Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #91
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @kako mas ele deve ser fraco hj pq parou de se atualizar né? Ele era bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Se deu bem em ter agarrado a oportunidade de ser sócio cotista do BSOP quando tava no auge neh. Pq no poker, pelo menos online ele está uma fortuna down e geral que eh do meio sabe. Sei do q vc ta falando @ekalil, ele faz questão de dizer que "jogava diariamente com os melhores do mundo" como se ele tivesse parado de sentar nessas mesas ontem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053

    apagaram o topico do muve up?

    O Drone tinha razão, ele runnou hot no começo e dps só ficou break even/down. Ninguem q continua ganhando com poker larga isso, salvo raras exceções.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Se deu bem em ter agarrado a oportunidade de ser sócio cotista do BSOP quando tava no auge neh. Pq no poker, pelo menos online ele está uma fortuna down e geral que eh do meio sabe. Sei do q vc ta falando @ekalil, ele faz questão de dizer que "jogava diariamente com os melhores do mundo" como se ele tivesse parado de sentar nessas mesas ontem...
    Se deu bem olhando hoje né. Porém, na época foi uma das maiores entroxadas no rabo que teve na historia do poker brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Entao, como falei, nao sei o nivel dele no poker e nem seus ganhos/perdas. O que sei eh de ouvir falar mesmo. Sei que jogou jogo caro pra caralho e foi vencedor por um tempo, mas tb ja ouvi essa versao de que ele runnou hot e nao batia o jogo no longo prazo.

    De qualquer forma acho que da pra afirmar que ele um excelente jogador de poker, ne? Talvez nao no nivel que ele se venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    Sinceramente eu não sei se este post foi um troll haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @kako mas ele deve ser fraco hj pq parou de se atualizar né? Ele era bom.
    Ele continua bom, sô, poker não é identificar os spots para arrancar o $$$ dos fishes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Quem não deve não teme, ja dizia o ditado

    Mandar apagar o tópico é confissão de culpa

    Mas foi bom incomodar os caras

    Engraçado que teve nego que veio de deboche com quem tava contestando a parada, falando que o programa é bom e os caras tavam certo de cobrar 5k no curso e os otários tavam pagando certo 5k no curso

    Pra quem entende ingles

    Entra no canal actualized no youtube, mais de 100h de material grátis, muito melhor e mais profundo que esse material do goffi
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Texto enorme, e não muito bem elaborado, sobre empreendedorismo, mas acho que interessante haha:

    Eu cubro empreendedorismo há praticamente um ano e acho esse mundo fascinante. É muito legal ver pessoas seguindo seu sonho e fazendo algo que gostam, se dando bem e muitas vezes com sua empresa ajudando outras pessoas. Mas o conceito de empreendedorismo e empreendedor tem sido muito deturpado, até porque isso é algo muito recente no Brasil, então aparece muito aventureiro malandrão que se diz empreendedor. Fui no site do Sebrae agora e peguei uma definição bacana: "Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que inicia algo novo, que vê o que ninguém vê, enfim, aquele que realiza antes, aquele que sai da área do sonho, do desejo, e parte para a ação". Via de regra, o empreendedor é aquele que cria uma empresa, quase sempre startup (com base tecnológica e com potencial de alto crescimento). Pois bem... algum desses "empreendedores" fazem isso? Pouquíssimos né. A maioria lança curso ou e-book, mas não tem de fato um produto ou serviço que oferece para seus clientes.

    O empreendedorismo está muito mais avançado nos Estados Unidos, até porque começou a crescer lá pra 98~99 e aqui há menos de dez anos e a grande diferença é: lá os empreendedores são aqueles que, de fato, criam uma empresa e/ou já fizeram isso e passam a investir nessas startups, seja com fundos de investimentos ou como investidor anjo. Ex: fundador do Twitter criaram outra startup (Square) e o israelense que fundou Waze já criou várias outras. E, por incrível que pareça, aqui também é assim. Me lembro agora do Romero Rodrigues, um dos fundadores do Buscapé que é investidor (anjo e em um fundo com um dos fundadores do booking). O Tallis Gomes, que fundou o Easy Táxi agora tem outra startup, chamada Singu. A Samba Tech, do Gustavo Caetano, que criou novos produtos e mantém a startup mesmo depois de receber muitos investimentos e não ser mais sócio majoritário, enfim... Esses são empreendedores!

    Esses caras tipo Érico Rocha, Murilo Gun e Goffi não são empreendedores. São consultores, motivadores, escritores de auto-ajuda ou sei lá o que... Para não ser injusto, os dois primeiros de fato já foram empreendedores. Pelo que sei o Érico foi um dos pioneiros no marketing online (ajudar empresas a vender produtos e cursos pela internet) e o Murilo já ganhou prêmio com site que criou e, não deixou de ser empreendedor, ao entrar no mundo do stand up comedy quando ele estava engatinhando aqui no Brasil. Mas hoje eles nem ensinam mais isso, são basicamente motivadores, como vários usuários aqui já explicaram. Todos eles se comunicam bem e oferecem um curso para ajudar essas pessoas que mal sabem o que querem. O que elas querem? Provavelmente nem elas sabem. Talvez ganhar muito dinheiro; abrir um negócio para não ter chefe, enfim... Mas aposto que se perguntar sucintamente de um a um: Por quê você está fazendo o curso? As respostas serão vagas.

    Existem vários modos de alguém que quer empreender seja ajudado: tá no comecinho e só tem ideia = incubadora. Já tem um protótipo e quer crescer seu negócio = aceleradora. Já fez tudo isso e quer dinheiro para seu negócio = existem investidores anjo, fundos de venture capital, e outros meios de pegar dinheiro em troca de % da sua empresa. E essa é a grande diferença: quem tem uma startup ou quer empreender tem todos esses meios práticos de ir adiante e há uma enorme diferença contra esses "empreendedores de palco", que é... eles só vão pagar muito se tiverem sucesso (porque vendem % da empresa).

    É muito interessante ver que os reais empreendedores brasileiros nem conhecem esses caras. Citei alguns acima, tem outros como Sergio Risola, Bob Wolheim e Chico Saboya eles nem sabem que existe esse mundo aí, simplesmente porque isso é irrelevante no empreendedorismo. Vocês já viram surgir alguma ideia realmente inovadora nesses cursos? Alguma empresa foda? O curso, como já falaram, pode até ser um bom pontapé inicial pro cara se motivar e começar a colocar as ideias em prática, mas desenvolver essas ideias e se tornar num empresário de sucesso... Isso não acontece.

    Segue esse texto, que achei muito bom: https://medium.com/the-coffeelicious...61c#.z8k0u1534
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados