Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #211
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Aprendi muito mais com o @lagostinha (vlog, blog, posts no fórum) do que com qualquer animador de palco (também conhecidos como "empreendedores de palco").

    Além de aprender, me divertia muito mais. Não há café jamaicano, biohacking ou gritos na frente do espelho que fortaleçam sua autoconfiança de forma tão sólida quanto ver um huge donk, que tem como melhor amigo o velhaco do Gordão, shipando todas as tchucas da cidade, andando de moto, i30 e morando fora do país (Londres e agora Berlim).

    Lagosta sim é mito. Parou de ganhar com o poker, mas não saiu por ainda vendendo coach ou virou empreendedor de putaria. O único marketing exagerado que ele fez foi autointitular-se de "reg posudo". Mas, até aí tudo bem. Afinal, ele passou todo o seu conhecimento de forma gratuita para todos que quisessem ter acesso. E ainda quando pediu ajuda para ir no churras foi zoado por muitos. Deus tá vendo essa zoeira moçada.

    Por fim, expressões simples e que todos entendem, tais como "shipa", "regula", "cocota", "tchuca", "vamoooo", "quebra o nit", "seu donk" funcionam muito mais que esse modismo bixístico de "highstakes", "bora pra action", "mindset", etc.

    #prontofalei
    Curtia bastante o blog do lagosta tambem. Tem um outro blog que conheci a pouco tempo que o estilo do cara me lembra bastante o do lagosta, é esse aqui:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br

    O cara vai contando a vida dele na busca pelo milhao, nunca vi um cara mais pessimista na vida só que o jeito dele escrever é bem engraçado.

    E parece que ele consegue tirar uns 2k por mes com os acessos do blog, ta vendo lagosta donk, podia ta tirando uma grana se não tivesse parado de escrever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Procurem no Facebook por "Paulinho Performance"

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Só queria mandar um salve pra quem execrou o Allan Sheike, quando este disse que a retórica do Goffi era biscoito chinês com grife, e que agora faz críticas ao projeto.

    A banca paga e recebe.
    @allansheik saca aí toddy haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Muita gente butthurt nesse tópico.

    Tem muito conteúdo lixo na internet. O cara faz um ebook, coloca num plataforma de marketing de afiliados e fica um monte de gente fazendo MKT de conteúdo ou vídeo de YT pra promover um produto meia boca. Ou a pessoa faz um blog pra focar em palavras chaves com baixa concorrência mesmo sem ter propriedade sobre o assunto ou paga pra um escritor fazer os posts.

    Com certeza o curso não vale os 4K. Talvez o mastemind/FB Group valha a pena porque vai te dar um networking com várias pessoas que têm algum $$$ e motivação de construir algo/negócio.

    Tipo um MBA do @ekalil . Você paga USD100 mil pra ter umas aulas fodas, mas o maior valor é o pedigree e o alumni daquela universidade.
    mentalidade high stakes, show de bola. tamo na msma sintonia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    http://ganheummilhaodereais.com.br/

    Volto quando estiver milionario.


    E se você comprar agora, ainda ganha inteiramente grátis um livro de biohacks, para hackear seu corpo e conseguir a verdadeira performance high stacks. ACTION!
    no Br huEhUe não existe, mas nos EUA tio Sam a action HÁ MAIS DE 10 ANOS ATRÁS foi pesada:

    The Million Dollar Homepage - Own a piece of internet history!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    No fim, ele é mais um vendedor de sonhos.

    Não que o produto dele seja mentira, pelo contrário mas de fato não é a real verdade.

    De maneira análoga, se ele fosse vender cursos de poker, seria assim:

    SEJA LUCRATIVO NO POKER, VOCÊ GANHARÁ MUITO DINHEIRO COM ISSO.

    Aí o conteúdo do curso: tipos de apostas, posição, matemática.

    Ou seja, básico,

    aí um jogador que nunca viu conteúdo acha maravilhoso, mas a realidade é: você vai ganhar dinheiro com poker

    MAS NÃO O SUFICIENTE CONFORME É PROPOSTO PELO PALESTRANTE.


    Não tem problema em vender o curso, mas querer garantir lucros gordos é algo que DEPENDE MUITO DA CAPACIDADE ANALÍTICA DO JOGADOR,

    óbvio que ainda tem muito jogador que após ler as teorias também continuam perdendo, acontece.

    A real é que ele AINDA não chegou no patamar Erico, de postar relatos de pessoas que teve crescimento da empresa em 5.000%, isso mesmo, empresa de 5~10 anos que começou a faturar 5.000% depois do curso fórmula de lançamento.

    Leo Bello por exemplo, já foi criticado aqui por oferecer curso de 5mil reais pra ensinar posição, odds, pot odds, conteúdos que você acha de graça na net,

    o problema disso é que A PORRA DO CURSO NÃO VALE 5MIL REAIS.

    É tipo comprar gol por 100mil reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Aprendi muito mais com o @lagostinha (vlog, blog, posts no fórum) do que com qualquer animador de palco (também conhecidos como "empreendedores de palco").

    Além de aprender, me divertia muito mais. Não há café jamaicano, biohacking ou gritos na frente do espelho que fortaleçam sua autoconfiança de forma tão sólida quanto ver um huge donk, que tem como melhor amigo o velhaco do Gordão, shipando todas as tchucas da cidade, andando de moto, i30 e morando fora do país (Londres e agora Berlim).

    Lagosta sim é mito. Parou de ganhar com o poker, mas não saiu por ainda vendendo coach ou virou empreendedor de putaria. O único marketing exagerado que ele fez foi autointitular-se de "reg posudo". Mas, até aí tudo bem. Afinal, ele passou todo o seu conhecimento de forma gratuita para todos que quisessem ter acesso. E ainda quando pediu ajuda para ir no churras foi zoado por muitos. Deus tá vendo essa zoeira moçada.

    Por fim, expressões simples e que todos entendem, tais como "shipa", "regula", "cocota", "tchuca", "vamoooo", "quebra o nit", "seu donk" funcionam muito mais que esse modismo bixístico de "highstakes", "bora pra action", "mindset", etc.

    #prontofalei
    Curtia bastante o blog do lagosta tambem. Tem um outro blog que conheci a pouco tempo que o estilo do cara me lembra bastante o do lagosta, é esse aqui:

    Vida de Pobretão

    O cara vai contando a vida dele na busca pelo milhao, nunca vi um cara mais pessimista na vida só que o jeito dele escrever é bem engraçado.

    E parece que ele consegue tirar uns 2k por mes com os acessos do blog, ta vendo lagosta donk, podia ta tirando uma grana se não tivesse parado de escrever.
    haahah, po, foda pq o meu blog era mais das putarias com as minas ne, mas eu ja pensei em voltar com um blog sim, eu ja tinha uma ideia e ate pretendo por na pratica, mas ta rolando mta dor de kbca aqui nesse pais safado haha, alem de que o trabalho tem me consumido mto, qdo volto pra casa to um prego e so quero dormir ;p
    masss talvez venha novidades boas ai, se eu conseguir por em pratica devo dar alegria pra vcs... nao estarei vendendo sonho e nem cobro por isso e vcs podem ir sentindo a vida noseblooding stakes do lagosta haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Opa!! Então aguardem que vem novidade boa aí!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Aprendi muito mais com o @lagostinha (vlog, blog, posts no fórum) do que com qualquer animador de palco (também conhecidos como "empreendedores de palco").

    Além de aprender, me divertia muito mais. Não há café jamaicano, biohacking ou gritos na frente do espelho que fortaleçam sua autoconfiança de forma tão sólida quanto ver um huge donk, que tem como melhor amigo o velhaco do Gordão, shipando todas as tchucas da cidade, andando de moto, i30 e morando fora do país (Londres e agora Berlim).

    Lagosta sim é mito. Parou de ganhar com o poker, mas não saiu por ainda vendendo coach ou virou empreendedor de putaria. O único marketing exagerado que ele fez foi autointitular-se de "reg posudo". Mas, até aí tudo bem. Afinal, ele passou todo o seu conhecimento de forma gratuita para todos que quisessem ter acesso. E ainda quando pediu ajuda para ir no churras foi zoado por muitos. Deus tá vendo essa zoeira moçada.

    Por fim, expressões simples e que todos entendem, tais como "shipa", "regula", "cocota", "tchuca", "vamoooo", "quebra o nit", "seu donk" funcionam muito mais que esse modismo bixístico de "highstakes", "bora pra action", "mindset", etc.

    #prontofalei
    Curtia bastante o blog do lagosta tambem. Tem um outro blog que conheci a pouco tempo que o estilo do cara me lembra bastante o do lagosta, é esse aqui:

    Vida de Pobretão

    O cara vai contando a vida dele na busca pelo milhao, nunca vi um cara mais pessimista na vida só que o jeito dele escrever é bem engraçado.

    E parece que ele consegue tirar uns 2k por mes com os acessos do blog, ta vendo lagosta donk, podia ta tirando uma grana se não tivesse parado de escrever.
    haahah, po, foda pq o meu blog era mais das putarias com as minas ne, mas eu ja pensei em voltar com um blog sim, eu ja tinha uma ideia e ate pretendo por na pratica, mas ta rolando mta dor de kbca aqui nesse pais safado haha, alem de que o trabalho tem me consumido mto, qdo volto pra casa to um prego e so quero dormir ;p
    masss talvez venha novidades boas ai, se eu conseguir por em pratica devo dar alegria pra vcs... nao estarei vendendo sonho e nem cobro por isso e vcs podem ir sentindo a vida noseblooding stakes do lagosta haha
    mas voce tirou o blog do ar ou só parou de atualizar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Pow irado ler todos os dois tópicos, mas agora aparece os videos do guru no meu youtube, como resolver isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados