Clique Aqui Caixa de Som Bluetooth - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78
Like Tree53Likes

Tópico: Caixa de Som Bluetooth

  1. #51
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Vocês estão overthinking demais.

    Eu tenho essa aqui: Caixa De Som Bluetooth Jbl Go Preta 5h De Bateria - Americanas.com

    E é ótima para ouvir em casa, dentro do mesmo cômodo é 100%. Na beirada da piscina também, inclusive fazendo churrasquinho com algumas pessoas. Claro que se for uma festa pra 30+ pessoas vai ficar zoado, mas é o som de um mini system isso, muito boa
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vocês estão overthinking demais.

    Eu tenho essa aqui: Caixa De Som Bluetooth Jbl Go Preta 5h De Bateria - Americanas.com

    E é ótima para ouvir em casa, dentro do mesmo cômodo é 100%. Na beirada da piscina também, inclusive fazendo churrasquinho com algumas pessoas. Claro que se for uma festa pra 30+ pessoas vai ficar zoado, mas é o som de um mini system isso, muito boa
    O dia que vc ouvir uma JBL charger ou alguma das outras que citaram aí, vc vai perceber o quão meia boca é essa sua aí.. rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    rs

    Ri com o overthinking. Quer dizer que nego tá pagando 10x mais por overthinking?

    Btw, curti o design dessa caixinha de 157 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    cara essa quadradinha custou 110 reais quando comprei, é óbvio que ela não vai ter o mesmo som, mas tá longe de ser ruim. Resolve muito bem. Peba, se vc não gostar dá pra um tio seu que ele vai ficar maluco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    cara essa quadradinha custou 110 reais quando comprei, é óbvio que ela não vai ter o mesmo som, mas tá longe de ser ruim. Resolve muito bem. Peba, se vc não gostar dá pra um tio seu que ele vai ficar maluco.
    lol já paguei 1400 no boleto da Bose.

    Mas essa de 157 aí vou comprar pro meu pai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    cpinheiro, Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Peba, faz um review da caixa que vc comprou pro seu pai também. Fiquei com vontade de comprar uma dessa para por no quarto. Gracias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    as jbl go e as jbl clip dao conta do recado em qlq ambienta pra 10~15 pessoas imho

    aqui em casa geral usa pra td. leva pra praia(qndo nao tem parede nao incomoda as pessoas por perto). bateria dura pacas, tem bluetooth e eh sem complicacao. beeeemm +ev. acho q custam tipo 30 doletas
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    Eu não tenho bem um estilo em mira, mas me surpreendeu o preço baixo. Você consegue ouvir um som mais alto nela sem distorções? Eu achei ela meio pequena, por isso a pergunta.
    Ela é bem pequena mesmo, mas das que eu já escutei ela tem uma qualidade melhor que umas até maiores, da para deixar ela no máximo e eu considero que o som continua bom, mas não sou a pessoa mais exigente do mundo...

    Maior que ela tem a JBL Flip que se não me engano consegue parear 2 dela com o telefone e ouvi falar muito bem delas, mas só escutei ela tocando em lojas mesmo.
    Fui ver aqui essa JBL. O preço é quase o mesmo e o design mais legal:



    Você tem ideia do que eu teria a mais de retorno gastando algo em torno de 1k?
    eu vi uma dessas na semana passada que fazia um som do caralho sem ser mto grande. nao sei se eh o msm tamanho mas era de 400 pila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    as jbl go e as jbl clip dao conta do recado em qlq ambienta pra 10~15 pessoas imho

    aqui em casa geral usa pra td. leva pra praia(qndo nao tem parede nao incomoda as pessoas por perto). bateria dura pacas, tem bluetooth e eh sem complicacao. beeeemm +ev. acho q custam tipo 30 doletas
    precisa saber usar o bluetooth... meia hora p conectar não pode ser serio

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados