Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #871
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Alguém sabe me explicar como um vídeo possui 442 visualizações e mais de 1200 likes??
    O contador de visualizações do youtube é meio zoado, normalmente demora um pouco pra ele se atualizar.
    Tem muita gente que compra views e likes de bots e tal. Quando um vídeo chega a 301 visualizações, o Youtube analisa se as views foram reais ou fraudulentas, removendo todas as views fraudulentas. Então se alguém usou bots para fazer o vídeo ter mais de 2000 views, por exemplo, o contador de likes continua rolando normal, mas as views fraudulentas são removidas para não afetar os ranks de relevância, já que, para o Youtube, popularidade = views, não likes ou dislikes. Aliás, o simples fato de abrirmos os vídeos do Goffi e outros pra tirar sarro dele já faz com que sejamos idiotas por darmos dinheiro a ele, de certa forma.
    basta assistir com aqueles bloqueados de propaganda, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Fugindo um pouco dos empreendedores de palco,

    tem o Ilustre Gabriel Zanatta, kkk. Esse é rei da telexfree, bbom e criador de várias pirâmides





    Ele não perde uma oportunidade de empreender

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    4 - eu li algo infeliz sobre tópicos nunca terem sido apagados do maisev. vários tópicos já foram apagados por diversos motivos alheios à nossa vontade, inclusive judiciais. eu queria deixar muito claro de q procuramos ser totalmente imparciais quanto a este assunto. não nos interessa nem um pouco defender X ou Y, por mais que alguns pensem diferente, mas existem decisões q devem ser tomadas por bom senso e pelo bem do fórum, até pq pimenta no c* dos outros é refresco...
    Fala Leo, eu fui um dos que disse "Agora, ele solicita que o tópico seja apagado e é atendido (algo que nunca aconteceu no fórum)" - eu quis dizer que "nunca aconteceu no fórum" pq eu nunca vi/soube de um tópico apagado que estava dentro das regras. Tópicos fora das regras, com ofensas, spam, etc, std apagar. E, normalmente, quando um tópico começa a desandar um ou outro moderador posta avisando ou até mesmo suspende o usuário que insiste em infringir as regras.

    Se já existiu tópico apagado pelo mesmo motivo (dentro das regras, mas por precaução judicial) e eu desconheço peço desculpas pelo "nunca aconteceu nesse fórum".
    "Nunca" é uma palavra que sem vai deixar margem. Mas eu também não me recordo de nenhum caso parecido.
    Em casos parecidos - de problema judicial - sempre foi editado/excluído um post específico ou o título do tópico, por exemplo.

    Se considerar o migué que o goffi deu de "problema com segurança pessoal", faz menos sentido ainda deletar o tópico inteiro.

    Concordo contigo, leo, de que é -ev pra vcs "comprar essa briga". Mas acredito que seja nítido pra vc o motivo pelo qual a galera ficou/está puta com a situação neh?
    DiegoSestito and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    "Nunca" é uma palavra que sem vai deixar margem. Mas eu também não me recordo de nenhum caso parecido.
    Em casos parecidos - de problema judicial - sempre foi editado/excluído um post específico ou o título do tópico, por exemplo.

    Se considerar o migué que o goffi deu de "problema com segurança pessoal", faz menos sentido ainda deletar o tópico inteiro.

    Concordo contigo, leo, de que é -ev pra vcs "comprar essa briga". Mas acredito que seja nítido pra vc o motivo pelo qual a galera ficou/está puta com a situação neh?
    Se falar "nunca" é ruim, falar "sempre" é cometer o mesmo erro. Você falar que "Em casos parecidos - de problema judicial - sempre foi editado/excluído um post específico ou o título do tópico" é simplesmente mentira. Como o Leo disse, vários tópicos já foram apagados por diversos motivos, inclusive motivos judiciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    "Nunca" é uma palavra que sem vai deixar margem. Mas eu também não me recordo de nenhum caso parecido.
    Em casos parecidos - de problema judicial - sempre foi editado/excluído um post específico ou o título do tópico, por exemplo.

    Se considerar o migué que o goffi deu de "problema com segurança pessoal", faz menos sentido ainda deletar o tópico inteiro.

    Concordo contigo, leo, de que é -ev pra vcs "comprar essa briga". Mas acredito que seja nítido pra vc o motivo pelo qual a galera ficou/está puta com a situação neh?
    Se falar "nunca" é ruim, falar "sempre" é cometer o mesmo erro. Você falar que "Em casos parecidos - de problema judicial - sempre foi editado/excluído um post específico ou o título do tópico" é simplesmente mentira. Como o Leo disse, vários tópicos já foram apagados por diversos motivos, inclusive motivos judiciais.
    Msm erro sim, deve ser vício de linguagem seila.

    Mas o ponto principal da msg não muda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Teria pelo menos como explicar quais problemas judiciais envolviam o tópico original? Sem entrar em detalhes. Era algo relacionado ao goffi ou aos outros caras citados? E pq o próprio goffi deu uma desculpa diferente pra justificar o fato do tópico ser apagado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Sopro me fez chorar de rir com as dicas que ele deu sobre o video do nikleonel kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Teria pelo menos como explicar quais problemas judiciais envolviam o tópico original? Sem entrar em detalhes. Era algo relacionado ao goffi ou aos outros caras citados? E pq o próprio goffi deu uma desculpa diferente pra justificar o fato do tópico ser apagado?
    Antes eu ainda tinha dúvida se era realmente por causa do Goffi ou os outros citados, principalmente o Erico Rocha que tirou do ar vários videos daquele Mario sobre ele.

    Mas o próprio goffi confirmou que foi a "pedido" dele sim (print que o luigi e eu postamos dos comentários no youtube).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    fui obrigado a dar uma chuva de likes na primeira pagina e estou dando uma olhada no reclame aqui, lá ele vai ter que ser explicar!!! hahaha
    MAXPRO, TNP, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Galera vcs não sentem nem um pingo de dó desse nikleonel ? Pois me parece que ele está na pira eterna, algo que precisa realmente ser tratado... deve sofrer alguma esquizofrenia, não sei. Mas essa mudança repentina pra pagar de que é um ser superior, realmente está relacionada com problemas psíquicos. O cara tá com problema mental, nem consegui rir pq lembro da época dos posts dele em que ele até assumiu ter usado ácidos ou algo assim, foda. Imagino pros pais dele ou whatever, as pessoas que amam ele, como está sendo difícil e triste lidar com isso
    Muito legal sua preocupação, mas você já se perguntou isso? É que é mais ou menos o mesmo caso, só que ele é mais engraçado do que você.
    Hahaha, engraçadão. Esse tipo de comentário prova que eu já estou jogando outro jogo... Sinto compaixão por você, meu hater
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados