Comprei passagem junto com a patroa de Rondonopolis para Ribeirão Preto pela companhia aérea Passaredo.
Na vinda já não conseguimos pousar no destino final por causa das condições climáticas, havia muita neblina. Pousamos em Cuiabá, ao descer no aeroporto ficamos esperando durante duas horas, não havia nenhum funcionário da empresa para nos orientar. Por fim, eles desembarcaram as malas e forneceram ônibus aos passageiros até Rondonópolis...
Agora vem a outra parte da novela... Na volta fomos para aeroporto na madrugada para fazer check in, vôo para 2am em Rondonópolis. Ficamos aguardando um tempo e eles nos informaram que o vôo tinha sido cancelado por causa do mal tempo, mas que iriam oferecer transporte para todos até Cuiabá para sermos remanejados, pois segundo eles já estava tudo pronto para seguirmos viagem a partir de Cuiabá.
Após cinco horas na estrada sob forte chuva num microonibus, chegamos pela manhã em Cuiabá e no aeroporto fomos informados pela companhia que não tinha previsão de embarque e nem tinham qualquer previsão de nada e nem estavam preparados para nada.
Já havia dois vôos cancelados. Ficamos no aeroporto o dia todo.
Durante o dia já sugeri 1000 opções para empresa (van, ônibus particular, táxi, carro alugado), nenhuma foi aceite. Nos colocaram em hotel e estão na esperança de remanejar a gente em algum outro vôo. Porém, não existe qualquer previsão é aparentemente a empresa só tem vaga no vôo de terça ou quarta.
Preciso descer em Ribeirão pq meu carro está lá e ainda preciso seguir viagem até Blumenau.
Segunda tenho que trabalhar e a patroa já tá desesperada pq está tentando desmarcar todos os pacientes que tinha agendado para segunda e terça(ela é dentista).
O que posso fazer? Eles não deveriam por lei me fornecer algum transporte alternativo?
Já foi aberto reclamação no SAC da empresa e na anac tbm.
O pessoal é extremamente amador... É um jogo de empurra empurra e quem tem capacidade de resolver as coisas nem apareceu no aeroporto. Já começou tudo errado quando nos enviaram de Rondonopolis para cá alegando que estava tudo certo.
Teve gente vindo com família, cadeirante etc... atitude escrota da empresa de empurrar a merda pra Cuiaba sendo que já sabiam que seria extremamente difícil remanejar tendo em vista que sábado e domingo os voos são bem reduzidos...
Tá foda... sick run
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.