Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103
Resultados 1.021 a 1.023 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #1021
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Quem aí já viu os vídeos do Tiago Fonseca no YouTube?

    Ele posta vídeos mostrando como ter dinheiro pra sempre, como ficar rico em 30 dias, como sair das dívidas e por aí vai e o mesmo trabalha com infoprodutos em sites como Hotmart, Eduzz, Monetizze e etc.

    Nesse vídeo ele mostra uma das plataformas em que ele atua e o saldo da conta passa de 230 mil reais.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Sim, eu tô achando mto estranho pq ele n tá lançando nada de curso ainda, eu acho.

    É ele e o parceiro dele, tal de elias que faz isso tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pra mim essas paradas sao sempre "trap" , eu chamo de trap pq eh basicamente piramide ou essas coisas de afiliado (igual tinha no opker), ou seja, se vc tem mto afiliado e eles vao vendendo vc vai lucrando eh vdd, mas se eles nao venderem ou quitarem, ou ate mesmo nao arrumar afiliado basicamente tu tera q vender a parada igual qq vendedor digital vide mercadolivre etc

    da pra ganhar dinheiro da, mas igual qq outro, se vender mto e bem ai tu ganha, senao nao

    a piramide eh pq dependendo do deal tem essas % e tal e como ele msm fala no video vc n precisa produzir nada, parece esses mkt de chamar vc pra dinheiro facil so chamando mais gente e assim por diante, como qq piramide
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados