Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Chorei de rir com esse vídeo do milagre ahahahahhahauauha
Essa Bel Pesce é outra farsa kkkk "membros da equipe fundadora" LOL... o CEO da Lemon esclareceu que foi só um acordo por questão de ética que podiam ser chamados assim, mas em outras palavras, ela apenas fez parte do time dos primeiros funcionários kkk. Ela falou diversas vezes em entrevistas de uma forma que fica uma interpretação explicita de que ela era inventora/dona da parada, bizarro.
Bom, eu conheci o raiam santos pelas postagens da galera aqui. Particularmente eu curto os posts do BLOG dele, li vários e são leituras divertidas, até me interessei em comprar os livros dele mas eu não to mais acompanhando o mercado financeiro então a temática não me forçou a comprar. O livro dele hackeando me fez ir na livraria comprar, mas quando abri eu pensei 'oops, esse livro é uma bela merda', eu li algo em torno de 20 páginas, foi o suficiente pra não comprar, cheguei em casa e fui ver avaliações na amazon que bateu com minhas impressões.
Hj, eu tenho um amigo que se chama de "bj-share", aí ele me emprestou o curso 'PRODUTIVIDADE MODO BUDA'. Eu nem sabia que ele tinha curso online e custa nada mais nada menos que QUINHENTOS REAIS na Udemy, super bem avaliado.
Graças a deus que tenho meu amigão "bj-share", feliz por ter me convidado pra entrar na sua vida.
Pois bem, estou nos 80% me contorcendo de tristeza, de raiva, de insatisfação, de esforço em dar créditos ao cara.
Basicamente o cara pegou uma câmera, pegou um papel, separou tópicos e começou a resumir o que ele leu. Até aí beleeeeeeeza, aquele beleeeeza já puto ta ligado? A forma oral do cara é horrível, as vezes baixa o espírito do ronaldo nele e começa 'eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee' e conclui a frase. Todo o curso é raso e qualquer embasamento científico é sem fontes, sempre com 'provado na ciência' e segue com outros conceitos de superficialidade.
O curso é feito no powerpoint da pior qualidade, nem as fotos o cara se dá o trabalho de selecionar bem. Nem edição existe, nem uma palavra no vídeo pra acompanhar a aprendizagem, parece que o maluco tá num bar falando sobre o assunto.
Eu ficaria muito puto por pagar 500 reais num curso desses. Mas a sensação de ser roubado é grande, de ter alguém esfregando a rola na minha cara e me extorquindo com desculpa de curso é gigante. O jeitão malandrão do cara é nítido, não há nenhum profissionalismo, seriedade, dedicação no curso. Pra um cara que se diz foda, que fala que fez faculdade pica no mundo, trabalhou no mercado financeiro é ridículo oq esse cara faz.
Ele tem problema psicológico grave que precisa aparecer pra ser alguém, precisa chamar atenção e ser superior alguém.
@Cleber2b
ish... no mkt-digital o que mais tem é nego vendendo uma porrada de vídeos por 500, 1000 e até 5000 temers (ou mais) cheios de "sonhos".
os "melhores" são os de alta performance, emagrecer comendo x-tudo, vida rai-isteiques e efins.
mas os tops das baladas são aqueles onde o curso é te ensinar a fazer curso e vender pros outros o que te venderam.. :/
btw. os nomes são muito top tmb.
férias sem fim
negócio perfeito
ijumper (viver pulando pelo mundo e muito rico)
fórmula de lançamento (o pai de todos)
freesider (igual o primeiro mas só que em inglês)
kkkkk
Eu confesso a você que era descrente a fórmula de lançamento. Porém ele é efetivo, ele é completo, procura lidar com todas ferramentas para você de fato trabalhar.
Mas os outros são do mesmo.
Eu pretendo entrar no marketing digital, mas realmente to avaliando como fazer isto, pois a fórmula que desenvolvo é uma merda para este mercado, pois só funcionará a longo prazo.
Os coachs precisam de atividades que funcionem a curto prazo, ou seja, vão passar para os seus clientes tarefas de baixo valor mas que tem rápido resultado: Acorde cedo, tome água de manhã (sim, lol) e várias parafernalhas.
Eu quero desenvolver um curso para as pessoas entenderem a disciplina, criar hábito de estudar, aumentar produção.. Mas será feito com prática, ou seja, eu vou ensinar as pessoas a estudar segunda, terça, quarta, quinta. No primeiro momento já pode sair fazendo, ao invés de assistir um curso de 30h e depois ficar se perguntando, oq faço agora?