Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 103 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    HAHAHAHA, o Goffi quer ser o novo Augusto Cury
    Bolengo, tluiz, mengoo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    alguem me explica por favor oq q o winnerfish tem a ver com a historia? to por fora dessa parte.
    tluiz, mengoo, luigibr and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    alguem me explica por favor oq q o winnerfish tem a ver com a historia? to por fora dessa parte.
    Ele fez um puta post lá destrinchando a parada, em suma chamou os caras de hipócrita. Impossível alguém q leu aquele post achar a parada +ev kkk.
    Bolengo, tluiz, mengoo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    alguem me explica por favor oq q o winnerfish tem a ver com a historia? to por fora dessa parte.
    Ele fez um post fodastico desmascarando essa sujeira
    Bolengo, tluiz, mengoo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Até Alvinho ta dando like por aqui, acho que ele vai votar contra o golpe.

    Picinin, Bolengo, tluiz and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Queria ouvir a opinião do @SpeedGame

    Será que ainda vai ter a cara de pau de dizer que nós não conhecemos o fantástico PRODUTO por isso não podemos critica-lo? Que 95% do fórum é hater? (belo argumento)
    Ou até mesmo que os caras estão 'printing money' enquanto o que nós, os 'losers', estamos fazendo? (essa foi a melhor)

    Imprimir dinheiro assim realmente é easy.

    Diga-se de passagem, esse mesmo Speedgame parece ter uma parceria/negócio com o Pessagno que está usando a mesma fórmula (mágica?) (MMN?) criticada no tópico apagado, para divulgar o seu produto, no caso coaching de poker.

    O que me soa irônico/estranho, pois o mesmo não bate o jogo desde 2013, seu gráfico no sharkscope está down/breakeven desde então. Ainda winner ou ex-winner? (alguém se lembra do Pessagno vendendo coaching antes de 2013, quando ainda batia o jogo?) Seguindo os passos do Guru High Stakes, goofy?

    Uns 100 usuários do fórum criticando honestamente, com perguntas inteligentes e cabíveis o goofy o tal do erico stone (colocar 50 euros em um capô de carro aleatório vai te deixar rico, pois mostra desapego ao dinheiro, meu deus como alguém leva esse cara a sério ) ;

    essa fórmula, todo o marketing envolvido para produto nenhum ou quase nenhum, a preços abusivos onde um usuário do fórum acho que o @rocksfeller mostrou que existe um torrent grátis com esse mesmo material que estava sendo vendido a $ 4.000 reais;

    e somente umas 2 pessoas defendendo o curso e a validade do mesmo, onde 1 é sócio do goofy, e o outro adivinhem, esse Speed? no mínimo estranho.

    Coincidência ? Corporativismo? Picaretagem?

    Fica aqui apenas meu alerta pra galera que pensa em pagar uma quantia relevante, seja para coaching de preparar café, coaching high stakes, coaching de como hackear a vida, coaching de poker, ou até mesmo coaching de como dar coach, huehuehue

    Tem gente boa? Tem.
    Tem Picaretas/exploradores? É o que mais tem

    Já que o outro tópico foi apagado por questões legais, (LOL), e nem todos tiveram a chance de vê-lo inteiro e tirarem suas conclusões.
    Bolengo, _CJ_550, mengoo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Fui procurar o post das galinhas high stakes do Goffi e achei essa imagem:
    Bolengo, tluiz, _CJ_550 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu entendo o lado do MaisEv de não querer comprar briga, mas não concordo. Não vejo nada no tópico que possa ser considerado ilícito.

    Anyway, se o MaisEv quiser comprar a briga e precisar de advogado voluntário, eu tô dentro.
    A justificativa do fórum foi exatamente em relação a esse ponto. Apesar de eu também discordar, tenho que respeitar, não posso exigir que eles "comprem essa briga".

    A responsabilidade da minha parte, eu assumo integralmente. Se você assumir a parte do fórum, temos um jogo.
    mengoo, luigibr, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Exemplo bom que aconteceu recentemente aqui no fórum foi o caso do site de apostas Betmais.

    Um random criou um tópico reclamando do site, dizendo que ganhou uma grana sem ter depositado só com o bônus free, e por isso não recebeu.

    Um representante do site veio até aqui desmascarou o usuário, mostrando que ele infringiu as regras tendo múltiplas contas e o cara sumiu.

    De quebra ainda ganhou vários novos possíveis clientes, e o marketing que seria negativo se transformou em marketing positivo, apenas com transparência e diálogo;

    diferente do tópico que foi deletado onde tiveram esse chance e preferiram a censura, o famoso cala-boca.

    Tirem suas conclusões, se o produto é sério e merece credibilidade.
    mengoo, luigibr, Gilking and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Apagaram o tópico sério em que podiam dar explicações e respostas para uns 10/15 users que questionavam de forma honesta... Agora vão ter que engolir o Zagallo e toda a galera do fórum... kkkk
    Não usaram o High Stake Mode agora aguenta... kkkkk
    Bolengo, tluiz, mengoo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados