Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #511
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estou longe de compactuar com essas asneiras Goffianas, mas, sorrir mesmo que forçadamente, traz uma séries de benefícios comprovadas cientificamente.
    eu so tenho a agradecer pro cara. gracas a ele consegui sorrir expontaneamente por 20 minutos seguidos.

    #risadashighstakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Genial esse check list, é bom colocar "ir no banheiro" vai que o cara caga nas calças indo pro trabalho.
    Loggan and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estou longe de compactuar com essas asneiras Goffianas, mas, sorrir mesmo que forçadamente, traz uma séries de benefícios comprovadas cientificamente.
    eu so tenho a agradecer pro cara. gracas a ele consegui sorrir expontaneamente por 20 minutos seguidos.

    #risadashighstakes
    É um minuto por dia, só...pode ficar 19 dias sem sorrir
    Bolengo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estou longe de compactuar com essas asneiras Goffianas, mas, sorrir mesmo que forçadamente, traz uma séries de benefícios comprovadas cientificamente.
    Tipo assim ?


    O único beneficio de ficar forçando sorriso um minuto eh uma bela dor mandibular imo huahaua
    FYP

    Shipa. Agora vou apoiar o Goffi. Geral sorrindo com problemas na mandíbula = dentistas piram ($$$).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914


    Última edição por PebaVermelho; 06-07-2016 às 21:20.
    Preacher, TNP, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post


    http://www.maisev.com/forum/off-topi...m-meteoro.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Crianças adultos, ganham planilhas de como viver. Inacreditável, o tanto que esse Goffi é sujo, ninguém em santa consciência e que tenha boa educação lendo isso não se sente no mínimo constrangido.
    FrAAnKK Jr, brunoarbo, Gui and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pronto. Esse cronograma matinal foi a gota d'água pra mim. Goffi é muito burro nesse aspecto ou mal intencionado. Não é possível que ele ache isso normal ou acredite que tudo isso funcione/seja importante. Tudo isso é empírico. Placebo. Não há nada científico que corrobore esse monte de asneiras.


    Vamos lá, eu curto empreendedorismo e acompanho bastante os artigos da endeavor/fundação estudar.

    De lá, eu entendi isto:
    Pesquisa britnica mostra que acordar cedo tem diversos benefcios - Cincia e Sade - Correio Braziliense

    Resumidamente acordar cedo faz bem, você tem tempo de se organizar e não deixar as coisas atropeladas, já fiz isso na prática e é legal, mas CANSA. Fora que os maiores bilionários, nesses livros de auto-ajuda observou que todos acordam cedo, aí já ajuda influenciar.

    Espreguiçar todo mundo espreguiça, mas com certeza ele deve ter alguma influência "YOGUIANA" e deve dar duplo carpado twist ao acordar.

    Colocar luzes fracas, isso é hábito de rico, mas sinceramente? A efetividade dessa porra deve ser tão placebo q se fosse foda assim todo mundo usaria.

    Meditar deve ter aprendido da época do poker, meditar é importante, recomendo todo mundo a fazer.

    Anotar ideias vem de algum livro, que diz que anotar te torna mais criativo, pois você não perde aquela ideia q teve naquele exato momentâneo.

    Sorrir 1min, é uma técnica babaca, mas algumas pessoas vivem num momento tão darkness q não prestam atenção q pararam de sorrir, talvez no início vc se sinta tão idiota fazendo isso, mas esse sentimento é justamente por não rir e isso te leva achar estranho pq vc não tá acostumado rir e o sentimento gerado ao forçar é q vc tá na zona de conforto e acaba lutando contra isso qnd faz exercício, sorrir é saudável, mas é importante lembrar que a meditação nos traz leveza, nós observamos nossos comportamentos e estamos MAIS PRESENTE no momento, ou seja, as vezes estamos estressados e não sorrimos justamente por estar no mundo da lua, com a meditação evitamos isto estando mais presente.

    tomar lactobacilos, ehhhgr, essas putarias aí nem comento, bulletprouf café também, nomeia um produto já nomeado pra fazer propaganda...


    Eu acho legal essas coisas, mas porra...

    Tem q vir de dentro sabe? E não de fora,

    Ô fulano faz isso, vou fazer,

    Ô cicrano cicla absurdamente com suco verde com pelos de unicórnio para rejuvenescer a mente... Ô tenho q fazer istoooooo.

    No fim soa falso essas coisas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pronto. Esse cronograma matinal foi a gota d'água pra mim. Goffi é muito burro nesse aspecto ou mal intencionado. Não é possível que ele ache isso normal ou acredite que tudo isso funcione/seja importante. Tudo isso é empírico. Placebo. Não há nada científico que corrobore esse monte de asneiras.


    Vamos lá, eu curto empreendedorismo e acompanho bastante os artigos da endeavor/fundação estudar.

    De lá, eu entendi isto:
    Pesquisa britnica mostra que acordar cedo tem diversos benefcios - Cincia e Sade - Correio Braziliense

    Resumidamente acordar cedo faz bem, você tem tempo de se organizar e não deixar as coisas atropeladas, já fiz isso na prática e é legal, mas CANSA. Fora que os maiores bilionários, nesses livros de auto-ajuda observou que todos acordam cedo, aí já ajuda influenciar.

    Espreguiçar todo mundo espreguiça, mas com certeza ele deve ter alguma influência "YOGUIANA" e deve dar duplo carpado twist ao acordar.

    Colocar luzes fracas, isso é hábito de rico, mas sinceramente? A efetividade dessa porra deve ser tão placebo q se fosse foda assim todo mundo usaria.

    Meditar deve ter aprendido da época do poker, meditar é importante, recomendo todo mundo a fazer.

    Anotar ideias vem de algum livro, que diz que anotar te torna mais criativo, pois você não perde aquela ideia q teve naquele exato momentâneo.

    Sorrir 1min, é uma técnica babaca, mas algumas pessoas vivem num momento tão darkness q não prestam atenção q pararam de sorrir, talvez no início vc se sinta tão idiota fazendo isso, mas esse sentimento é justamente por não rir e isso te leva achar estranho pq vc não tá acostumado rir e o sentimento gerado ao forçar é q vc tá na zona de conforto e acaba lutando contra isso qnd faz exercício, sorrir é saudável, mas é importante lembrar que a meditação nos traz leveza, nós observamos nossos comportamentos e estamos MAIS PRESENTE no momento, ou seja, as vezes estamos estressados e não sorrimos justamente por estar no mundo da lua, com a meditação evitamos isto estando mais presente.

    tomar lactobacilos, ehhhgr, essas putarias aí nem comento, bulletprouf café também, nomeia um produto já nomeado pra fazer propaganda...


    Eu acho legal essas coisas, mas porra...

    Tem q vir de dentro sabe? E não de fora,

    Ô fulano faz isso, vou fazer,

    Ô cicrano cicla absurdamente com suco verde com pelos de unicórnio para rejuvenescer a mente... Ô tenho q fazer istoooooo.

    No fim soa falso essas coisas...
    Não estou falando de acordar cedo. Poucas coisas dessa lista fazem sentido. Além disso, elas são boas de forma geral, mas não dá para aplicar e afirmar que para todos irão fazer bem/melhorar o desempenho. Antes de afirmar/recomendar que acordar cedo (não li o link) fará bem vc tem que ver como é o cotidiano da pessoa. Antes de acordar cedo, a qualidade e o tempo de sono são fatores mais importantes que a hora do despertar.

    Anyway, como disse, estou falando de outras bullshits, como ir ao banheiro (lol ir ao banheiro em determinada hora do dia, vai quando tem vontade), sorrir por 1 minuto, tomar café plantado nos alpes suíços, usar luzes de puteiro (shipa @Slod), etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Ir ao banheiro não é só cagar né manolos . Ali está escrito ritual matinal, de qualquer forma você vai precisar ir ao banheiro para, no mínimo, escovar os dentes.

    Eu dou uma mijada 100% das vezes que acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados