Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #121
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    caraleo mano q treta. lol

    lih dois posts sensacionais, os posts q foram deletados pelo GOLPE, o do winnerfis@ e o rockesfe@, foda demais!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    OtB_RedBaron, Odd_Odsen, Katya_18 e o fish2013 também deixam o hsdb trancados, e eu tenho certeza que ele estão MUITO UP.

    O Goffi trancou o graph no hsdb antes do moving up fazer sucesso (acho q foi em 2013), ou seja, ele ainda estava jogando em uma frequência alta e a justificativa que ele deu foi que os regs exploravam uns aos outros dependendo de como cada um tava estava ownando. O que é totalmente justicafavel, não é atoa que um RedBaron da vida tranca o graphic.

    Realmente, o Goffi nos últimos dois anos estava indo muito mal (na última sesion dele em 2015, ele revelou no face q ficou down 16K). Mas se formos analisar que nos últimos dois anos ele dificilmente estava jogando qualquer coisa acima de PLO5K, sendo assim as swings foram bem menores (LOL, uma swing cabulosa na PLO5K pode chegar a 500K, agora uma simples swing na PLO40K bate 1KK em um mês fácil). Enfim, o que eu to querendo dizer que ele não jogou TÃO caro(nosebleeds) nos últimos dois anos para torrar toda a grana que q ele fez entre 2010 a 2013 que convenhamos né galera, esse período ele batia praticamente o field inteiro, chegando a ficar entre os 5 mais lucrativos no ano de 2011.

    Sinceramente eu acho que o Goffi não está negativo no graphic lifetime no online, mas acho muito difícil estar qualquer coisa acima de 200K. E para deixar um graphic de um jogador mediano, acho que Goffi prefere deixar trancado.
    IMO

    Ps: Tupac foi mal se sou arrogante meu post anterior, a intenção não foi essa. Só achei zuado você tá afirmando algo sem provas, mesmo fazendo muito sentindo.


    Esses caras q vc citou realmente deixam trancado, mas se for ver no PTR russo vai dar pra ter uma boa noção do graph deles, né ? Sabe o que eh isso pelo menos ? então... E lá aponta o goffi ~$400k down. Aceita q o pastor da igreja highstakes não eh o Pablo que dói menos, fera. Este sim: winner online e live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    high stakes, high stakes, high stakes, high stakes, high stakes, high stakes ...

    o Hitler q ia gostar de ficar falando: 'high stakes, high stakes, high stakes, high stakes, high stakes, high strakes ..."

    :P

    mas eu tiro o chapéu pro cara, ganhar 5 milhões pra ficar falando high stakes, high stakes, high stakes, high stakes, high stakes e high stakes não eh pra qualquer um não. congratulations
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    engracado que quando eu questionei a integridade do Goffi no BBV por ter se aposentado do poker pra dar coach furado, todo mundo meteu o pau, defendeu ele e teve a mesma postura "lavagem cerebral" que o gui66 teve quando postou aqui defendendo ele, sem postar argumento nenhum, o argumento eh basicamente "O CARA JOGOU HIGH STAKES, COMO PODE DUVIDAR DELE ?"

    inclusive alguns mesmos posters metendo o pau nele aqui q estavam defendendo la, lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    High stakes

    stakes high

    hgih sekats

    café jamaicano high stakes com óleo de coco!

    pense em algo grande. Pense em algo 10x maior! High stakes

    chega!!!! Chega!!! High stakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    Só um pitaco...esse tópico merecia um do Hitler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    OtB_RedBaron, Odd_Odsen, Katya_18 e o fish2013 também deixam o hsdb trancados, e eu tenho certeza que ele estão MUITO UP.

    O Goffi trancou o graph no hsdb antes do moving up fazer sucesso (acho q foi em 2013), ou seja, ele ainda estava jogando em uma frequência alta e a justificativa que ele deu foi que os regs exploravam uns aos outros dependendo de como cada um tava estava ownando. O que é totalmente justicafavel, não é atoa que um RedBaron da vida tranca o graphic.

    Realmente, o Goffi nos últimos dois anos estava indo muito mal (na última sesion dele em 2015, ele revelou no face q ficou down 16K). Mas se formos analisar que nos últimos dois anos ele dificilmente estava jogando qualquer coisa acima de PLO5K, sendo assim as swings foram bem menores (LOL, uma swing cabulosa na PLO5K pode chegar a 500K, agora uma simples swing na PLO40K bate 1KK em um mês fácil). Enfim, o que eu to querendo dizer que ele não jogou TÃO caro(nosebleeds) nos últimos dois anos para torrar toda a grana que q ele fez entre 2010 a 2013 que convenhamos né galera, esse período ele batia praticamente o field inteiro, chegando a ficar entre os 5 mais lucrativos no ano de 2011.

    Sinceramente eu acho que o Goffi não está negativo no graphic lifetime no online, mas acho muito difícil estar qualquer coisa acima de 200K. E para deixar um graphic de um jogador mediano, acho que Goffi prefere deixar trancado.
    IMO

    Ps: Tupac foi mal se sou arrogante meu post anterior, a intenção não foi essa. Só achei zuado você tá afirmando algo sem provas, mesmo fazendo muito sentindo.
    IMO tem uma grande diferença entre esses caras que você citou e o Goffi.

    Esses caras que você citou são "world-class players" e é extremamente interessante para eles esconder os resultados monstros, justamente pra não afastar os fregueses.

    O Goffi não, cara... Ele tá na mídia, é showman, se tivesse uma amostragem extremamente positiva ia aparecer até no powerpoint do curso dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Goffi já postou os graph dele no fórum quando foi questionado, claro que o graph tinha mais edição que foto de GP, mas depois ele postou, acredito eu que o gráfico todo, e se não me engano ele fez coisa de 600k em 2 anos e depois ficou 2 anos BE.
    Como trabalhar 2 anos de graça não é lá mt legal, ele fez move down e depois sumiu.
    Não sei se a grana que ele tirava não era interessante pra ele, ou ele pitou de acordo msm.

    Fato é, que muitos jogadores como ele, começam a ver seus ganhos no poker indo pro vinagre e ai resolvem abrir coachs, cavaladas e palestras.
    Não todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/07/10
    Posts
    43
    Semana boa para acabar com qualquer tipo de prestigio de 2 nomes importantes em um passado recente do Poker.

    1) Tópico do Golpe do Goffi deletado

    2) Tópico do Calote do Alexandre Gomes Fechado

    Difícil julgar o maisev... mas realmente não é tão simples comprar estas brigas. Mesmo não tendo feito nada errado, tem sempre a possibilidade de ter que gastar com advogado e enfrentar algum juiz maluco.

    Só sei que ver de perto esta "censura" gera mais energia negativa contra estas duas personalidades. Foi um tiro no próprio pé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kako_luda Ver Post
    Semana boa para acabar com qualquer tipo de prestigio de 2 nomes importantes em um passado recente do Poker.

    1) Tópico do Golpe do Goffi deletado

    2) Tópico do Calote do Alexandre Gomes Fechado

    Difícil julgar o maisev... mas realmente não é tão simples comprar estas brigas. Mesmo não tendo feito nada errado, tem sempre a possibilidade de ter que gastar com advogado e enfrentar algum juiz maluco.

    Só sei que ver de perto esta "censura" gera mais energia negativa contra estas duas personalidades. Foi um tiro no próprio pé.
    Nao tinha me atentado pra isso, mas realmente bizarro a reputacao desses dois sofrer um forte abalo ao mesmo tempo.

    O caso do Alexandre Gomes eh bem mais serio, obviamente.

    Sobre o Goffi, eu fico mto surpreso de que existe mta gente que tem certeza que ele nao batia o field nose bleeds. Veja so a forca do marketing. De tanto ouvir que ele era foda, eu simplesmente assumi isso como verdade, sendo que nunca nem vi o cara jogar, nao vi graficos e nem nada.

    Eh claro que ele provavelmente ganhou mto mais do que perdeu, principalmente se contar os home games caros que ele jogava e provavelmente forrava alto, mas eh bem brochante saber que tem uma boa chance da imagem de ultravencedor dele ter sido fabricada ou, no minimo, exagerada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados