Clique Aqui Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 128
Like Tree221Likes

Tópico: Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha

  1. #111
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    mano q bad trip do caraio.. 6 sao loko de tomar isso ai cachoeira.. kkk

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    todo relato é assim

    'foi animal'

    mas é uma pobreza em descrever as nuâncias do bagulho. Parece mais papo de maconheiro mesmo. Muita propaganda pra nada.
    Papo de maconheiro ? Fumo a mais de uma década e achei horrível esse santo daime, vomitei igual a um condenado na primeira e segunda vez. sem contar que onde eu fui era bem religiosa a parada, tive uns momentos de percepção elevada, mas nada do que eu imaginei, achei que a parada ia me deixar em outro plano, tipo uma projeção astral saca?No fim não achei legal a experiência, e provavelmente nunca vou repetir!
    Mas confesso que fiquei curioso com os relatos dos pais de um amigo que me levaram la, o cara contava que estava atingindo o "nirvana" que estava em outra realidade, talvez o daime tenha deixado eles meio biruta mesmo, ou eles tomaram tantas vezes que conseguiram se conectar com a parada mesmo !
    Os efeitos das drogas psicodélicas são MUITO dependentes do ambiente que você está, afeta totalmente a experiência. Se você não é religioso, acho cagada ir nesses cultos religiosos tomar uma parada forte assim.
    Po acho que isso do local influencia e muito, eu só usava em raves. Uma vez no carnaval sobrou um papel no meu bolso, Campbell's, la pras 6 da manha eu joguei pra dentro e fiquei sentado na beira da praia eu e uma mina doida hahaha, porra acho que foi a melhor experiencia que tive. Foi maior papão produtivo e na maior paz, barulho das ondas no fundo hahaha.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu leio esses comentários e me dá até medo de usar qq dessas coisas aí haha

    Horas de viagens e pegas errados, ces são lokos rs
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    pra quem gosta de ler esses relatos da galera das dorgas, fica a dica:

    Natureza Divina

    tem uns muito engraçados...
    Bolengo, Cleber2b and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Eu leio esses comentários e me dá até medo de usar qq dessas coisas aí haha

    Horas de viagens e pegas errados, ces são lokos rs
    Vc com medo de drogas, namorando, sem blog/vlog, sem posts tl;dr, querendo voltar para o Brasil.... isso me preocupa muito mais que nossa atual situação política.
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Eu leio esses comentários e me dá até medo de usar qq dessas coisas aí haha

    Horas de viagens e pegas errados, ces são lokos rs
    Mano, se vc for num pico da hora e com pessoas responsáveis, não tem o que temer. O pessoal de onde eu fui chegava até a ser um pouco incomodo de tanto cuidado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/16
    Posts
    4
    E experiências de Changa ou cristais de DMT fumadas? Alguém já teve?

    Já fiz o uso algumas vezes changa, e recentemente com os cristais de DMT.
    Sensação corporal, sentimentos de bem estar, amor, gratidão, alegria e união senti em todas as vezes sensações parecidas/repetidas.
    Mas em questão visuais, todas as vezes foram MUITO diferentes, de longe é a substancia mais poderosa em questão visuais, eu resumo como “A trip inteira do Cogumelo ou da ayahuasca em 5 minutos.”

    Paz e Luz.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Eu sou vetado clinicamente de tomar, tenho produção acima do padrão de dopamina de acordo com meu psiquiatra, mas já tive várias experiências no mesmo formato que os relatos daqui.
    Devem ter colocado essa merda na minha mamadeira.


    O principal relato que eu me identifico e levo a minha fantasia de viver dessa forma foi quando tive uma experiência dessa forma.
    Foi sendo louco mesmo sem uso de psicoativos.


    "Comecei a refletir sobre vibrações, eu sentia meu corpo vibrando a energia e comecei a perceber que tudo na vida é vibração, que na vibração você manda sua energia pro universo, e tive muitas viagens, mas muitas mesmo, teve momentos que me senti conectado com o universo, como se fosse uma marionete onde os fios que me seguravam eram pura energia, me senti conectado com tudo, eu olhava pro ceu e admirava, teve um momento que eu batia meus pés no chão, e sentia que eu tava empurrando o mundo, num balanço, numa vibração, mas não era uma batida bruta, era como um impulso com os pés, e aí comecei a ver também que parado, funcionamos como uma antena"

    Hoje eu tento levar todo mundo que eu conheço pra essa realidade condicionada, mas pqp é foda. Eu fico de cara com a aceitação da realidade que nos condicionaram e a capacidade de aprisionamento das pessoas em viverem ela.
    Não falo por todas as pessoas óbvio, mas chega um momento que tu consegue enxergar que certa pessoa não está vivendo de verdade. Tá que nem um zombie atrás de carne pra fazer a digestão.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Bolengo and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu sou vetado clinicamente de tomar, tenho produção acima do padrão de dopamina de acordo com meu psiquiatra, mas já tive várias experiências no mesmo formato que os relatos daqui.
    Devem ter colocado essa merda na minha mamadeira.


    O principal relato que eu me identifico e levo a minha fantasia de viver dessa forma foi quando tive uma experiência dessa forma.
    Foi sendo louco mesmo sem uso de psicoativos.


    "Comecei a refletir sobre vibrações, eu sentia meu corpo vibrando a energia e comecei a perceber que tudo na vida é vibração, que na vibração você manda sua energia pro universo, e tive muitas viagens, mas muitas mesmo, teve momentos que me senti conectado com o universo, como se fosse uma marionete onde os fios que me seguravam eram pura energia, me senti conectado com tudo, eu olhava pro ceu e admirava, teve um momento que eu batia meus pés no chão, e sentia que eu tava empurrando o mundo, num balanço, numa vibração, mas não era uma batida bruta, era como um impulso com os pés, e aí comecei a ver também que parado, funcionamos como uma antena"

    Hoje eu tento levar todo mundo que eu conheço pra essa realidade condicionada, mas pqp é foda. Eu fico de cara com a aceitação da realidade que nos condicionaram e a capacidade de aprisionamento das pessoas em viverem ela.
    Não falo por todas as pessoas óbvio, mas chega um momento que tu consegue enxergar que certa pessoa não está vivendo de verdade. Tá que nem um zombie atrás de carne pra fazer a digestão.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    bizarro que por eu ja ter tido momentos de euforia e tb ter tomado o daime, eu consiga entender mto bem esse relato q vc citou.

    essa parada de "unicidade" e tal. parece q o mundo inteiro eh um ser soh, eh mto estranho.

    e eh de certa forma uma viagem mto foda msm, bonita. mas impossivel de levar ela pra realidade, impossivel de solidificar.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Observador
    Data de Ingresso
    09/08/18
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Alguém aqui já tomou/toma Ayahuasca?
    Recentemente eu experimentei em uma cerimônia do Santo Daime (acho que era santo daime, sei lá), e curti bastante, tanto que já fui 3x.
    Alguém aqui conhece bem a ayahuasca?

    Dessa última vez eu tive uma viagem surreal que durou toda a cerimônia e só foi passar umas 4h/5h depois, se alguém conhece queria debater um pouco sobre.

    Aonde eu encontro em Rio Preto?
    Tem a capella, mas eles são exploradores e só querem se enriquecer com o chá....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados