Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #161
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Percebe-se nitidamente a falta de noção, de quem nunca empreendeu um negócio real. Ele pode ser um gênio do convencimento mas essas idéias de desprendimento beiram o ridículo.

    Se for assistir palestra de algum empresário como João Dória, ele vai te dizer para voltar e ajuntar a moedinha que caiu, e colocá-la no "cofrinho" . Érico vai do desconhecido ao contraditório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vídeo do Hitler, não tô conseguindo embebedar aqui :/

    http://captiongenerator.com/92284/Muve-up
    nah, o vidoe nao ficou legal sry, so algumas partes eu ri mas podia ter caprichado

    de qq jeito dei o like pq eh foda pra kralho fazer ele, eu msm nao o fiz pela preguica do trampo q eh, mas ja q vc tinha vencido a preguica pelo menos fizesse melhor po ;p

    dei o like anyway pelo esforco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @rocksfeller

    O que eu fiz aqui foi simplesmente oferecer meus serviços caso tenha rolado o que o Alvinho falou. Se nego ameaçou processar por causa do tópico, e o MaisEv preferiu apagar pra não ter que comprar a briga e ter despesas com advogado e despesas do processo, isso não é mais problema, já que o flessak e o Diógenes também ofereceram ajuda.

    Mas só os administradores do MaisEv é que podem tomar a decisão de comprar a briga ou não. O que eu posso fazer é orientar sobre os riscos do processo e eventualmente me encarregar da defesa. Mas pode ser que o problema não seja só esse, pode ser que o MaisEV entenda que uma eventual condenação é um risco muito grande, ou que manter o tópico seria ruim pros seus interesses comerciais.

    E é bom relembrar que, como o ekalil já tinha dito, nós não temos sequer informação de que foi isso mesmo que aconteceu, ou que foram o Goffi e o Moving Up os responsáveis. Pode ser que o "problema jurídico" seja outro e que tenha sido originado por um dos outros "empreendedores de palco".Nós estamos trabalhando em cima de suposições.
    @hjj88

    1- eu me ofereci pra ajudar exatamente por entender que não havia nada no tópico que pudesse gerar a responsabilidade civil ou criminal do fórum. Se houvesse um problema pontual - como algum usuário abusando do seu direito à livre expressão e caluniando, injuriando ou difamando alguém - eu entendo que a solução seria apagar esse post pontualmente,e não apagar o tópico inteiro.

    2 - Imagine, por exemplo, que um empresário inescrupuloso resolve usar o Reclame Aqui pra postar mentiras e queimar um concorrente. Se o site for notificado sobre o fato, e não tomar providência nenhuma pra cessar o uso indevido do site, ele pode ser punido. Ou seja, o site não é ilegal, mas foi usado para um atitude ilegal. SE eles não tomam as medidas cabíveis, eles podem ser punidos pela sua omissão.

    3 - Nenhuma, IMO.
    1 - Então agora tenho convicção que esse papo de problemas jurídicos é conversa fiada, tem algum outr$ motivo ai.

    2 - O Reclame aqui oferece réplica para qualquer empresa que for criticada, coisa que o fórum também oferece.

    3 - Se não há diferença então está escancarada a censura.

    Não tem bobo aqui, se vai fechar o tópico contra o MuP então fechem mais da metade dos tópicos do MeV que criticam alguém.

    O que me deixa mais de cara é que sempre gostei fo Goffi, acompanhava ele e não entendia a maioria das críticas. Mas depois que o sócio dele apareceu no outro tópico e não respondeu perguntas importantes, fiquei com o pé atrás. Agora que rolou a censura, tenho certeza que o negócio não presta!

    Você combate a mentira com a verdade, censura é assumir a culpa!

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vídeo do Hitler, não tô conseguindo embebedar aqui :/

    http://captiongenerator.com/92284/Muve-up
    nah, o vidoe nao ficou legal sry, so algumas partes eu ri mas podia ter caprichado

    de qq jeito dei o like pq eh foda pra kralho fazer ele, eu msm nao o fiz pela preguica do trampo q eh, mas ja q vc tinha vencido a preguica pelo menos fizesse melhor po ;p

    dei o like anyway pelo esforco
    nah, o post nao ficou legal sry, so algumas partes eu ri mas podia ter caprichado

    de qq jeito dei o like pq eh foda pra kralho fazer ele, eu msm nao o fiz pela preguica do trampo q eh, mas ja q vc tinha vencido a preguica pelo menos fizesse melhor po ;p

    dei o like anyway pelo esforco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    11 eu fiz parte da primeira turma.
    fiquei uns 20 dias, deu tempo de uns 3 videos e uma explanacao generica do curso

    basicamente auto ajuda mesmo, nada de mais. tem umas resenhas de livros em formato de video e pdf, umas perguntas pra reflexao, videos do tipo `AJUSTE SUA ROTINA PARA PRODUZIR MAIS`.
    eu n conseguia nem terminar de assistir aos videos, realmente a parada nao era pra mim.

    n duvido da intencao dele de querer fazer o bem pras pessoas. mas eh mais do mesmo. a internet da lotada desses gurus hj em dia, virou moda essa porra. eu tenho a ligeira impressao de que ele acha realmente que ta fazendo o bem pras pessoas, se apegou nisso e foi fundo na historia. se pegar pra ver, o goffi sempre teve esse lance de `guru` meio aflorado...

    btw, ao que me parece de todo o pack do curso o que eles consideram mais sinistro e que faz valer o investimento eh a comunidade HG. que nada mais eh do que um grupo no fb pra `turma` se ajudar mutuamente. tipo fazer um network de futuros hg`s, um dando dica de hacks pro outro(?), tipo cafe com conhaque britanico da ilha de madagascar. tinha mais uma galera do maisev aqui na minha turma, n sei se ficaram ate o final. foldei pq achei que n valia a pena o preco que paguei. realmente me devolveram tudo sem perguntar nada etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @brunoarbo, se conseguir assistir todo tá de parabéns ahsuahuuhsa
    Tinha procurado ja, n dá mesmo!

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Eu te avisei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu não sou criativo para fazer o vídeo, mas o Alvinho Maranhão ta do nosso lado po.

    Tentei aqui mas travou, ficou só o início.

    http://captiongenerator.com/92300/muvi-up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Goffi já postou os graph dele no fórum quando foi questionado, claro que o graph tinha mais edição que foto de GP, mas depois ele postou, acredito eu que o gráfico todo, e se não me engano ele fez coisa de 600k em 2 anos e depois ficou 2 anos BE.
    Como trabalhar 2 anos de graça não é lá mt legal, ele fez move down e depois sumiu.
    Não sei se a grana que ele tirava não era interessante pra ele, ou ele pitou de acordo msm.

    Fato é, que muitos jogadores como ele, começam a ver seus ganhos no poker indo pro vinagre e ai resolvem abrir coachs, cavaladas e palestras.
    Não todos.
    Nao. Ele postou só o de 25/50 no stars (e foi questionado por isso por uma galera, urubu, drone etc, mas n apareceu...) Faltou 50/100, 100/200 no stars e todo o derramamento no FTP. Lembrando que ele já assumiu em entrevista ser mto down na 50/100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu não sou criativo para fazer o vídeo, mas o Alvinho Maranhão ta do nosso lado po.

    Tentei aqui mas travou, ficou só o início.

    http://captiongenerator.com/92300/muvi-up
    Parou no 1 minuto. Se alguém quiser continuar lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados