Clique Aqui O Homem que Voa - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64
Like Tree67Likes

Tópico: O Homem que Voa

  1. #21
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Hmm... parece interessante...
    O tópico, não o livro. Vamos acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    LOL já esperava essa reação da galera aqui. Nada demais.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OP, você está pronto para uma crítica desagradável porém honesta?
    Claro, qualquer crítica é bem vinda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Talvez pelo meu jeito estranho de me comunicar diretamente com as pessoas eu não consegui transmitir aqui como o livro realmente é, vendo novamente as mensagens percebo que a mensagem foi posta totalmente errada, até tive poucas críticas. Pela forma que expressei sobre o livro poderia ter tido bem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O Homem Que Voa

    Imagine acordar e perceber que TODOS os seres vivos do planeta, que já existiu, que existi e que ainda vai existir na verdade é você mesmo.

    Mas só essa representação sabe disso, todos os outros não, é a vida comum, cada um vivendo sua vida exatamente como é hoje em dia. Porque aquela representação nos outros não sabe nada sobre você, SÓ VOCÊ SABE, SÓ VOCÊ É O HOMEM QUE VOA.

    A missão dele é harmonizar tudo sabendo que ele vai viver exatamente aquela vida que ele está interagindo, ele vive TODAS as vidas SIMULTANEAMENTE.

    O grande X da questão é harmonizar o futuro de uma forma que TODAS as interações fique satisfeita. Ele vai precisar agir sabendo que o que ele fazer ele vai viver aquela situação

    EXEMPLO.: Se ele escolhe matar um ladrão que entra em sua casa, ele sabe que ele é o ladrão e ele que vai/vive aquilo ali (todas as vidas são simultâneas), só que o ladrão não sabe e pode dar merda, então como agir sabendo que o que fizer estará fazendo pra você mesmo, mas você não quer sofrer nem nessa nem na outra representação.

    Ele é como um super herói, o poder dele é saber onde ele está e como funciona, ele só não sabe a resposta pra sair daqui e ir adiante, pois essa resposta só vem quando todos os seres que ele criou se harmonizarem de forma natural.

    Dá muitas e muitas aventuras nesse meio....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Nice, interessante a perspectiva do livro. Congratz! Muita gente vai vir criticar negativamente, mas pelo visto vc acredita na ideia, não dê muito ouvidos, as pessoas normalmente agem assim.
    MiT and TheKingOfAces like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    LOL já esperava essa reação da galera aqui. Nada demais.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OP, você está pronto para uma crítica desagradável porém honesta?
    Claro, qualquer crítica é bem vinda
    Então OP, minha impressão é que você teve uma experiência com drogas, provavelmente psicodélicas, e isso te trouxe uma sensação de revelação que te instigou a escrever esse livro com a finalidade de apresentar a ideia a outras pessoas.

    Mas independentemente disso tudo ter origem ou não em drogas, o primeiro conselho que eu te dou seria fazer uma reflexão honesta acerca da sua ideia para saber se essa tal coisa pode ou não interessar aos outros.

    O segundo conselho seria verificar se a ideia pode verdadeiramente ser apreendida por outras pessoas ou se é algo que só faz sentido na sua cabeça, o que não seria muito raro caso se trate de uma epifania decorrente do uso de psicodélicos.

    Por último, alguém precisa te dizer que você escreve muito mal. Portanto, mesmo que sua ideia faça sentido, sua técnica redacional e capacidade expositiva não parecem ajudar. O trecho que você trouxe para o tópico tem vícios de linguagem bem evidentes e um deles em particular, a obscuridade, não é passível de saneamento pelo corretor que você contratou. O feeling que os seus posts no tópico deixam, incluindo o trecho do livro, é de gerador de lero-lero.

    Então penso que você poderia dar uma segurada nessa intenção de gastar grana com ilustrador, editora e corretor e a princípio escrever a parada só pra ti mesmo. Afinal se você curte a ideia colocar no papel pode te trazer boas sensações. Aí em seguida você pede pra uma amigo mais crítico dar uma lida e te falar o que achou. Se o que o cara te disser bater com o que você pensa, o que acho difícil, aí talvez valha a pena publicar.

    Mas se quiser ignorar tudo o que eu falei e decida levar adiante a ideia de publicar tente trocar uma ideia com o mestre @gabrielrgvas. Talvez ele conheça pessoas com interesse na leitura. Gl.
    MAXPRO, Bolengo, Fidelis and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Peba Maria Carpeaux
    maior critico literário do maisev
    membro da academia de seres e culturas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Aí em seguida você pede pra uma amigo mais crítico dar uma lida e te falar o que achou. Se o que o cara te disser bater com o que você pensa, o que acho difícil, aí talvez valha a pena publicar.
    Nunca siga esse conselho! É totalmente diferente se você perguntar a um amigo se seu português está OK, ou se a capa está bonita, etc.
    A opinião de uma pessoa nunca pode determinar o que você deve ou não fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Tirando a parte que o @TURCI quotou (concordo com o turci), o restante eu concordo com você @PebaVermelho

    Preciso estudar mais sobre como escrever e escrever só pra eu mesmo por enquanto.

    Obrigado
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    O Homem que Voa

    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Tirando a parte que o @TURCI quotou (concordo com o turci), o restante eu concordo com você @PebaVermelho

    Preciso estudar mais sobre como escrever e escrever só pra eu mesmo por enquanto.

    Obrigado
    O que eu na verdade quis dizer com a sugestão criticada pelo Turci é que pode ser produtivo para você receber críticas de alguém em cuja opinião confia e que não vai simplesmente falar algo pra te agradar. É uma maneira de aferir como o seu texto está sendo assimilado pelo leitor. No mais, agradeço por ter recebido bem minha crítica. Com leitura e esforço legítimo é possível sim aprimorar a técnica de redação.
    TURCI and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados