Clique Aqui [Enquete] Você é a favor ou contra o impeachment da Dilma? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é a favor ou contra o Impeachment da Dilma?

Votantes
118. Você não pode votar nesta enquete
  • A favor

    66 55,93%
  • Contra

    48 40,68%
  • Não tenho opinião formada

    4 3,39%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85
Like Tree52Likes

Tópico: [Enquete] Você é a favor ou contra o impeachment da Dilma?

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Compreendo, respeito, mas não funciona...
    Tchê tá certo. Hj seria necessário diminuir e muito os impostos... Precisamos aumentar nossa liberdade econômica.
    A respeito da redução de impostos todo mundo(ou maioria) é a favor, mas saltar daí pra investir em educação ser roubo, tem que cheirar muito.

    @jerzão
    Citação Postado originalmente por jerzão
    Principalmente no 2º/2015, programas como FIES chegaram a 10% do que foram

    Isso seria uma redução de 90%. Que foi o que neguei ali e não que houve redução, lol.
    G1 - Número de novos contratos do Fies caiu quase 50% entre 2014 e 2015 - notícias em Educação
    A notícia aponta 50%. Porque a discrepância?

    E o país está em crise você queria o quê

    GG discussão contigo, ainda vem com "mimimi tenta se informar"... Não tenho paciência pra gente assim!! Vindo de alguém que não sabe nem interpretar.
    Última edição por goldslash; 17-04-2016 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Compreendo, respeito, mas não funciona...
    Tchê tá certo. Hj seria necessário diminuir e muito os impostos... Precisamos aumentar nossa liberdade econômica.
    A respeito da redução de impostos todo mundo(ou maioria) é a favor, mas saltar daí pra investir em educação ser roubo, tem que cheirar muito.

    @jerzão
    Citação Postado originalmente por jerzão
    Principalmente no 2º/2015, programas como FIES chegaram a 10% do que foram

    Isso seria uma redução de 90%. Que foi o que neguei ali e não que houve redução, lol.
    G1 - Número de novos contratos do Fies caiu quase 50% entre 2014 e 2015 - notícias em Educação
    A notícia aponta 50%. Porque a discrepância.

    GG discussão contigo, ainda vem "mimimi tenta se informar"... Sabe nem ler.
    A maioria aqui nao eh favor de diminuir impostos.

    tem muitos que querem o "estado forte" e sao ateh a favor da CPMF.

    alias, sao os mesmos que xingam de fascistas kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Postou bobagem e agora quer enrolar...
    Majoritariamente através de impostos. Então você quer retirar os impostos para que não se invista mais em educação?
    Sim, ele é libertário.
    Não, liberal clássico.
    Smith e Ricardo se reviraram no tumulo. Você é neoclassico, marginalista e imbecil, liberal clássico não é nem com um transplante de cérebro.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Compreendo, respeito, mas não funciona...
    Tchê tá certo. Hj seria necessário diminuir e muito os impostos... Precisamos aumentar nossa liberdade econômica.
    A respeito da redução de impostos todo mundo(ou maioria) é a favor, mas saltar daí pra investir em educação ser roubo, tem que cheirar muito.

    @jerzão
    Citação Postado originalmente por jerzão
    Principalmente no 2º/2015, programas como FIES chegaram a 10% do que foram

    Isso seria uma redução de 90%. Que foi o que neguei ali e não que houve redução, lol.
    G1 - Número de novos contratos do Fies caiu quase 50% entre 2014 e 2015 - notícias em Educação
    A notícia aponta 50%. Porque a discrepância.

    GG discussão contigo, ainda vem "mimimi tenta se informar"... Sabe nem ler.
    nada contra gold vc parece ser um mlq gente boa , mas pqp oque adiantou a sociedade financiar seu prouni se vc nao aprendeu que quem pagou sua faculdade foi o povo e não o lula. se vc discorda disso eu acho que foi jogado dinheiro fora sério. vc acabou sua faculdade porque teve muito coxinha pagando imposto para o governo desviar e ainda financiar vc
    @maicofer para de arrotar mortadela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Compreendo, respeito, mas não funciona...
    Tchê tá certo. Hj seria necessário diminuir e muito os impostos... Precisamos aumentar nossa liberdade econômica.
    A respeito da redução de impostos todo mundo(ou maioria) é a favor, mas saltar daí pra investir em educação ser roubo, tem que cheirar muito.

    @jerzão
    Citação Postado originalmente por jerzão
    Principalmente no 2º/2015, programas como FIES chegaram a 10% do que foram

    Isso seria uma redução de 90%. Que foi o que neguei ali e não que houve redução, lol.
    G1 - Número de novos contratos do Fies caiu quase 50% entre 2014 e 2015 - notícias em Educação
    A notícia aponta 50%. Porque a discrepância.

    GG discussão contigo, ainda vem "mimimi tenta se informar"... Sabe nem ler.
    Não quis parecer arrogante, se passei essa impressão peço desculpa, mas se você prestar atenção nos links que eu postei o FIES caiu 50% entre 2014-2015 já vem com déficit desde do ano passado e esse ano já está com déficit de 46%... se nada mudar os 10% que eu falei são bem reais de se fechar o ano... Onde mais 1 milhão de alunos poderiam ser beneficiados se chegarmos em 150mil esse ano será muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @panteracorderosa
    Ué, mas eu sei disso, todo mundo sabe que é o povo quem paga... Foi o que eu respondi até, quando o tchê perguntou...
    Não foi o Lula, mas a criação ou por em prática(já que a criação há discussão/₢ontrovérsia, enfim).

    Só que daí pra parte onde o tchê diz que é inútil ou roubo investir em educação, é que não vejo fazendo menor sentido.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @jersao
    Pra ser sincero não é como se eu estivesse a favor do governo, não estou, nem quero, IMO a Dilma é basicamente um dos piores governantes que já tivemos. Também não é como só eu aproveitei e não quero que ninguém mais aproveite. Por mim que aumentassem as vagas, participação da classe média na universidade(embora no momento realmente não dá). E todo o resto.

    Por uma lado também não dá pra cuspir no prato, de tantos governos que passaram lá, quantos realmente trouxeram mudanças positivas pras famílias de menor renda?

    O foda de pensar no impeachment é ver o que sobra pra nós, como Temer, Cunha, Calheiros. Ou mesmo Aécio que também é citado nos esquemas.
    Se é pra ter impeachment espero que o Temer caia junto também, aí nova eleição. Tirando isso não vejo como o país poderia melhorar.
    Última edição por goldslash; 17-04-2016 às 16:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @panteracorderosa
    Ué, mas eu sei disso, todo mundo sabe que é o povo quem paga... Foi o que eu respondi até, quando o tchê perguntou...
    Não foi o Lula, mas a criação ou por em prática(já que a criação há discussão/₢ontrovérsia, enfim).

    Só que daí pra parte onde o tchê diz que é inútil ou roubo investir em educação, é que não vejo fazendo menor sentido.
    entendi , achei que vc dava credito a sua formação para o pt ,oque não é verdade. O investimento mais precioso que uma nação pode fazer é em educação . Se a gente tivesse educação de qualidade oque estamos vivendo nao existiria.
    Mas é hipocrisia achar que a noção geração vai ver uma educação de verdade , enquanto o Brasil é saqueado desse jeito .

    my bad sorry
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Uau!
    13 contra!?
    Eu também votei contra.
    Nem sou a favor da Dilma.
    Na verdade sou contra a Dilma e o Temer, por isso sou contra ESSE impeachment.
    Pra consertar mesmo o rumo é obvio que as pessoas deveriam estar nas ruas por novas eleicoes!
    Vamos so esclarecer alguns pontos:

    A populacao nao quer o Temer presidente. Quem colocou ele la foram os eleitores da Dilma e eh so por isso que ele esta nessa posicao de possivelmente assumir o governo.

    O cenario que vc quer, de cair todo mundo e chamar novas eleicoes deve ser o favorito de quase todo mundo, mas nao vejo como isso pode ser colocado em pratica. Em que cenario vc ve isso acontecendo?

    Mesmo nesse cenario, nao vejo nenhum candidato que poderia trazer uma signficativa melhora pro pais. O cara que quase ganhou da Dilma parece que faz parte do mesmo esquema. Os outros nomes que surgem sao incognitas sem forca politica suficiente e nao vejo como poderiam vingar.

    A tal reforma politica que sempre eh citada ainda eh mto embrionaria (vc nao citou agora, mas citou em outros posts). A galera adora usar esse termo, mas quando eu pergunto o que isso significa na pratica e como isso vai melhorar o processo, cada um tem uma explicacao diferente. Primeiro precisaria definir exatamente o que queremos reformar e depois ainda tem uma batalha mto complicada pra aprova-la e um tempo pra comecar a valer. Eh solucao de longo prazo, nao de curto.

    Enfim, eu acho que boa parte dos pro-impeachment tem consciencia de que nao eh a melhor solucao do mundo. Como falei, nao foi "a gente" que votou no Temer. Ninguem aguenta mais ver o pais parado por causa dessa crise politica e nem ver a Dilma acumulando cagadas de todos os tipos e formas, algumas ja comprovadas, outras ainda em investigacao. Dado tudo isso, o impeachment dela eh a melhor saida nesse momento, infelizmente.
    Ekalil, quando acabar o impeachment, todo esse povo revoltado com a corrupcao, vai voltar pra sua vida normal cotidiana que é avessa a política ...
    Nenhum deles vai as ruas por novas eleicoes ou contra a corrupcao ...
    Com Temer, Cunha e/ou um novo presidente da Camara que com certeza vai ser alguem já negociado por esse acordao, nenhum pedido de impeachment, CPI etc vai acontecer.
    O novo ministro da justica vai intervir na Lava Jato.
    Voce duvida que essa corja do PMDB é desonesta?
    E, olha que eu to falando da maioria mesma do PMDB.
    MBL, Vem pra Rua, Revoltados Online ... nao vao fazer mais nada.

    Com a queda da Dilma, a Esquerda vai as ruas por novas eleicoes.
    Agora esse povo que foi pela queda da Dilma, nao vai nem 1% por novas eleicoes.
    O Brasill volta ao normal!
    Nao sabia que vc tb tinha o poder de prever o futuro sam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tranquilo @panteracorderosa .
    Concordo contigo e além ou melhor, junto da educação, tecnologia(que basicamente já está englobado no pacote).
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados