Postado originalmente por
Cleber2b
Ele de fato tem currículo, história de um menino que jogou poker e ganhou dinheiro.
E ganhou fama por isto, ainda mais quando no auge ganhou um torneio live no bsop.
A questão é que quando ele noticiou perdendo 100k us ou até mais, percebeu que tiltou e o problema não era o jogo e sim a mente. Viu que profissionais meditavam, trabalhavam muita coisa non-poker e ajustou o game.
Isso serviu de experiência e provavelmente notou que crescimento depende mais do seu desenvolvimento pessoal que intelectual em si e quando resolveu montar este curso, vendeu a ideia de que seria um fucking curso, uma fucking ideia, eu mesmo quando vi achei que seria um grande negócio, mas o valor era alto demais, sem falar que ele dava uma ideia como se fosse de graça,
me cadastrei e fiquei recebendo e-mail, video, material, curso de outras pessoas... Ele até postava video motivacionais nos conteúdos grátis, até gostava,
mas no seu segundo lançamento do curso, começou a falar de valores $$$, começou a mandar recomendações de cursos $$$ de outras pessoas e fui vendo que o propósito não era tão verdadeiro como no início que ele falava.
No fim, eu sinto que ele realmente quis começar a dar a visão e experiência dele pra ajudar as pessoas, só que começou a dar tão certo que 'se perdeu'.