Clique Aqui O Homem que Voa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64
Like Tree67Likes

Tópico: O Homem que Voa

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134

    O Homem que Voa

    Tenho um livro a ser finalizado que chamará "O Homem que Voa"
    Em algum tópico aqui eu li sobre um livro que a filha de um usuário daqui fez, mas não consegui achar. Lembro que foi alguém daqui mesmo que fez a capa.

    Eu preciso de alguém que saiba fazer capas de livro (ilustração original), uma boa capa mesmo, algo que chame atenção (sem ser over, claro).

    Eu até queria aproveitar aqui e fazer uma introdução do livro, para que vocês critiquem e perguntem sobre. Assim já terei um termômetro do que esperar.

    O Homem que Voa:

    O Homem que voa tem uma vida normal, como todos, até o momento de sua morte.

    Na morte algo sai errado, ele é diferente, nunca existiu ninguém como ele, na morte ele acorda.
    As memórias ficam, nada mais é esquecido. O homem que voa renasce novamente com a tentativa que suas memórias voltassem ao normal, mas não, ele está lá acordado e então percebe um grande segredo. Percebe que todos os problemas são soluções para ele mesmo.

    Ele renasce no "passado", descobre ser agora mulher, sua vida passa normalmente, mas então o dia chegou e eles se conhecem, outro choque. Era ele, ele e ele, mas como? Ele agora sendo ela sabia, mas ele do seu passado nada entendia o que aquela mulher estranha dizia, era sua esposa. A sua esposa sempre foi ele, mas ainda não aconteceu para ele sendo ela.

    ...

    O Homem que Voa te leva para uma aventura que te ensinará uma lição que você jamais vai esquecer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Fidelis; 23-04-2016 às 19:13.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Predestination (2014) - IMDb

    veja esse filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    É bem por aí, mas não é essa a ideia.

    A ideia global do livro é passar a lição "faça com os outros o que você gostaria que fizesse para você se você fosse o outro", porque na verdade o outro é você (no livro).

    Toda história se desenrola nisso.
    Ele vai descobrindo que todos, realmente TODOS, inclusive vírus, fungos, árvores, enfim, tudo que é vivo é na verdade uma solução para ele mesmo. Todas as suas interações são únicas até o momento que você "morre" e se liga ao todo, e volta o ciclo tudo novamente.

    O livro faz do universo uma realidade virtual onde você joga single player o tempo todo, você só ainda não sabe disso.
    No livro o tempo é fixo, não existe passado presente ou futuro, é fixo, por isso todas seus "vôos" entre vidas não interfere no tempo.

    Ele é TODO mundo que já existiu, que existe e que vai existir. O universo é seu parque de diversão, onde ele vive o infinito. Da movimento ao que é parado, ao que é único e completo.
    Última edição por Fidelis; 23-04-2016 às 19:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É como se do nada você acordar e se lembrar que você é o único dono desse brinquedo chamado "universo".
    O universo vive por você, todas as criações são na verdade você mesmo.
    Mas cada criação é feita com sua limitação de memória para que tudo se encaixe, dessa forma, a sua interação nunca acreditará em você porque você criou assim pra ter "realidade".

    Dessa forma você vive TODAS as interações, é como montar um quebra-cabeças, você vai ter que achar o lugar de cada pecinha pra ter o resultado que você quer, assim no "O Homem que Voa" você tem que viver cada vidinha que seja para que tudo se encaixe e tenha o resultado que você quer.

    Só que tem o nível ULTRA HARD em todos os "jogos" e nesse tem o detalhe que nenhuma interação lembra disso, todos tem somente pedações de pistas, até que surge o "Homem que Voa", ele é diferente e ele lembra, não lembra de nada que já passou antes da sua última vida, mas lembra da sua última e aí tudo se desenrola.

    Logo ele vai montando o quebra-cabeças que diz que o universo é isso, um quebra-cabeças, mas "O Homem que voa apenas descobriu o que é, vai precisar agora entrar em harmonia com todos os outros vivos no universo para encaixar todas as peças desse grandioso quebra-cabeças"
    Última edição por Fidelis; 23-04-2016 às 19:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    parece uma viagem de cipo ou uma filosofia hippie moderna. nao to criticando de forma negativa nem positiva, so fazendo uma comparacao com coisas semelhantes que ja existem por ai. tenho ctza que esse tema ja foi usado muitas vezes. se o livro tem chances de sucesso por uma narrativa que contenha um diferencial, isso sao outros quinhentos. mas vale a pena dar uma olhada pra ter certeza se nao se esta fazendo algo semelhante demais com o que ja existe.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Quando eu digito assim minhas ideias fluem rápido e posso me tornar incompreendido por falta de atenção.
    (por isso no livro eu praticamente me isolo de tudo pra escrever rsrs)

    Mas vamos lá, tentar agora me fazer entender com a ideia do livro:

    O universo é um brinquedo, um brinquedo onde você imerge dentro dele, você passa a ser seu brinquedo.
    Cada universo é ao mesmo tempo, um brinquedo e uma escola.

    Em cada universo é apenas UM, um ser, um dono, ou se quiser chamar um Deus.
    Mas assim como é um brinquedo é também uma escola, e etapas precisam ser feitas.

    Todos seres vivos são um só, um único ser, todo o universo é um único ser.
    Mas cada ser é criado de forma individual para ajudar em outra coisa, assim vão surgindo as gigantescas combinações de seres possíveis, mas cada ser tem sua função.

    No início era fácil, começava apenas equilibrar um planeta sem vida, depois surge alguns tipos de vida e assim até chegar ao ponto de equilibrar bilhões de vidas INTELIGENTES individuais, que é o nível atual dentro da história do livro.

    "O Homem Que Voa" percebe que ele é todos, mas os outros todos dele não. Então a grande chave é ele equilibrar tudo isso para que todos se harmonizem e passamos para a próxima lição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    parece uma viagem de cipo ou uma filosofia hippie moderna. nao to criticando de forma negativa nem positiva, so fazendo uma comparacao com coisas semelhantes que ja existem por ai. tenho ctza que esse tema ja foi usado muitas vezes. se o livro tem chances de sucesso por uma narrativa que contenha um diferencial, isso sao outros quinhentos. mas vale a pena dar uma olhada pra ter certeza se nao se esta fazendo algo semelhante demais com o que ja existe.

    gl
    Le essa última explicação minha, e me fala se ainda acha que tem muitos semelhantes.
    Eu sinceramente já li e vi muita coisa de viagem no tempo, mas nada que seja semelhante a isso, dessa forma.

    Até quero pedir, que você pergunte (e todos mais aqui no maisev) sobre o livro, para que eu me prepare mais na forma de explicar.

    Sou bom em escrever sozinho, mas escrever para os outros as vezes me enrolo muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    O cara é unipresente! Tipo Deus?

    E tem erro de português.

    O mais óbvio:" O homem que voa renasce novamente".

    De qq forma, escrever é muito difícil e vc parece que tem uma mente massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    parece uma viagem de cipo ou uma filosofia hippie moderna. nao to criticando de forma negativa nem positiva, so fazendo uma comparacao com coisas semelhantes que ja existem por ai. tenho ctza que esse tema ja foi usado muitas vezes. se o livro tem chances de sucesso por uma narrativa que contenha um diferencial, isso sao outros quinhentos. mas vale a pena dar uma olhada pra ter certeza se nao se esta fazendo algo semelhante demais com o que ja existe.

    gl
    Le essa última explicação minha, e me fala se ainda acha que tem muitos semelhantes.
    Eu sinceramente já li e vi muita coisa de viagem no tempo, mas nada que seja semelhante a isso, dessa forma.

    Até quero pedir, que você pergunte (e todos mais aqui no maisev) sobre o livro, para que eu me prepare mais na forma de explicar.

    Sou bom em escrever sozinho, mas escrever para os outros as vezes me enrolo muito.
    cara, parece muito com todo devaneio hippie ou vegano que eu ja escutei.

    de qlqr forma a voce parece estusiasmado e coisas boas nascem dessa forma. nao quero te desanimar, vai que bate pra vc ne. me atenho de continuar, sincera boa sorte.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados