Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #101
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Pessoal de start up e empresas de internet meio que se apropriaram do termo empreendedor.

    Um dos verdadeiros maiores EMPREENDEDORES do Brasil e do mundo faleceu hoje. Rip Werner.

    G1 - Morre em Jaraguá do Sul um dos fundadores da WEG, Werner Voigt - notícias em Santa Catarina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    https://www.facebook.com/pensadorano...7886571406473/


    resumo em 5 min e totalmente grátis.
    Cliquei com o pensamento:
    Deixa eu ver essa baboseira.

    Acabei gostando e assisti o vídeo todo. Agora estou quase clicando pra comprar o curso do Goffi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Se deu bem em ter agarrado a oportunidade de ser sócio cotista do BSOP quando tava no auge neh. Pq no poker, pelo menos online ele está uma fortuna down e geral que eh do meio sabe. Sei do q vc ta falando @ekalil, ele faz questão de dizer que "jogava diariamente com os melhores do mundo" como se ele tivesse parado de sentar nessas mesas ontem...
    Também acho que o curso dele está bem longe de valer o q ele cobra. Mas pra vc afirmar que o Goffi está uma fortuna down no online, você deve pelo menos se baseiar em algo melhor que suas deduções. Porque se eu falasse que tu é babaca só porque "geral" aqui do fórum disse que você é, vai ser patético da minha parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    https://www.facebook.com/pensadorano...7886571406473/


    resumo em 5 min e totalmente grátis.
    Cliquei com o pensamento:
    Deixa eu ver essa baboseira.

    Acabei gostando e assisti o vídeo todo. Agora estou quase clicando pra comprar o curso do Goffi.

    Eu li o tópico apagado umas 30 pags e esse todo, cheguei na conclusão que é apenas um curso de auto ajuda, motivacional, seja lá como queiram chamar, oq é basicamente o vídeo, vá e realize seu sonho.

    Mas material genérico temos aos montes, melhores produzidos e gratuitos ou com preço muito mais acessível, por 4k são +- 20 horas de alguém bom com um curso único, exclusivo voltado para vc, com experiencia na área do seu sonho, muito +EV.

    video q eu curto e me ajudou nesses dias que voltei a pedalar

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Depois dessa apagada de tópico acredito que o karma, dos tiozinho que expulsaram o Goffi de um clube quando ele começou a fazer uma grana legal live no começo da carreira de jogador, está completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    Valeu por ter melhorado meu dia. Tempos que não ria tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    poxa que decepção... e eu meio que defendendo os caras... tnc empreendedores de palco enfiem seus milhões no toba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por davi_silv_sp Ver Post
    poxa que decepção... E eu meio que defendendo os caras... Tnc empreendedores de palco enfiem seus milhões no toba
    vamo mais ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    E se eu disser que eu tinha um vizinho que comia bolacha com requeijão enquanto cagava, vc acredita ou não? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bom galera fiz o curso , e vou brindalos agora com um hack mental que otimizou meu tempo , afinal tempo é dinheiro , só com esse hack mental o curso se paga .. e eu vou passar TOTALMENTE DE GRAÇA , para vocês .. tenho certeza que vou impactar a vida de vocês todos , e que irão se arrepender miseravelmente de estarem difamando o MU .
    Bora pra action , aqui vai o hack mental :
    Façam suas refeições , sentados na privada , entra o novo e sai o velho AO MESMO TEMPO , agora façam as contas de qtas horas por mês vocês estarão ganhando , o tempo é o que temos de mais valioso nessa vida .
    Abraço galera !
    E se eu disser que eu tinha um vizinho que comia bolacha com requeijão enquanto cagava, vc acredita ou não? lol
    Isso é bizarro. Mas deve ser bizarro também COMO você sabe isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados