Clique Aqui Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 128
Like Tree221Likes

Tópico: Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha

  1. #21
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @PebaVermelho não consegui ver o vídeo pq é bloqueado aqui no trampo, mas é muito comum e difundido o tratamento de ayahuasca para dependentes químicos.
    Acho meio esquisito também, você tomar uma bebida alucinógena pra se livrar do vício de drogas, mas fato é que a bebida não causa dependência química (psicológica talvez?).
    No lugar que eu fui tinha conheci um cara que era alcoólatra e diz ter se curado através da ayahuasca, mas eu sou bem cético quanto a esse tipo de tratamento.
    Talvez a viagem da bebida tenha mostrado pra ele que ele não precisa de alcool, sei lá.
    Cara, não tenho conhecimento nem descarto, mas não deixa de ser hilário imaginar esse coroa tratando dependentes químicos com uma bebida alucinógena numa fazenda no meio da floresta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Tem uma parada no Netflix que chama Chelsea Does, é novo acho. No ep sobre drogas acho que tem um foco um tanto específico na ayahuasca.
    Não achei A+ e nem tem embasamento legal, é mais a experiência dela, ao ir tentar entender a parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Acordo de manhã e vejo essa notícia, insta lembrei daqui.


    Município Dia a Dia | Operação policial prende acusado de homicídio em ritual de seita, em Bombinhas

    btw, sou doido para fazer um chá desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu conheci um cara que ficou goiaba depois que tomou Santo Daime algumas vezes...eu não arriscaria tomar uma parada dessas nem a pau
    cara, se você tiver qualquer tendência a demência, esquizofrenia, é muito provável desenvolver sim.
    Não acredito que a bebida tenha deixado o cara goiaba, mas acho que desencadeou uma parada que já tinha nele saca?

    Imagina um esquizofrênico tomar uma bebida alucinógena
    é mais ou menos um louco vendo mais coisas do que ja vê huahuahuahuahuaha.
    Isso, psicodélicos não causam esses distúrbios, mas eles podem despertar algo que você já tem e ainda não estava ativo. Por isso não é recomendando pra quem tem casos de esquizofrenia na família ou outros tipos de doenças mentais.
    Pois é, por isso disse que eu não arriscaria tomar. Vai saber a merda que pode dar kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Só uma observação, pra quem não sabe o chá é totalmente legal (já faz algum tempo que conseguiram a legalização), pois não causa dependência alguma e também não faz mal nenhum a saúde. Tanto que participam do ritual idosos, crianças, grávidas, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu conheci um cara que ficou goiaba depois que tomou Santo Daime algumas vezes...eu não arriscaria tomar uma parada dessas nem a pau
    cara, se você tiver qualquer tendência a demência, esquizofrenia, é muito provável desenvolver sim.
    Não acredito que a bebida tenha deixado o cara goiaba, mas acho que desencadeou uma parada que já tinha nele saca?

    Imagina um esquizofrênico tomar uma bebida alucinógena
    é mais ou menos um louco vendo mais coisas do que ja vê huahuahuahuahuaha.
    Isso, psicodélicos não causam esses distúrbios, mas eles podem despertar algo que você já tem e ainda não estava ativo. Por isso não é recomendando pra quem tem casos de esquizofrenia na família ou outros tipos de doenças mentais.
    Pois é, por isso disse que eu não arriscaria tomar. Vai saber a merda que pode dar kkk
    Existe sessões para iniciantes, logicamente você não vai chegar e tomar a mesma dose que um veterano, e nem o chá com o mesmo teor. Eles são muito cuidadosos com quem nunca tomou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    O problema é que a cerimônia acabou, as musicas pararam (o batuque, as músicas indígenas, os cantos de louvor, os barulinho de floresta) acabou tudo e eu ainda estava, D O I D Á S S O.
    .
    hahahahaha essa parte eu ri demais... cara acho que essa dorga vai deixando uns resquícios que são reativados quando vc ingere outra dose! Digamos que vc tem tendencia a acumular mais resquícios... hahahaha


    Mutantes - Não Vá Se Perder Por Aí

    Veja como vem
    Veja bem
    Veja como vem
    Vai, vai, vem
    Veja bem
    Como vai, vem
    Veja como vai
    Veja bem
    Veja bem como vem
    Vai vem se ela vai também
    Cuidado meu amigo
    Não vá se estrepar
    Não queira dar um passo mais largo
    Que as pernas podem dar
    Não se iluda com um beijo
    Uma frase ou um olhar
    Não vá se perder por aí...

    Veja como vem
    Veja bem
    Veja como vem
    Vai, vai, vem
    Veja bem
    Como vai, vem
    Veja como vai
    Veja bem
    Veja bem como vem
    Vai vem se ela vai também
    Você é bem grandinho
    Já pode se cuidar e
    Ir seguindo o seu caminho
    Sempre errando até um dia acertar
    Mas não tenha muita pressa
    Vá tentando devagar
    Só não vá se perder por aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Só uma observação, pra quem não sabe o chá é totalmente legal (já faz algum tempo que conseguiram a legalização), pois não causa dependência alguma e também não faz mal nenhum a saúde. Tanto que participam do ritual idosos, crianças, grávidas, etc..
    Isso não é verdade, o fato de uma droga ser ou não legalizada não tem nada a ver com o potencial de dependência ou se causas danos. É só ver o cigarro e o álcool legalizados. Ayahuasca é legalizado no Brasil por uma questão puramente de tradição religiosa, tanto é que o chá só pode ser consumido em cerimônias religiosas.

    Dito isso, a ayahuasca é uma droga bem segura, os psicodélicos em geral tem potencial de dependência bem baixo e poucos riscos à saúde, desde que respeitada as doses corretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Mesmo que não faça mal à saúde, é bizarro dar alucinógeno pra criança. A religião do Santo Daime acha isso normal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Só uma observação, pra quem não sabe o chá é totalmente legal (já faz algum tempo que conseguiram a legalização), pois não causa dependência alguma e também não faz mal nenhum a saúde. Tanto que participam do ritual idosos, crianças, grávidas, etc..
    Isso não é verdade, o fato de uma droga ser ou não legalizada não tem nada a ver com o potencial de dependência ou se causas danos. É só ver o cigarro e o álcool legalizados. Ayahuasca é legalizado no Brasil por uma questão puramente de tradição religiosa, tanto é que o chá só pode ser consumido em cerimônias religiosas.

    Dito isso, a ayahuasca é uma droga bem segura, os psicodélicos em geral tem potencial de dependência bem baixo e poucos riscos à saúde, desde que respeitada as doses corretas.
    Cigarro e bebida não são parâmetros, nada a ver uma coisa com a outra. Sabemos que existem vários outros interesses por trás desses para serem legalizados. Bom, quem me falou que ela foi legalizada somente quando conseguiram provar que a planta não causa dependência e danos a saúde, foram os mestres que me contaram toda a história do chá.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados