Clique Aqui Caixa de Som Bluetooth

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
Like Tree53Likes

Tópico: Caixa de Som Bluetooth

  1. #1
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Caixa de Som Bluetooth

    To querendo sugestões para a compra de uma caixa de som bluetooth. Algo que funcione bem na sala de um apartamento de 75 m2.

    O prerrequisito essencial é que funcione com iPhone, já que basicamente vai ser uma parada pra eu tocar músicas do meu celular. Espero uma qualidade de som decente, não precisa ser nada WOW, mas não quero notar distorções.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    nossa eu também tava interessado nisso, que coincidência, comprei um iphone6 a pouco tempo
    o meu quarto tem 90m mas acho que se voce encontrar uma pra 75m eu vou comprar igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Peba pco meu tem uma que toca bem aparentemente e ele só usa do iphone , amanhã pego com ele o modelo e te mando.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    aerolitos and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    Eu não tenho bem um estilo em mira, mas me surpreendeu o preço baixo para algo que possa oferecer boa qualidade. Você consegue ouvir um som mais alto nela sem distorções? Eu achei ela meio pequena, por isso a pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    Eu não tenho bem um estilo em mira, mas me surpreendeu o preço baixo. Você consegue ouvir um som mais alto nela sem distorções? Eu achei ela meio pequena, por isso a pergunta.
    Ela é bem pequena mesmo, mas das que eu já escutei ela tem uma qualidade melhor que umas até maiores, da para deixar ela no máximo e eu considero que o som continua bom, mas não sou a pessoa mais exigente do mundo...

    Maior que ela tem a JBL Flip que se não me engano consegue parear 2 dela com o telefone e ouvi falar muito bem delas, mas só escutei ela tocando em lojas mesmo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Só pra deixar mais claro minha necessidade. O que eu quero é algo que possa oferecer a experiência esperada de "ouvir som na sala". Eu sei que existem caixas com boa portabilidade que te permitem levar pra situações de viagens e afins. Mas o que eu preciso mesmo é de algo que me garanta qualidade decente de som.

    Se tiver boa portabilidade, ótimo. Mas a necessidade principal não é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    Eu não tenho bem um estilo em mira, mas me surpreendeu o preço baixo. Você consegue ouvir um som mais alto nela sem distorções? Eu achei ela meio pequena, por isso a pergunta.
    Ela é bem pequena mesmo, mas das que eu já escutei ela tem uma qualidade melhor que umas até maiores, da para deixar ela no máximo e eu considero que o som continua bom, mas não sou a pessoa mais exigente do mundo...

    Maior que ela tem a JBL Flip que se não me engano consegue parear 2 dela com o telefone e ouvi falar muito bem delas, mas só escutei ela tocando em lojas mesmo.
    Fui ver aqui essa JBL. O preço é quase o mesmo e o design mais legal:



    Você tem ideia do que eu teria a mais de retorno gastando algo em torno de 1k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Tem as da bose, nunca escutei uma mas as análises que li sempre são boas. Só não sei se compensaria mais que comprar 2x essa jbl.

    Ta precisando mesmo que seja algo portátil nesse estilo ou poderia ser algo maior pra ficar fixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Tem as da bose, nunca escutei uma mas as análises que li sempre são boas. Só não sei se compensaria mais que comprar 2x essa jbl.

    Ta precisando mesmo que seja algo portátil nesse estilo ou poderia ser algo maior pra ficar fixo?
    Então, a qualidade de áudio pra mim é mais importante do que a portabilidade, já que eu pretendo fazer dessa caixa a minha solução primária pra ouvir música. Mas claro que se reunir as duas coisas tá ótimo.

    Numa escala de prioridades eu colocaria: qualidade de áudio > design > portabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados