Clique Aqui Caixa de Som Bluetooth - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78
Like Tree53Likes

Tópico: Caixa de Som Bluetooth

  1. #11
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Essa JBL pequena que vc postou aí, não vai lhe agradar tanto não. No quesito portátil ela tem um ótimo custo benefício, mas essa outra versão dela tem um som bem melhor: JBL Charge 2+ | Splashproof Portable Bluetooth Speaker with USB Charger

    De qlq forma, acho que não é o melhor pro seu caso. Eu iria de uma caixa de som não portátil mesmo, porque vai ter um som MTO melhor pelo mesmo custo. Eu tenho um kit da Microlab, que na época que pesquisei pra comprar, foi o melhor custo benefício que achei.

    Veja as opções nesse site e procura no mercado livre: Multimedia Speakers-Products-Microlab

    A minha tem algo entre 50-60w rms e faz um som MTO foda pra um cômodo pequeno.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Essa JBL pequena que vc postou aí, não vai lhe agradar tanto não. No quesito portátil ela tem um ótimo custo benefício, mas essa outra versão dela tem um som bem melhor: JBL Charge 2+ | Splashproof Portable Bluetooth Speaker with USB Charger

    De qlq forma, acho que não é o melhor pro seu caso. Eu iria de uma caixa de som não portátil mesmo, porque vai ter um som MTO melhor pelo mesmo custo. Eu tenho um kit da Microlab, que na época que pesquisei pra comprar, foi o melhor custo benefício que achei.

    Veja as opções nesse site e procura no mercado livre: Multimedia Speakers-Products-Microlab

    A minha tem algo entre 50-60w rms e faz um som MTO foda pra um cômodo pequeno.
    O teu link traz a linha de Multimedia Speakers da Microlab, só que eles tem uma linha de Bluetooth Speakers.

    Esses Multimedia Speakers também tem suporte pra bluetooth? Quero lembrar que para mim é essencial tocar músicas do meu iPhone sem a necessidade de conectar o celular à caixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Essa JBL pequena que vc postou aí, não vai lhe agradar tanto não. No quesito portátil ela tem um ótimo custo benefício, mas essa outra versão dela tem um som bem melhor: JBL Charge 2+ | Splashproof Portable Bluetooth Speaker with USB Charger

    De qlq forma, acho que não é o melhor pro seu caso. Eu iria de uma caixa de som não portátil mesmo, porque vai ter um som MTO melhor pelo mesmo custo. Eu tenho um kit da Microlab, que na época que pesquisei pra comprar, foi o melhor custo benefício que achei.

    Veja as opções nesse site e procura no mercado livre: Multimedia Speakers-Products-Microlab

    A minha tem algo entre 50-60w rms e faz um som MTO foda pra um cômodo pequeno.
    O teu link traz a linha de Multimedia Speakers da Microlab, só que eles tem uma linha de Bluetooth Speakers.

    Esses Multimedia Speakers também tem suporte pra bluetooth? Quero lembrar que para mim é essencial tocar músicas do meu iPhone sem a necessidade de conectar o celular à caixa.
    My bad, não me atentei ao detalhe do bluetooth que vc mencionou. Essa linha que postei realmente é só por conexão via cabo. Não conheço as caixas bluetooth dessa marca. A únicas que conheço são as duas da JBL: a que vc citou e a que eu citei - essa segunda é bem boa, mas não tenho ideia do quão alto/potente vc gosta do som, o ideal seria você procurar uma loja ou alguém q tenha pra conferir.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu tambem quero só se for bluetooth, odeio fios, odeio cabos, gosto de ter controle das coisas na palma da minha mao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Essa é a melhor caixa bluetooth que eu ja vi tocando.

    Caixa de Som Bluetooth Bose Speaker Soudlink Mini II Prata - Submarino.com

    Eu tenho uma JBL Flip 3, e sou satisfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu tenho essa e é fantástica. Som potente e cristalino sem distorção quando aumenta o volume, graves padrão BOSE. Quanto ao design e portabilidade, sem comentários.

    http://www.amazon.com/Bose-SoundLink.../dp/B005KFONIU

    Mas acredito que qualquer BOSE que você comprar, ficará satisfeito. Esqueça essa JBL.
    Última edição por Ace One; 04-05-2016 às 08:06.
    aerolitos and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Algo menos portátil tem essa da edifier

    Caixa de Som Bluetooth R1700BT Bivolt 66W RMS | Loja EDIFIER

    E com um design meio estranho tem essa

    Caixa de Som Bluetooth 90W RMS Edifier E30 Black | Loja Edifier
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu tenho essa daqui KaBuM! - Logitech Mini Boombox Wireless Bluetooth 984-000204 , não sei se é nesse estilo que tu ta procurando, mas eu gosto da qualidade de som dela, a bateria dura bem e ela é bem resistente.
    Eu não tenho bem um estilo em mira, mas me surpreendeu o preço baixo. Você consegue ouvir um som mais alto nela sem distorções? Eu achei ela meio pequena, por isso a pergunta.
    Ela é bem pequena mesmo, mas das que eu já escutei ela tem uma qualidade melhor que umas até maiores, da para deixar ela no máximo e eu considero que o som continua bom, mas não sou a pessoa mais exigente do mundo...

    Maior que ela tem a JBL Flip que se não me engano consegue parear 2 dela com o telefone e ouvi falar muito bem delas, mas só escutei ela tocando em lojas mesmo.
    Fui ver aqui essa JBL. O preço é quase o mesmo e o design mais legal:



    Você tem ideia do que eu teria a mais de retorno gastando algo em torno de 1k?
    Eu tenho essa a uns 3 anos, melhor aquisição ever, levo pra tudo que é lugar e pro tamanho toca um alto e bom som. Qdo estou em casa aí ouço no home mesmo.

    Ela até quebra um galho qdo quero ver uma série no quarto no monitor, som da cx >>> som monitor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Essa é a melhor caixa bluetooth que eu ja vi tocando.

    Caixa de Som Bluetooth Bose Speaker Soudlink Mini II Prata - Submarino.com
    Não gostei muito do design.

    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu tenho essa e é fantástica. Som potente e cristalino sem distorção quando aumenta o volume, graves padrão BOSE. Quanto ao design e portabilidade, sem comentários.

    Amazon.com: Bose SoundLink Bluetooth Wireless Speaker - Nylon (Old Version): Electronics

    Mas acredito que qualquer BOSE que você comprar, ficará satisfeito. Esqueça essa JBL.
    Pelo seu link, o modelo da sua já foi atualizado. O modelo novo dela é esse aqui com um design que agrada bastante o meu gosto. Queria pagar menos do que esses 1.5k, mas se não tiver outro jeito vou nela mesmo. E Provavelmente será difícil pagar menos por algo dessa qualidade, o Submarino informa que o preço dela é 2.2k.
    Última edição por PebaVermelho; 04-05-2016 às 14:11.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    12/12/13
    Posts
    17
    Dá uma olhada nessa aqui: Sonos - Play:1. Só precisar estar conectada a uma rede para funcionar. O som dela é mto bom.

    SONOS PLAY:1 Wireless Speaker for Streaming Music Black PLAY1US1BLK - Best Buy
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados