Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #481
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ele ganhou grana pra caralho no live, se não me engano num jogo privado caro pra caralho em Alphaville e depois rodando o circuito dos MTT live jogando os Cash paralelos. Provavelmente ele jogou boa parte desses jogos cavalado mas mesmo assim forrou bonito. Acho que ele é sócio do BSOP também que hoje em dia deve valer uma bela grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Ele de fato tem currículo, história de um menino que jogou poker e ganhou dinheiro.

    E ganhou fama por isto, ainda mais quando no auge ganhou um torneio live no bsop.

    A questão é que quando ele noticiou perdendo 100k us ou até mais, percebeu que tiltou e o problema não era o jogo e sim a mente. Viu que profissionais meditavam, trabalhavam muita coisa non-poker e ajustou o game.

    Isso serviu de experiência e provavelmente notou que crescimento depende mais do seu desenvolvimento pessoal que intelectual em si e quando resolveu montar este curso, vendeu a ideia de que seria um fucking curso, uma fucking ideia, eu mesmo quando vi achei que seria um grande negócio, mas o valor era alto demais, sem falar que ele dava uma ideia como se fosse de graça,

    me cadastrei e fiquei recebendo e-mail, video, material, curso de outras pessoas... Ele até postava video motivacionais nos conteúdos grátis, até gostava,

    mas no seu segundo lançamento do curso, começou a falar de valores $$$, começou a mandar recomendações de cursos $$$ de outras pessoas e fui vendo que o propósito não era tão verdadeiro como no início que ele falava.

    No fim, eu sinto que ele realmente quis começar a dar a visão e experiência dele pra ajudar as pessoas, só que começou a dar tão certo que 'se perdeu'.
    Perfeito esse post!
    Alias foi ai mesmo tmb que comecei tiltar e parei de seguir ele.
    Sempre tive um contato ok ate com o goffi e lembro dele ser muito reservado e não gostar nem um pouco de falar valores pra geral, ele contava assim, numa roda de amigos alguns potes/valores, mas nd muito aberto.
    Lembro até de uma matéria que a uol fez com ele, que a manchete era bem sensacionalista, algo do tipo: Jovem larga tudo e ganha 1 milhão de reais. Ele ficou bem queimado na época dizendo que não existia nego botar essa manchete e etc, ai do nada chega um email pra mim: COMO GANHEI 5 MILHÕES EM 40 minutos. Para neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Po, mas se o negócio atual dele é vender fórmulas pra vencer na vida (aka goffi hacks) acho bem ok falar em resultados e valores. Ser mais reservado quanto a grana é algo mais esperado de um profissional do poker do que de alguém que faz grana vendendo fórmula de sucesso.

    Não estou com isso defendendo os tais hacks, que considero bullshit, mas se o cliente dele tá disposto a pagar por isso acho até esperado conhecer esses valores e resultados que possam ser ilustrativos de uma carreira vencedora no poker, que afinal de contas é o background que o Goffi vende.
    rafaelmb and akgaucho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o mestre do arte da guerra ja dizia, pareca perto qdo esta longe e longe qdo esta perto, fraco qdo estiver forte e forte qdo estiver fraco, etc etc etc

    alem disso tem a parada q ngm larga o osso qdo esta por cima forrando ne, quem cai nessa balela que largou do poker pq quer empreender so pode ser donk demais, eu assim como qq outro so parou com o poker qdo ja nao lucrava mais como antes, nao torna mais vantajoso e gg, entao sobre o poker nem vejo problema ele nao ter batido mais o game, isso rola com todos ne, eh um ciclo, ngm vai ser o melhor pra sempre

    a treta eh essa parada ai de ser guru...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Deve ter sido uns jogos muito caros, mesmo, esses do live.

    Aqui em Natal, mesmo, já teve político conhecido perdendo 200 mil numa noite de poker num cashzinho fechado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Po, mas se o negócio atual dele é vender fórmulas pra vencer na vida (aka goffi hacks) acho bem ok falar em resultados e valores. Ser mais reservado quanto a grana é algo mais esperado de um profissional do poker do que de alguém que faz grana vendendo fórmula de sucesso.

    Não estou com isso defendendo os tais hacks, que considero bullshit, mas se o cliente dele tá disposto a pagar por isso acho até esperado conhecer esses valores e resultados que possam ser ilustrativos de uma carreira vencedora no poker, que afinal de contas é o background que o Goffi vende.
    Claro, faz total sentido na nova "carreira" dele. Acho que o que o pessoal tá falando é que essa mudança de atitude tão drástica mostra ou que o cara mudou mto ou que ele simplesmente usa o mesmo sensacionalismo que condenava pra fazer o negócio novo bombar.

    Qualquer uma das hipóteses é meio decepcionante imo.
    luigibr and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Vi que ele investia em imóveis, era sócio do bsop e da tv poker pro.. Deve ta tranquilo pra ele, então tbm acho q no começo a intenção dele era ajudar, mas se perdeu acho q vendo tanta grana entrar ne, ele deve ta ganhando muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Pensamento High Stakes, e o melhor 4free.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    N pode ser sério kkkkkkkkkk
    Picinin, Airton_Neto and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados