Clique Aqui Contrato escritor para blog - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
Like Tree52Likes

Tópico: Contrato escritor para blog

  1. #11
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    paga quanto quer, topa quem quiser... mas bem honesto e` foda.. como e` aquela historia do parafuso? apertar um parafuso custa 1 real, saber qual parafuso apertar custa 1000?

    o sujeito leva 30min para escrever um texto sobre poker porque ele gastou muito tempo antes para aprender sobre poker e a escrever... principalmente o lance de escrever - ou bom portugues, como vc disse, quantos usuarios temos aqui que ganham um monte de grana, sao bem sucedidos nas suas areas, graduados, concursados e etc e vivem cometendo erros de portugues?
    entao, nao tem um monte de gente graduada ai q ganha menos q 50 reais por hora? Pq q pra esse trabalho seria ruim?

    Eu tenho funcionários que sao universitários e ganham 1500 p trabalhar 160 horas no mes. Isso da menos de 10 reais a hora. To explorando eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Mercado não ta pagando nada pra ninguém!! O cara vem na boa vontade oferecendo algo, praticamente sem exigência e só é trollado. Certeza que logo logo tanto ele quanto outros não vão mais oferecer aqui por causa disso. Muita gente é capaz de se enfiar pra pesquisar pra aprender do zero e ganhar essa "mixaria" de 50/h e negada fica reclamando.
    Tem que ver que precisar ser high stakes poker online e live pra ter o conhecimento que ele exige né.
    ColinsFil and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Contrato escritor para blog

    Tem, claro que tem... Mas você disse que 25 era ok por um trampo de 30min, sendo que é 30min pq o sujeito sabe do que se trata.. Eu, por exemplo, não jogo freeroll há anos, levaria mais que 1h só pra descobrir os freerolls que ainda existem, pra depois ver quais são os melhores e aí sim escrever..

    50 por hora de trabalho é impactante se fosse um regime fulltime né, o sujeito aí que recebe "50 por hora" vai ganhar no máximo R$100 por mês.. Faz uma oferta de 8h/dia por 50 que aparece uma fila na porta da sua casa e ninguém vai questionar

    Se você está explorando eles, não cabe a mim responder, e o fato de ser universitário é secundário. Qual universidade? O trabalho que ele faz pra ti é na área de formação? Qual a experiência anterior? Tudo isso é mais prioritário para responder se 10/h é muito ou pouco.

    Gl, postei no fluxo do kilates e na sua resposta, a parada é simples pq quem tem capacidade pra executar a tarefa tornou simples ao longo dos anos.. Mas é como eu disse, você paga quanto quer e aceita quem quiser, as duas partes ficando feliz, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Nao tem porque queimar mesmo, lei da oferta e da procura. Pessoal valoriza o passe demais ai depois reclama que nao tem emprego.
    25 reais é bastante dinheiro e aceita o emprego quem quer mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Esse pessoal da mais-valia é muito engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh o ggzao galera. Só de estar pagando já é uma puta surpresa.
    brunoarbo, Gilking and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh o q ia falar hahaha, ggzao mo mukirana, ate me espantei ele estar pagando pra isso q alguns trouxas tp o preacher faziam de graca pro maisev o tempo todo

    provavelmente o kra ali nao conhece a fama do ggzao hhhhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh o q ia falar hahaha, ggzao mo mukirana, ate me espantei ele estar pagando pra isso q alguns trouxas tp o preacher faziam de graca pro maisev o tempo todo

    provavelmente o kra ali nao conhece a fama do ggzao hhhhaha
    O Preacher vem informando a comunidade do MaisEV há muito tempo, praticamente desde o começo do site. De longe ele é uma das pessoas que mais entende do que está acontecendo no poker em nível global e diria que é um dos poucos jornalistas imparciais neste meio.

    E não, ele não trabalha de graça e você sabe muito bem disso a muito tempo. Bem desnecessário o teu comentário.

    E o ggzao é meio mukirana mesmo, mas e daí? Ele, assim como qualquer pessoa, tem o direito de oferecer o que quer e quem se interessar escolhe se vale a pena ou nao, gg.
    leo1405, Preacher, flessak and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahahah, eu ja postei aloprando imaginando isso, mas achei q seria o proprio ggzao e o preacher vindo aqui, nao precisa tomar as dores apoka, todo mundo sabe q adoro tirar onda com os outros po

    vcs levam a vida serio demais, ve ai ate o kalil zoando ele... ggzao tava aqui em berlim e aloprei ele pra kralho tb e vice versa

    vc eh mto chato apoka haha

    beijo ;p
    TheKingOfAces and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra, também acho a crítica infundada nesse caso. No poker há casos em que nego monta um time e recruta uns iniciantes que não tem nem noção pra avaliar o deal e acabam explorando os moleques, o que acho muito escroto.

    Mas nesse caso a oferta é muito simples e bem delimitada: 25 reais pra escrever um post de 600 caracteres a cada semana. Qualquer um é capaz de entender a oferta e de colocá-la na balança. Bizarro criticar o cara nesse spot.
    Kleber and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados