Geral pedindo o vídeo da galera virando cambalhotas na palestra
Geral pedindo o vídeo da galera virando cambalhotas na palestra
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
porra, se eu soubesse, teria participado do Mega Quote.
tão legal ser vida loka
o recorde do megaquote ainda eh meu... chupa @urubu111
porra esse eh um mega quote q merece po, wtf, ctz q todo mundo quer ver esse video, deveria ser mega quote ate alguem postar o video ou ban pro kra q comentou e nao postou lol
esse forum ja foi melhor viu, mto melhor ;p
Acho que não, só no snap mesmo!
E pra finalizar a bizarrice com chave de ouro, no final do dia fui dar uma olhada. Ele, erico rocha e cia fazendo uma parada que chamam de "Snapfive ou snapfy" sei la.
Todos gravando snap ao mesmo tempo, e indo um de encontro ao outro correndo com o celular e batendo a camera do celular de um na do outro e gritando: SNAPFIVE/snapfy! ehauiehaiueha ridiculo
O foda que o @Alvinho explicou uma vez que o problema do Mega quote é sair da formatação original do forum. Mas tem gente que foi banido bem antes de isso acontecer (pelo que vi).
Eu sempre olho pra ver se ta tranquilo na formatação ou não, p.ex.
Eu tive que decidir a partir de qual user era considerado mega quote, porque pra mim ficou bem claro que a partir de certo momento o que estavam quotando era só pra incitar os outros pra ficar um quote gigante. Posso ter cometido alguma injustiça, mas por isso também mandei uma suspensão bem light a todos. E eram todos users bem antigos né, já estão cansados de saber que mega quote não pode. É bem diferente de mega quotes "acidentais", que ocorrem bastante em tópicos como o de política, ali a gente só põe em spoiler quando percebe e pronto.
E sim, isso estraga a formatação do fórum.