Clique Aqui Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 128
Like Tree221Likes

Tópico: Ayahuasca - Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Minha mãe toma ayahuasca. Todo domingo.
    Ela mudou muito desde que começou, pra melhor... bem melhor.
    Sempre tive a opinião de que lá pros 4x+, é difícil demais alguém mudar o seu mindset, as coisas que acredita, etc. Também acredito que pessoas vivem em constante aprimoramento, apesar de achar que o que eu disse anteriormente acabar bloqueando em parte esse segundo ponto.
    Isso, lógico, pq vc passa a ter pra sí que já conhece o mundo e sabe como tudo funciona, etc. Encarar as coisas de outra perspectiva deve "habilitar" mudanças.

    Fora que acreditar que aquilo é divino deve ser algo bizarro.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @loserfly pois é... hauhauhahuahau
    O local que eu fui se considera uma seita de xamanismo gnóstico, chama céu de capella.
    Provavelmente não é ligada a nenhum grande grupo, mas de verdade, pelo menos lá, isso não faz diferença. Não é uma religião, cada um tem sua religião lá, existe uma palestra que da início aos trabalhos, mas envolve muito mais conceitos morais como fazer o bem, ter calma ser tolerante, do que pregação.
    loserfly and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Fui em 2 rituais com um amigo que tem a família envolvida com isso , cara eu tive uns momentos de reflexão foda sobre a vida , mas eu não consegui "entrar na força" que o pai dele contava , na primeira vez me pareceu um pouco mais forte , na segunda tinha um senhor que se mexia muito do meu lado , ae era foda ficar concentrado , eu tinha bastante receio achando que a parada era mais pesada , pesado é o gosto , e o vômito que vem depois . Era um ritual xâmanico , ficava tocando uns sons foda da floresta e tambores , mas tbm tinha umas cantada que eu n curtia mt !
    Pode compartilhar um pouco mais da tua trip ? Tbm é conhecido como Vinho das Almas esse chá !
    Cara, na primeira vez eu quase não senti nada, me senti frustado e ao mesmo tempo assustado, frustado por ver todo mundo em transe e eu não conseguir sentir muita coisa e assustado pq quando eu fui ninguém tinha me apresentado muuuuiito o que seria, e porra, transe coletiva em volta de uma fogueira não é uma coisa que eu via todo dia.

    Na segunda vez, já foi bem mais prazeroso, eu me sentia leve, dancei junto com eles, sentia a "vida" no chão, a grama pulsava, eu tive uma expansão de pensamento sinistra, de reflexão de esclarecimento, é muito sick o quão claro as coisas se tornam pra você naquele momento.
    Você pensa nas coisas da vida e a resposta vem na hora, de forma clara, objetiva e de um jeito que você nunca parou pra pensar.

    Agora na terceira vez, manooooooo, foi sick de mais!
    Eu entrei em transe mesmo, saí fora da casinha. Em pouco tempo a bebida comecou a fazer efeito e eu comecei a mexer minhas pernas sem parar, como se tivesse um pedal duplo nos meus pés huahuahuaa, e aí comecou a viagem.
    Comecei a refletir sobre vibrações, eu sentia meu corpo vibrando a energia e comecei a perceber que tudo na vida é vibração, que na vibração você manda sua energia pro universo, e tive muitas viagens, mas muitas mesmo, teve momentos que me senti conectado com o universo, como se fosse uma marionete onde os fios que me seguravam eram pura energia, me senti conectado com tudo, eu olhava pro ceu e admirava, teve um momento que eu batia meus pés no chão, e sentia que eu tava empurrando o mundo, num balanço, numa vibração, mas não era uma batida bruta, era como um impulso com os pés, e aí comecei a ver também que parado, funcionamos como uma antena. Uma antena não consegue captar um sinal se ela ficar se mexendo muito, então eu comecei a pensar, porraaa cara, ta aí o meu problema, eu não sei a hora de me movimentar e a hora de ficar estático, eu troco as coisas.
    Tenho um sono leve, pq fico muito agitado na cama, mas ao mesmo tempo, algumas vezes eu me pego a horas "parado" sem fazer nada, tipo chegar em casa, se jogar no sofa, ligar a tv e mexer no celular, e quando você vê já se passou 4h, 5h e você não produziu nada, eu senti que eu precisava canalizar melhor minhas vibrações pra algo produtivo e saber o momento de ficar "estático", focado, pq eu perco muito o foco das coisas, to lendo uma parada, aí vou pra outro site, e depois levanto vou tomar um café, resolvo estudar e não estudo pq quando já vi to no celular fazendo nem eu sei o que.
    Minhas viagens ficaram muito em torno disso, de vibração de energia e captação de energia, o momento certo de cada coisa.
    Teve um momento que eu fiquei tipo, uma meia hora batendo os pés, com a mão esquerda mexendo, brincando com a energia que eu tava sentindo, cada movimento da minha mão, cada movimento dos meus dedos era como se uma "nota" de energia diferente fosse tocada. Meu braço direito estava imóvel, de repente eu comecei a reparar e falei, caralho mano to aqui a meia hora viajando nisso aqui, meu pé faz 30min que ta batendo sem parar e eu não cansei, minha mao direita parada sem fazer um único movimento nessa meia hora e eu aqui com a mão esquerda igual um doidão mexendo com a energia, eu realmente sentia aquela energia e fiquei ali naquela posição por váários minutos.

    O problema é que a cerimônia acabou, as musicas pararam (o batuque, as músicas indígenas, os cantos de louvor, os barulinho de floresta) acabou tudo e eu ainda estava, D O I D Á S S O.
    Eu tentava voltar, mas não conseguia, eu estava longe, eu podia conversar com qualquer um, dar uma resposta simples pra uma pergunta, eu estava consciente, mas ao mesmo tempo eu tava grogue, igual aquele povo noiado que vc ve olhando pro nada, era eu quando acabou a cerimônia, e essa parte não foi muito legal.
    Não é muito legal você se sentir o único ali doidão, sentir que você agora é passageiro do seu corpo, da sua mente, e eu tentava voltar mas demorei muitas horas pra voltar, tanto que minha namorada que teve que voltar dirigindo.

    Teve muitas outras viagens durante a cerimonia, todas envolvidas com céu, terra, vibrações energéticas, enfim... foi muito foda, principalmente a expansão mental que a bebida te trás.
    Mas não conseguir voltar é tenso.

    Uma parada engraçada que me aconteceu depois, é que estávamos indo embora e paramos em um posto, eu minha namorada e um amigo. Do nada, me aparece um senhor de rua, todo sujo, aí ele chega pra mim e fala:

    - Senhor, eu to vendendo essas toalinhas (me mostra as toalinha), e queria uma contribuição de 1 real pra me ajudar.

    Aí eu todo zen, felizão, falei poh claro cara, peguei 2 reais em moeda, entreguei pro cara, aí falei, meu pode ficar com as toalinhas, vende pra outro aí pra te ajudar.
    Ele me perguntou:

    - Você tem certeza mesmo que não quer a toalinha?
    Eu falei que não, ele agradeceu um monte e foi embora.

    Quando ele foi minha namorada falou:
    - Amor ta tudo bem com você? O cara tava com um mostruário de panos para sofá, não era toalinhas.

    Nesse momento todo mundo riu pra cacete e eu pensei, puta que pariu, quem será que ta mais louco.
    O cara que ta vendendo mostruário de pano de sofá achando que é toalinha, ou eu que comprei duas. huahuahuahuahuaaaau

    Sick de mais.
    Alvinho, MAXPRO, TNP and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu conheci um cara que ficou goiaba depois que tomou Santo Daime algumas vezes...eu não arriscaria tomar uma parada dessas nem a pau
    cara, se você tiver qualquer tendência a demência, esquizofrenia, é muito provável desenvolver sim.
    Não acredito que a bebida tenha deixado o cara goiaba, mas acho que desencadeou uma parada que já tinha nele saca?

    Imagina um esquizofrênico tomar uma bebida alucinógena
    é mais ou menos um louco vendo mais coisas do que ja vê huahuahuahuahuaha.
    MAXPRO, tzampa, TNP and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse coroa é um dos maiores porras-louca do Brasil. No segundo vídeo ele diz que tá abrindo uma fazenda para tratamento de dependentes químicos com ayahuaska. kkkkkkkkkkkkkkk





    gold

    TNP, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu li toalinha e a primeira imagem que veio na cabeça foi:



    brincadeira
    Última edição por lucasgflush; 28-01-2016 às 15:39.
    Alvinho, Picinin, PorcoSBC and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Po, dps do relato do Power e do Gil, me deu uma puta vontade de tomar esse chá
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @PebaVermelho não consegui ver o vídeo pq é bloqueado aqui no trampo, mas é muito comum e difundido o tratamento de ayahuasca para dependentes químicos.
    Acho meio esquisito também, você tomar uma bebida alucinógena pra se livrar do vício de drogas, mas fato é que a bebida não causa dependência química (psicológica talvez?).
    No lugar que eu fui tinha conheci um cara que era alcoólatra e diz ter se curado através da ayahuasca, mas eu sou bem cético quanto a esse tipo de tratamento.
    Talvez a viagem da bebida tenha mostrado pra ele que ele não precisa de alcool, sei lá.

    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Po, dps do relato do Power e do Gil, me deu uma puta vontade de tomar esse chá
    Cara, procura na sua cidade, é totalmente lícito desde que usado em rituais religiosos.
    A viagem é como de qualquer alucinógeno, mas não sei explicar os motivos, ela expande a sua mente a um nível absurdo, você só tem esclarecimentos na sua mente, é sick a parada.
    Última edição por PowerR0x; 28-01-2016 às 16:43.
    Alvinho and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esse coroa é um dos maiores porras-louca do Brasil. No segundo vídeo ele diz que tá abrindo uma fazenda para tratamento de dependentes químicos com ayahuaska. kkkkkkkkkkkkkkk





    gold


    Não consegui compreender se tu foi irônico no: "No segundo vídeo ele diz que tá abrindo uma fazenda para tratamento de dependentes químicos com ayahuaska. kkkkkkkkkkkkkkk"

    Mas de fato a Ayahuaska vem sendo utilizada para tratamento de dependentes químicos e com resultados espetaculares.
    Já existe uma gama notória de estudos comprovando essa informação.

    Abs
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu conheci um cara que ficou goiaba depois que tomou Santo Daime algumas vezes...eu não arriscaria tomar uma parada dessas nem a pau
    cara, se você tiver qualquer tendência a demência, esquizofrenia, é muito provável desenvolver sim.
    Não acredito que a bebida tenha deixado o cara goiaba, mas acho que desencadeou uma parada que já tinha nele saca?

    Imagina um esquizofrênico tomar uma bebida alucinógena
    é mais ou menos um louco vendo mais coisas do que ja vê huahuahuahuahuaha.
    Isso, psicodélicos não causam esses distúrbios, mas eles podem despertar algo que você já tem e ainda não estava ativo. Por isso não é recomendando pra quem tem casos de esquizofrenia na família ou outros tipos de doenças mentais.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados