foi armação, pq ele nem negou o fato...doente mental mesmo
    Última edição por FZCarvalho; 01-06-2016 às 23:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Já pode excluir de novo depois dessa história . -zoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Se deu bem em ter agarrado a oportunidade de ser sócio cotista do BSOP quando tava no auge neh. Pq no poker, pelo menos online ele está uma fortuna down e geral que eh do meio sabe. Sei do q vc ta falando @ekalil, ele faz questão de dizer que "jogava diariamente com os melhores do mundo" como se ele tivesse parado de sentar nessas mesas ontem...
    Também acho que o curso dele está bem longe de valer o q ele cobra. Mas pra vc afirmar que o Goffi está uma fortuna down no online, você deve pelo menos se baseiar em algo melhor que suas deduções. Porque se eu falasse que tu é babaca só porque "geral" aqui do fórum disse que você é, vai ser patético da minha parte.
    Isso quem diz eh o gráfico do PTR russo. E antes de parar ele vinha derramando forte, eu mesmo assistia. Agora pode terminar de lamber o saco high stakes do seu mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Se deu bem em ter agarrado a oportunidade de ser sócio cotista do BSOP quando tava no auge neh. Pq no poker, pelo menos online ele está uma fortuna down e geral que eh do meio sabe. Sei do q vc ta falando @ekalil, ele faz questão de dizer que "jogava diariamente com os melhores do mundo" como se ele tivesse parado de sentar nessas mesas ontem...
    Também acho que o curso dele está bem longe de valer o q ele cobra. Mas pra vc afirmar que o Goffi está uma fortuna down no online, você deve pelo menos se baseiar em algo melhor que suas deduções. Porque se eu falasse que tu é babaca só porque "geral" aqui do fórum disse que você é, vai ser patético da minha parte.
    Isso quem diz eh o gráfico do PTR russo. E antes de parar ele vinha derramando forte, eu mesmo assistia. Agora pode terminar de lamber o saco high stakes do seu mestre.
    "se baseiar", duhashudsa, isso seria equivalente a se encher de cigarro de droga??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Leo Stan Vc acha mesmo que com toda essa exposição e marketing em cima dele, se ele tivesse um graph up no hsdb ele não deixaria aberto pra todo mundo ver ? Do jeito que ele está ultimamente, falando de valores absurdos ? Imo ele faria questão de mostrar... O Drone foi execrado quando afirmou que ele estava uns $400k down no online, mas acredito que eh por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    E se eu disser que eu tinha um vizinho que comia bolacha com requeijão enquanto cagava, vc acredita ou não? lol
    Isso é bizarro. Mas deve ser bizarro também COMO você sabe isso
    Dependendo de onde vai a virgula nessa sua escrita esquisita a parada toda.
    Última edição por hjj88; 02-06-2016 às 00:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Incrível como em tempos de crise os posts no MaisEV ficam muitoooo melhores hahahaha!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    entro no forum todos os dias e nao rola nada. passo um dia sem acessar e perco toda a treta

    moving up movingup
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    OtB_RedBaron, Odd_Odsen, Katya_18 e o fish2013 também deixam o hsdb trancados, e eu tenho certeza que ele estão MUITO UP.

    O Goffi trancou o graph no hsdb antes do moving up fazer sucesso (acho q foi em 2013), ou seja, ele ainda estava jogando em uma frequência alta e a justificativa que ele deu foi que os regs exploravam uns aos outros dependendo de como cada um tava estava ownando. O que é totalmente justicafavel, não é atoa que um RedBaron da vida tranca o graphic.

    Realmente, o Goffi nos últimos dois anos estava indo muito mal (na última sesion dele em 2015, ele revelou no face q ficou down 16K). Mas se formos analisar que nos últimos dois anos ele dificilmente estava jogando qualquer coisa acima de PLO5K, sendo assim as swings foram bem menores (LOL, uma swing cabulosa na PLO5K pode chegar a 500K, agora uma simples swing na PLO40K bate 1KK em um mês fácil). Enfim, o que eu to querendo dizer que ele não jogou TÃO caro(nosebleeds) nos últimos dois anos para torrar toda a grana que q ele fez entre 2010 a 2013 que convenhamos né galera, esse período ele batia praticamente o field inteiro, chegando a ficar entre os 5 mais lucrativos no ano de 2011.

    Sinceramente eu acho que o Goffi não está negativo no graphic lifetime no online, mas acho muito difícil estar qualquer coisa acima de 200K. E para deixar um graphic de um jogador mediano, acho que Goffi prefere deixar trancado.
    IMO

    Ps: Tupac foi mal se sou arrogante meu post anterior, a intenção não foi essa. Só achei zuado você tá afirmando algo sem provas, mesmo fazendo muito sentindo.
    Última edição por Leo Stan; 02-06-2016 às 01:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados