Clique Aqui Fluencia em Ingles - Dicas, conselhos e Experiencias - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57
Like Tree48Likes

Tópico: Fluencia em Ingles - Dicas, conselhos e Experiencias

  1. #41
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38
    Alguem sabe de algum aplicativo, programa, site etc, em que vc coloque o texto em ingles e quando passe o mouse por cima de uma palavra abra tipo um pop up com o significado em português?
    tipo um add on pro google tradutor. é mto ruim ter que ficar mudando de aba do navegador, copiando dps colando a palavra desejada pra outra aba pra saber o significado, dps voltar pra aba inicial e ficar meio perdido de onde vc parou a leitura...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por alone Ver Post
    Alguem sabe de algum aplicativo, programa, site etc, em que vc coloque o texto em ingles e quando passe o mouse por cima de uma palavra abra tipo um pop up com o significado em português?
    tipo um add on pro google tradutor. é mto ruim ter que ficar mudando de aba do navegador, copiando dps colando a palavra desejada pra outra aba pra saber o significado, dps voltar pra aba inicial e ficar meio perdido de onde vc parou a leitura...
    A extensão do google tradutor pro chrome faz exatamente isso.

    https://chrome.google.com/webstore/d...lcleb?hl=pt-BR
    alone and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por alone Ver Post
    Alguem sabe de algum aplicativo, programa, site etc, em que vc coloque o texto em ingles e quando passe o mouse por cima de uma palavra abra tipo um pop up com o significado em português?
    tipo um add on pro google tradutor. é mto ruim ter que ficar mudando de aba do navegador, copiando dps colando a palavra desejada pra outra aba pra saber o significado, dps voltar pra aba inicial e ficar meio perdido de onde vc parou a leitura...
    A extensão do google tradutor pro chrome faz exatamente isso.

    https://chrome.google.com/webstore/d...lcleb?hl=pt-BR
    vlw floyd. vai ser util essa extensao. nao era bem do jeito que eu queria. se fosse só passar o mouse em cima de uma palavra e abrisse um pop up em cima dela iria ser melhor. do jeito ai ainda gasta um tempinho pra sublinhar a palavra, clicar com o botao esquerdo do mouse no icone da extensao e dps voltar a olhar pro texto.

    ou a extensao faz isso e eu nao vi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38
    já achei aqui. tinha que mudar uns trecos nas configuraçoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu uso lingua.ly. É uma extensão q se vc da 2 cliques ele mostra a tradução e a pronúncia. E depois fica guardado la se vc quiser rever e treinar oq n sabia.
    alone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O sotaque eh uma parada foda. Depois de 5 anos vc fala uma frase qualquer e a pessoa pergunta: Where are you from?

    Mtas vezes eh legal pra comecar uma conversa, mas eh bem frustrante as vezes.
    This! A primeira pergunta eh essa msm e vem logo na lata haha. Brasileiro tem essa mania de ligar pro sotaque. Eu nunca vi indiano, turco...ligar pra isso. Os caras nao fazem o minimo esforco pra falar que nem os nativos. Certo eles!
    Mas bem que os indianos poderiam fazer o minimo de esforço pra melhorar nem que fosse um pouquinho né?

    Piores sotaques que ja conversei até hoje em inglês: Indiano e Chines.

    Em contra partida, parece ser mais legal falar em ingles com uma pessoa que não é nativa como você. Quando fui pra Londres, comprei umas lembranças na loja de um afegão, além de entender ele melhor me senti menos preocupado em falar correto.
    Tem uma parada sobre sotaque, quem fala inglês já meio que entendeu que inglês é uma língua universal, até mesmo dentro dos estados unidos tem pronuncias e sotaques diferentes, então conseguindo falar e se comunicar nego já se dá por bem satisfeito, quem já precisou se comunicar sem entender lhufas sobre a língua do outro entende como é frustrante não conseguir conversar com outro ser humano.

    Isso viajando né? Morando no USA acho que deve ter um ou outro babaca que acaba atrapalhando.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O sotaque eh uma parada foda. Depois de 5 anos vc fala uma frase qualquer e a pessoa pergunta: Where are you from?

    Mtas vezes eh legal pra comecar uma conversa, mas eh bem frustrante as vezes.
    This! A primeira pergunta eh essa msm e vem logo na lata haha. Brasileiro tem essa mania de ligar pro sotaque. Eu nunca vi indiano, turco...ligar pra isso. Os caras nao fazem o minimo esforco pra falar que nem os nativos. Certo eles!
    Mas bem que os indianos poderiam fazer o minimo de esforço pra melhorar nem que fosse um pouquinho né?

    Piores sotaques que ja conversei até hoje em inglês: Indiano e Chines.

    Em contra partida, parece ser mais legal falar em ingles com uma pessoa que não é nativa como você. Quando fui pra Londres, comprei umas lembranças na loja de um afegão, além de entender ele melhor me senti menos preocupado em falar correto.
    Tem uma parada sobre sotaque, quem fala inglês já meio que entendeu que inglês é uma língua universal, até mesmo dentro dos estados unidos tem pronuncias e sotaques diferentes, então conseguindo falar e se comunicar nego já se dá por bem satisfeito, quem já precisou se comunicar sem entender lhufas sobre a língua do outro entende como é frustrante não conseguir conversar com outro ser humano.

    Isso viajando né? Morando no USA acho que deve ter um ou outro babaca que acaba atrapalhando.
    Eh isso ai mesmo. E os americanos nao sao babacas nesse sentido nao, eles perguntam de curiosidade, nao te julgando nem nada. Deve ter um ou outro idiota, mas eh bem minoria.

    O problema mesmo eh que tendo sotaque vc eh automaticamente rotulado. Vamos supor que vc ta num bar e ta passando NBA. Ai vc comeca a falar com um cara do seu lado sobre basquete e ele nota seu sotaque. Ele provavelmente vai te classificar como um simpatizante da NBA e assumir que vc nao entende mto (tipo a gente faz qdo um gringo fala que adora futebol e torce pro Sooon Poolo. A gente nao bota mta fe e trata o cara meio como cafe com leite).

    Resumindo, o sotaque da uma dificuldata em penetrar de verdade na cultura americana. Mas nada que uns 10 minutos de conversa nao resolvam, se vc souber mais do assunto do que o cara tava esperando.

    Outra coisa foda eh a imagem que eles tem do Brasil e vc eh automaticamente estereotipado. Isso me tilta um pouco.

    A parte boa eh que mtas vezes ser de outro pais gera curiosidade e da assuntos pra conversa seguir rolando.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O sotaque eh uma parada foda. Depois de 5 anos vc fala uma frase qualquer e a pessoa pergunta: Where are you from?

    Mtas vezes eh legal pra comecar uma conversa, mas eh bem frustrante as vezes.
    This! A primeira pergunta eh essa msm e vem logo na lata haha. Brasileiro tem essa mania de ligar pro sotaque. Eu nunca vi indiano, turco...ligar pra isso. Os caras nao fazem o minimo esforco pra falar que nem os nativos. Certo eles!
    Mas bem que os indianos poderiam fazer o minimo de esforço pra melhorar nem que fosse um pouquinho né?

    Piores sotaques que ja conversei até hoje em inglês: Indiano e Chines.

    Em contra partida, parece ser mais legal falar em ingles com uma pessoa que não é nativa como você. Quando fui pra Londres, comprei umas lembranças na loja de um afegão, além de entender ele melhor me senti menos preocupado em falar correto.
    Tem uma parada sobre sotaque, quem fala inglês já meio que entendeu que inglês é uma língua universal, até mesmo dentro dos estados unidos tem pronuncias e sotaques diferentes, então conseguindo falar e se comunicar nego já se dá por bem satisfeito, quem já precisou se comunicar sem entender lhufas sobre a língua do outro entende como é frustrante não conseguir conversar com outro ser humano.

    Isso viajando né? Morando no USA acho que deve ter um ou outro babaca que acaba atrapalhando.
    Eh isso ai mesmo. E os americanos nao sao babacas nesse sentido nao, eles perguntam de curiosidade, nao te julgando nem nada. Deve ter um ou outro idiota, mas eh bem minoria.

    O problema mesmo eh que tendo sotaque vc eh automaticamente rotulado. Vamos supor que vc ta num bar e ta passando NBA. Ai vc comeca a falar com um cara do seu lado sobre basquete e ele nota seu sotaque. Ele provavelmente vai te classificar como um simpatizante da NBA e assumir que vc nao entende mto (tipo a gente faz qdo um gringo fala que adora futebol e torce pro Sooon Poolo. A gente nao bota mta fe e trata o cara meio como cafe com leite).

    Resumindo, o sotaque da uma dificuldata em penetrar de verdade na cultura americana. Mas nada que uns 10 minutos de conversa nao resolvam, se vc souber mais do assunto do que o cara tava esperando.

    Outra coisa foda eh a imagem que eles tem do Brasil e vc eh automaticamente estereotipado. Isso me tilta um pouco.

    A parte boa eh que mtas vezes ser de outro pais gera curiosidade e da assuntos pra conversa seguir rolando.
    Tem algum outro tópico que voce conta sua experiência ai? Como foi, como vive e tal?

    Eu tinha me programado pra ficar 6 meses ai em NJ, de jan/16 a jun/16... Tava tudo certo, ja tinha lugar pra ficar ai, para estudar, literalmente tudo certo, só faltou combinar com os caras do consulado que não liberaram o visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Há 7 meses eu estou morando aqui em MN por um programa de intercâmbio. Estou trabalhando na Universidade aqui e assistindo à algumas aulas. Vim sabendo bem o bê-a-bá do inglês, peguei 10 aulas via skype com um cara muito bom e dei uma praticada na conversação só pra saber essas paradas de montar as frases e tal. Já tinha vindo a NY por 1 semana com meu irmão que já conversa e na ocasião eu reparei que mesmo sem saber falar nada eu conseguia entender bem, parece que só gringo trabalha nas "lojinhas" da cidade hehe.

    Eu sinto que no início meu inglês deu um upgrade fudido, até pq eu não esperava muita coisa.
    Estou morando com brasileiros e isso meio que fode essa imersão na língua que todo mundo recomenda, pois apesar de tentarmos nos comunicar em inglês a gente sempre muda pro português pra falar de festa, futebol, essas coisas.
    Há uns 2 meses eu tenho a impressão que o inglês já deu uma estagnada não sei se por conta disso ou, talvez, pois no começo tinha muita coisa no trabalho que eu não sabia (relacionadas ao vocabulário) e hoje eu já tenho em mente.

    Aqui em razão da faculdade há um grande número estrangeiros, então dá pra sacar vários sotaques do mundo todo. Geralmente os americanos que moram/trabalham por aqui são pacientes pra conversar, então por mais que a gente dê uma travada na hora de conversar o assunto flui e a gente é entendido. Em outras situações onde não se esperam estrangeiros geralmente a turma fala bem mais rápido e linkando muitas palavras, mas geralmente a turma (pelo menos por aqui) é bem paciente.

    Pra não delongar (muito) mais, é só não ficar bitolado nessa parte de falar perfeitamente com eles, vocabulário você vai pegando com a prática e geralmente não adianta ficar tentando decorar palavras que você nunca vai usar. As aulas que eu achei que seriam a parte mais difícil estão sendo as mais simples, pois geralmente os professores falam um inglês bem limpo além do conteúdo ser conhecido, então dá pra deduzir muita coisa. Tem gente que trabalha comigo que mora aqui a quase 10 anos, casado com gringa e ainda sim fala sem muita frescura, mas já entende bem.

    GL nos estudos!
    Última edição por tavinhodm; 25-03-2016 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Para a galera que está nos EUA, dá para jogar poker aí ? Como é o field ? Como foi o processo de criação de conta ? Dá para tirar uma renda legal jogando poker online aí ?
    Desculpa em desvirtuar o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados