Clique Aqui Caixa de Som Bluetooth - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78
Like Tree53Likes

Tópico: Caixa de Som Bluetooth

  1. #71
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Fala ai pessoal, vou aproveitar esse tópico para tirar umas dúvidas:

    1-) Estou montando um barzinho, vai ter 2 ambientes, essas caixinhas de bluetooth serviria bem para cada ambiente com umas 20 pessoas +- ??

    2-) Se eu comprar 2 caixinhas, consigo parear elas juntas com um único aparelho?

    1º depende da sua necessidade, vai tocar musica ambiente? se sim, acho ok, mas se for pra rolar um som mesmo, pra galera acho -ev pq 20 pessoas conversando, mal vão ouvir o barulho, msm com elas no ultimo, vai parecer que nem existe som.

    2º parear elas vão parear ao mesmo tempo, mas acho pouco provavel que toquem ao mesmo tempo nas 2 caixas, nunca fiz teste parecido, mas com certeza deve ter algum programinha que faça isso.
    Valeu amigo!

    Então, vai ser música ambiente mesmo, bem baixa...

    Fiquei meio preocupado com não conseguir parear e tocar ao mesmo tempo, dai vai ficar zuado...
    Pois é man, dei uma breve googleada aqui e pelo que vi não da msm, talvez com algum programa ou pach, mas nativo ele não deixa tocar msm!
    Valeu mano!!

    Acho que não vai rolar som desse tipo então, se cair a conexão tb, já era, meio arriscado.

    Valeu aí
    As JBL flip conecta 2 ao mesmo tempo e tocam iguais.

    Mas já que é pra ficar fixo no barzinho, compra umas caixas normais mesmo e compra um chromecast áudio.

    Mas o problema não é necessariamente as caixas e sim quem está enviado, ele quer ligar o mesmo iphone por exemplo em 2 caixas e tocar a msm musica na msm hr, isso que não achei nada no google dizendo que da pra fazer!!
    guatavo00 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Várias caixas fazem isso, mas aí tem que ser 2 caixas iguais e usando um app da marca das caixas.
    guatavo00 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Fala ai pessoal, vou aproveitar esse tópico para tirar umas dúvidas:

    1-) Estou montando um barzinho, vai ter 2 ambientes, essas caixinhas de bluetooth serviria bem para cada ambiente com umas 20 pessoas +- ??

    2-) Se eu comprar 2 caixinhas, consigo parear elas juntas com um único aparelho?

    1º depende da sua necessidade, vai tocar musica ambiente? se sim, acho ok, mas se for pra rolar um som mesmo, pra galera acho -ev pq 20 pessoas conversando, mal vão ouvir o barulho, msm com elas no ultimo, vai parecer que nem existe som.

    2º parear elas vão parear ao mesmo tempo, mas acho pouco provavel que toquem ao mesmo tempo nas 2 caixas, nunca fiz teste parecido, mas com certeza deve ter algum programinha que faça isso.
    Valeu amigo!

    Então, vai ser música ambiente mesmo, bem baixa...

    Fiquei meio preocupado com não conseguir parear e tocar ao mesmo tempo, dai vai ficar zuado...
    Pois é man, dei uma breve googleada aqui e pelo que vi não da msm, talvez com algum programa ou pach, mas nativo ele não deixa tocar msm!
    Valeu mano!!

    Acho que não vai rolar som desse tipo então, se cair a conexão tb, já era, meio arriscado.

    Valeu aí
    As JBL flip conecta 2 ao mesmo tempo e tocam iguais.

    Mas já que é pra ficar fixo no barzinho, compra umas caixas normais mesmo e compra um chromecast áudio.

    Ia falar isso! A JBL é ótima pra uso pessoal, mas ela é tipo um "luxo", vc leva pra onde quiser e tal. Piscina, praia (se vc for farofa igual eu), churrrasco, casa dos amigos... mas num bar com certeza é melhor vc colocar um som fixo (não manjo, mas é só dar uma pesquisada) que com certeza vai ser mais barato e melhor!
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Valeu aí pessoal!

    O ambiente vai ser pequeno, mas andei pensando melhor e acho que bluetooth não vai rolar mesmo.

    Melhor umas caixas, até pq vai ser um negocio esportivo, pretendemos passar os jogos da NBA, NFL, UCL, dai nesses dias vai precisar de algo com mais potencia mesmo.

    Obrigado pela resposta de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Chegou aqui a Bose. Logo mais posto um review.
    guatavo00 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Então, o design da caixa é realmente excelente. Portabilidade nota 10. O som é bom, sem distorções, atende à minha necessidade, e era mais ou menos o que eu esperava de um produto de marca reconhecida quando abri o tópico.

    Eu diria que o áudio não chega a ser excelente para ouvidos mais exigentes, e nem poderia ser, dadas as limitações de tamanho da caixa. Dito isso, acho que algumas opinões do tópico foram exageradas.

    Depois que abri o tópico e li alguns posts cheguei a pensar que teria a sensação de algo mágico, tipo: "WOW, como uma caixinha tão pequena faz isso?". Mas a real é que o produto é competente na sua proposta, embora não tenha chegado a me dar essa sensação.

    Quem na verdade adequou minhas expectativas à realidade foi meu irmão que entende mais dessas paradas. Eu tenho no meu quarto uma soundbar muito boa da C3 Tech, que é uma marca nacional de periféricos. Meu irmão falou que eu não esperasse um som melhor do que o desse equipamento, que custou bem menos do que a metade do preço da Bose e comprei por indicação dele há uns anos atrás. Acho que ele tinha razão. Essa soundbar tem um certo efeito espacial na propagação do som que eu não percebi na Bose.

    Se a JBL é inferior à Bose em termos de qualidade de áudio talvez não servisse pra mim. Portanto, no geral estou satisfeito com a aquisição e indico a compra.
    Última edição por PebaVermelho; 13-05-2016 às 16:45.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    comprei essa JBL GO pequeninha ali.. paguei 180 num camelô com uma fonte já.. testei ela e gostei muito, bem +EV.

    Eu poderia ter comprado pela americanas com cupom e tudo mais.. sem a fonte ia sair uns 140,00, mas pode testar e shippar sem esperar valeu a pena por esses 30 a mais investidos.

    Quem quer pra coisas simples.. como escutar no carro ou num churrasco com poucos amigos. ela supre bem tranquilo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cara, passando aqui novamente só pra dizer que depois de uma semana usando a parada eu to simplesmente in love com a Bose. ❤️

    Tô ouvindo muito mais música do que antes e basicamente pela mobilidade da caixa e a ótima qualidade do som. Levo ela pra todo lugar.

    Obrigado @Ace One, meu malvado preferido, por ter recomendado enfática e apaixonadamente a compra.

    Beijo do Peba.
    guatavo00 and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados