Clique Aqui Desafio Apostas esportivas.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By TNP

Tópico: Desafio Apostas esportivas.

  1. #1
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    Desafio Apostas esportivas.

    DESAFIO DOGSHOUSE.

    Pode ser qualquer pessoa, grupo, sindicato, profissional, amador etc e tal contra a @Dogshouse.

    A aposta consiste em 1 mês de apostas sem limite ao dia unidade de R$100,00. Apostas de 0,5u a 3u.

    O ganhador será aquele que terá mais unidades ganhas no final de 30 ou 31 dias.

    Side bet de R$10k de cada.

    Aceito até 5 desafios por vez.

    Se por ventura eu perder algum desafio dobro o valor no próximo desafio.

    Pré e live.

    Até 2 esportes para o desafio.

    Pode ser feitas em mais de uma conta as apostas.


    A dogshouse vai streamar o desafio na Twitch, e quem aceitar o desafio terá que validar suas apostas enviando o relatório completo das entradas feitas por um scrow que ambas as partes aceitem.


    Quero ver todo mundo comprando pipoca =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Fuut and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem limite mínimo de bets? (pra vc e pro desafiante)? Vc vai deixar a pessoa logar na sua conta da bet365 pra puxar o histórico de bets? Que história é essa de múltiplas contas, já que vc fala que oesafio seria só no 365? o $ da propbet vai ser enviado antecipadamente a algum escrow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tem limite mínimo de bets? (pra vc e pro desafiante)? Vc vai deixar a pessoa logar na sua conta da bet365 pra puxar o histórico de bets? Que história é essa de múltiplas contas, já que vc fala que oesafio seria só no 365? o $ da propbet vai ser enviado antecipadamente a algum escrow?
    Não tem limite mínimo, não consigo enxergar agora pq teria.


    Por mim, sem problemas, mas prefiro que um escrow faça isso.

    Múltiplas contas no sentido de eu estar fazendo um desafio contra um sindicato profissional e uma pessoa aposte em futebol e outra basquete. Cada um aposta na sua conta.

    No Nosso caso as nossas apostas pré em futebol viria de outra pessoa da equipe.

    Não tem nada escrito que é só no 365, aberto pra tudo respeitando a unidade e os valores mínimos e máximos por entrada. Até pq eu gostaria dos profissionais da Betfair entrando no desafio. Tem bastante gente grande por lá com bastante visibilidade.

    é o ideal, se for peixe grande do mercado não tenho problema em pagar depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    li errado, achei que era restrito a bet365, a pergunta sobre 1 ou + contas era mais pra saber com mais clareza que bets seriam contadas do seu lado : ex: todas as bets de 1 a 31 de Junho de 100 a 300 reais na conta X. Pra não ter falta de clareza em bets que por ventura apareçam lá.

    sobre o minimo de bets é simples, se eu faço 1 bet e fico up eu ganho contra qualquer resultado seu onde vc tenha um roi negativo mesmo volumando 4k bets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    li errado, achei que era restrito a bet365, a pergunta sobre 1 ou + contas era mais pra saber com mais clareza que bets seriam contadas do seu lado : ex: todas as bets de 1 a 31 de Junho de 100 a 300 reais na conta X. Pra não ter falta de clareza em bets que por ventura apareçam lá.

    sobre o minimo de bets é simples, se eu faço 1 bet e fico up eu ganho contra qualquer resultado seu onde vc tenha um roi negativo mesmo volumando 4k bets.
    Aliás, pro pessoal da Betfair vou ter que colocar adendo no desafio, pq muita gente fraciona stake pras entradas. Nesse caso tá liberado.

    Eu imaginei que fosse isso, mas pra quem tá com esse pensamento eu sugiro fazer 10 entradas de 3u e torcer pra todas entrarem e ficar 30u up e torcer pro nosso mês pegar uma variância braba.

    Pra quem tem menos que isso em média por mês não vale entrar no desafio, a não ser que busque visibilidade tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados