
Postado originalmente por
Caipira
Aprendi muito mais com o @
lagostinha (vlog, blog, posts no fórum) do que com qualquer animador de palco (também conhecidos como "empreendedores de palco").
Além de aprender, me divertia muito mais. Não há café jamaicano, biohacking ou gritos na frente do espelho que fortaleçam sua autoconfiança de forma tão sólida quanto ver um huge donk, que tem como melhor amigo o velhaco do Gordão, shipando todas as tchucas da cidade, andando de moto, i30 e morando fora do país (Londres e agora Berlim).
Lagosta sim é mito. Parou de ganhar com o poker, mas não saiu por ainda vendendo
coach ou virou empreendedor de putaria. O único marketing exagerado que ele fez foi autointitular-se de "reg posudo". Mas, até aí tudo bem. Afinal, ele passou todo o seu conhecimento de forma gratuita para todos que quisessem ter acesso. E ainda quando pediu ajuda para ir no churras foi zoado por muitos. Deus tá vendo essa zoeira moçada.
Por fim, expressões simples e que todos entendem, tais como "shipa", "regula", "cocota", "tchuca", "vamoooo", "quebra o nit", "seu donk" funcionam muito mais que esse modismo bixístico de "highstakes", "bora pra action", "mindset", etc.
#prontofalei