Clique Aqui Caixa de Som Bluetooth - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78
Like Tree53Likes

Tópico: Caixa de Som Bluetooth

  1. #31
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Comprando Bose você vai pagar caro mesmo, ela é tipo a Apple das caixas de som, preço altíssimo por causa da marca + design.
    Existe alguma marca com menos hype que tenha um design nesse padrão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @DragonRib, pesquisando aqui tenho visto uma diferença significativa entre a HK Onyx Studio e a HK Onyx Studio 2. A versão 2 não costuma sair por menos de 1.3k o que é um preço mais próximo da Bose que estou interessado.

    Você sabe a diferença entre esses dois modelos da HK?
    A minha é a versao 1, acho que as promoções foram justamente porque estavam lançando a 2, precisa ver se ainda acha alguma versao 1 pra comprar, que imo o cxb é muito melhor.

    A 2, atende ligação por bluetooh (meh) e tem um plug pra ligação P2, a v1 só bluetooth mesmo.

    Sobre o design é gosto né, eu particularmente acho a Onyx muito mais estilosa que essa Bose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Comprando Bose você vai pagar caro mesmo, ela é tipo a Apple das caixas de som, preço altíssimo por causa da marca + design.
    Existe alguma marca com menos hype que tenha um design nesse padrão?
    Nao é hype. É qualidade INFINITAMENTE superior. Também nao é pra qualquer um, tipo quem curte android e tals, é pra quem entende a superioridade absurda da Apple e nao se contenta em receber MUITO menos por um valor um POUCO menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Algo menos portátil tem essa da edifier

    Caixa de Som Bluetooth R1700BT Bivolt 66W RMS | Loja EDIFIER
    Se não precisa portabilidade eu ficaria bem tentado nessa aí ... Sistema 2.0, edifier tem bons produtos ... Só que eu teria que ouvir pra indicar, nunca ouvi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Comprando Bose você vai pagar caro mesmo, ela é tipo a Apple das caixas de som, preço altíssimo por causa da marca + design.
    Existe alguma marca com menos hype que tenha um design nesse padrão?
    Nao é hype. É qualidade INFINITAMENTE superior. Também nao é pra qualquer um, tipo quem curte android e tals, é pra quem entende a superioridade absurda da Apple e nao se contenta em receber MUITO menos por um valor um POUCO menor.
    LOL
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Po, discordo... Os desenhos tem propostas bem diferentes, imo. O design da Bose lembra o de equipamentos de som para músicos, é bem mais jovial. O design da HK parece mais algo pra sala de tiozão mesmo, e achei esse tripé bem sux. Design meio chinês, imo.

    Mas claro que é questão de gosto. Essa é apenas a minha visão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Po, discordo... Os desenhos tem propostas bem diferentes, imo. O design da Bose lembra o de equipamentos de som para músicos, é bem mais jovial. O design da HK parece mais algo pra sala de tiozão mesmo, e achei esse tripé bem sux. Design meio chinês, imo.

    Mas claro que é questão de gosto. Essa é apenas a minha visão.
    Se voce tá com $ melhor ir na bose então, a caixa é ótima e é melhor pagar um pouco mais por algo que te agradou bastante do que ser obrigado a ficar olhando pra uma caixa com um design que não te agrada, imo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Po, discordo... Os desenhos tem propostas bem diferentes, imo. O design da Bose lembra o de equipamentos de som para músicos, é bem mais jovial. O design da HK parece mais algo pra sala de tiozão mesmo, e achei esse tripé bem sux. Design meio chinês, imo.

    Mas claro que é questão de gosto. Essa é apenas a minha visão.
    O design da BOSE é foda, mas ainda que fosse no formato de abacaxi, ainda assim valeria a pena, pela qualidade do som infinitamente superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A bose eh mto parecida com a apple mesmo. Eh dificil identificar o quanto eh hype e o quanto eh qualidade.

    Eu tenho um headset in ear deles que custa uns $130, o que eh meio absurdo para o tipo de produto, mas IMO valeu cada centavo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A bose eh mto parecida com a apple mesmo. Eh dificil identificar o quanto eh hype e o quanto eh qualidade.

    Eu tenho um headset in ear deles que custa uns $130, o que eh meio absurdo para o tipo de produto, mas IMO valeu cada centavo.
    É uma ótima marca, mas bem longe de ser considerada infinitamente melhor que outras.

    Seria como você falar que a BMW tem infinitamente os melhores carros do mundo. Tem que analisar modelo a modelo, saber com qual modelo se está comparando etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados