Clique Aqui Você só compra roupas de marca? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Quando compra camisetas/roupas

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Só compro de marca famosa (CK, John John, Osklen, Reserva, etc...)

    11 17,19%
  • Procuro pela qualidade, não ligo pra marca

    38 59,38%
  • Não ligo pra qualidade nem marca, apenas preço

    14 21,88%
  • Outros

    6 9,38%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
Like Tree34Likes

Tópico: Você só compra roupas de marca?

  1. #31
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Verdade Ynfinity, é mt fácil falar que gosta de qualidade quando tá usando uma roupa de 400 pila com o jacaré estampado. Se n tivesse o jacaré, acredito que seriam outros 500


    É bacana perceber que não existe uma resposta única, cada cara dentro de uma classe diferente responde de uma maneira diferente.

    Eu já fui do tempo que só usava roupa de marca. Hoje em dia me contento com qualquer colombo de 15 reais da vida (tempos de crise,lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Não sei o que o pessoal vê nas roupas da Lacoste, Tommy, CK, etc.

    Lacoste e TH eu acho o corte zuadaço, largo pra caramba, parece um saco. Sem contar a pirataria que essas marcas sofrem, que geral usa tudo falso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Lacoste e TH eu acho o corte zuadaço, largo pra caramba, parece um saco.
    THIS!!

    É bizarro, capaz se eu tiver que comprar eu prefira a falsificada, pq o corte eh menos pior (ainda assim é mt ruim).
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Danilovisky, o exemplo da Lacoste foi so um exemplo. O que eu quis dizer serve pra qualquer marca.
    Se voce tem duas estampas, uma com qualidade superior mas sem o jacare bordado e a outra com uma qualidade inferior mas com o jacare bordado, eu diria que 90% das pessoas iriam na camisa com qualidade inferior + jacare bordado. Ter o jacare na etiqueta nao mostra para o publico que a sua camisa eh da lacoste, ja ter o jacare estampado no peito mostra que fulano eh o cara (na visao dele).

    Isso serve pra tudo. Tem dois tenis da mesma marca na vitrine que custam o mesmo preco (1k). O 1o tenis possui o logo da NIKE na lateral e o 2o eh o preferido do publico apesar de nao possuir logo nenhum, sendo possivel identifica-lo que eh da NIKE apenas na "lingua do tenis". Nesse caso eu diria que 80% das pessoas optariam pela opcao No 1.

    Nunca liguei mto pra marca, mas quando eu tinha uns 15 anos era assim que eu pensava. Eu entrava naquelas lojas de surf e as camisetas custavam uns 40 reais (ex). Se fosse uma estampa que eu gostasse mas nao tivesse nada que mostrasse que a camiseta tal era da Quiksilver, Billabong, HangLose eu procurava outra estampa que fosse do meu agrado mas com alguma identificacao.

    Esse exemplo que eu citei ta cheio por ai. Normalmente a galera compra o logo e nao a qualidade que por muitas vezes eh identica. Tem um maluko aqui onde eu moro que vende camisas pra varias lojas por 90 reais. A loja so coloca o logo na camisa e vende por 300 em media. Um cara forrado vai comprar qual? A mesma camisa sem logo ou com logo de uma marca top?

    Um cara normal vai pro melhor custo beneficio, agora um cara "forrado" vai buscar o logo estampado no peito.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Danilovisky, o exemplo da Lacoste foi so um exemplo. O que eu quis dizer serve pra qualquer marca.
    Se voce tem duas estampas, uma com qualidade superior mas sem o jacare bordado e a outra com uma qualidade inferior mas com o jacare bordado, eu diria que 90% das pessoas iriam na camisa com qualidade inferior + jacare bordado. Ter o jacare na etiqueta nao mostra para o publico que a sua camisa eh da lacoste, ja ter o jacare estampado no peito mostra que fulano eh o cara (na visao dele).

    Isso serve pra tudo. Tem dois tenis da mesma marca na vitrine que custam o mesmo preco (1k). O 1o tenis possui o logo da NIKE na lateral e o 2o eh o preferido do publico apesar de nao possuir logo nenhum, sendo possivel identifica-lo que eh da NIKE apenas na "lingua do tenis". Nesse caso eu diria que 80% das pessoas optariam pela opcao No 1.

    Nunca liguei mto pra marca, mas quando eu tinha uns 15 anos era assim que eu pensava. Eu entrava naquelas lojas de surf e as camisetas custavam uns 40 reais (ex). Se fosse uma estampa que eu gostasse mas nao tivesse nada que mostrasse que a camiseta tal era da Quiksilver, Billabong, HangLose eu procurava outra estampa que fosse do meu agrado mas com alguma identificacao.

    Esse exemplo que eu citei ta cheio por ai. Normalmente a galera compra o logo e nao a qualidade que por muitas vezes eh identica. Tem um maluko aqui onde eu moro que vende camisas pra varias lojas por 90 reais. A loja so coloca o logo na camisa e vende por 300 em media. Um cara forrado vai comprar qual? A mesma camisa sem logo ou com logo de uma marca top?

    Um cara normal vai pro melhor custo beneficio, agora um cara "forrado" vai buscar o logo estampado no peito.
    Eu entendi o que vc quis dizer e concordo com tudo . Só quis dar a minha opinião sobre essas 2 marcas, que eu acho zuadas e são super valorizadas rs.

    Inclusive quando eu tinha 15 anos eu era igual a você, só comprava roupa de surf/skate e tinha que ter a marca aparecendo hahahaha.

    Esse exemplo que você deu pode ser usado em restaurantes também. As pessoas pagam pelo lugar, nome, etc...
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu fiquei curioso pra saber onde vocês encontram camisetas sem estampa de marca e sem ser lisa. Da última vez que procurei não achei nada, bizarro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu tenho vergonha de usar alguma coisa com muita estampa, nunca tive uma camisa com um jacaré, nem faço questão. Eu ja tive uma que tinha um cavalo, juro que não lembro o nome, mas ganhei da minha tia e ela era uma bosta por sinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    hahaha lembrei da minha infancia, que eu usava chinelos Opanka, roupas da Alternativa e tenis Topper.
    Eu tinha maior inveja dos meus amigos forrados que usavam chinelos Kenner, roupas da Bad Boy e tenis Redley,

    Hj em dia busco o custo-beneficio mesmo.
    As vezes me incomodo com as marcas com simbolos grandes e extravagantes,
    Eu acho isso meio brega!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O que seria camiseta sem estampa de marca e sem ser lisa? Uma camiseta com uns riscos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu uso bastante coisa tipo Adidas, Nike, mas em geral custam 50 reais na netshoes.

    E duram um monte... uma da nike durou uns 8 anos, até que o cachorro rasgou tudo hahahahahhaah
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados