Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

  1. #101
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    @sopro, pra vc ter uma ideia, olha o que os mods do minecraft conseguem fazer.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, alguém que joga minecraft, explica esse hype?!
    A hype de videos ou do jogo?
    Como jogo, o sucesso de Minecraft é tipo o sucesso de Lego. Simples, já saca a ideia só de bater o olho, e dá uma liberdade pra criar.
    Vídeos é foda explicar, eu mesmo uns anos atrás acompanhei uns 2 ou 3 caras, sendo que até mesmo antes de ter parado pra jogar a parada. Acho que é meio que da mesma forma que vlogs fazem sucesso, mas utilizando como parâmetro/referência para interação o jogo, e não a "vida".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Esse Aruan ja era. Ele n vai ganhar mais nada do utube.
    Já era porque? Ele ganhou mais inscritos, tem mais acessos nos vídeos do que antes de fazer essa merda, a tendência é ele ganhar muito mais.....
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Esse Aruan ja era. Ele n vai ganhar mais nada do utube.
    Mas porra, o cara fez o video pela polemica e conseguiu muito retorno.

    Ele é top 3 videos com mais deslikes, entao sempre vai ser listado nessas listas no mundo todo, junto com biba, ex-hanna montana e psy.

    Ele fez a zoacao dos 100k mas hoje já tem 1.1MM inscritos.

    Antes desse video, que tem 13MM de views, os videos do cara ficavam na media de 150k views, depois dele ele fez 6 videos: 6MM , 1.1MM, 750k, 750k, 1.4MM e 350k.

    Por mais que ele nao ganhe o botao de 1MM (quem se importa ocm isso?), ele deu uma bela guinada no canal e depois que a polemica esfriar ele continua a vida com muito mais retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Esse Aruan ja era. Ele n vai ganhar mais nada do utube.
    Mas porra, o cara fez o video pela polemica e conseguiu muito retorno.

    Ele é top 3 videos com mais deslikes, entao sempre vai ser listado nessas listas no mundo todo, junto com biba, ex-hanna montana e psy.

    Ele fez a zoacao dos 100k mas hoje já tem 1.1MM inscritos.

    Antes desse video, que tem 13MM de views, os videos do cara ficavam na media de 150k views, depois dele ele fez 6 videos: 6MM , 1.1MM, 750k, 750k, 1.4MM e 350k.

    Por mais que ele nao ganhe o botao de 1MM (quem se importa ocm isso?), ele deu uma bela guinada no canal e depois que a polemica esfriar ele continua a vida com muito mais retorno.
    Ele postou um email do youtube que dizia: "Os seus videos nao serao mais monetizados a partir de agora". Depois da uma procurada la. Enfim, o cara cavou a propria cova. Quebrar placa de 100k inscritos eh muito mais do que quebrar um objeto - "o cara fode com a imagem do youtube".
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 05-01-2016 às 09:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    OW , na moral, algo que acho q ninguem reparou aqui e que queria muito filmar a reação individual de vcs é que esse canal de voces passaram da mandy candy não é uma "mina std".
    É uma transexual.
    Acho que isso pode ser um motivo que em partes ajuda o canal dela a bombar, faz ter um publico fiel , identificado (comunidade LGBT) mas tambem deve ter uma GALERA que não ve por isso. Por mais que o brasil seja um pais com certa liberdade e tal tem tambem muito preconceito com lgbt .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @kilates você mencionou contagens de views para monetizar, mas onde entra a questão dos likes? Os caras mendigam likes no final dos vídeos, todos eles! Fica bem claro que isso é crucial para o canal. Provavelmente nessa escala de 1 ~ 5 (CPM) a proporção de likes influencie.
    Likes, comentários e frequência de postagens são fatores importantes para o Youtube disseminar o vídeo de um canal no próprio Youtube, seja colocando em destaque na página inicial, na parte de relacionados de outros vídeos, aparecendo nas primeiras posições quando alguém procura determinada palavra chave e N outras formas de aparecer no site do Youtube.

    Então, quanto mais likes, comentários, etc, mais quantidade de views um vídeo tende a ter.

    Não creio muito que likes influencie no valor do CPM,

    Mas como disse acima, é importante para crescer os views do canal.



    Acredito que o CPM esteja mais ligado ao público alvo, por exemplo,

    Essa galera do minecraft, a faixa etária deve girar em torno de 12~17 anos, então a maioria das propagandas do canal são de anunciantes que buscam esse público alvo. E quanto maior a concorrência de anunciantes para determinado público alvo, maior o CPM pago.
    alem de like e frequencia de postagem tem que ver qtos minutos passam vendo teu video.
    se tu tem um video q nego ve 2 minutos de 10 , ou se tem um de 40 minutos q nego ve os 40 minutos. Tempo de exibicao conta tambem.
    Por isso os video de minecraft bombam mto , uma cambada de crianca , com tempo livre , que nao ve mais TV. ve internet. Nego faz 2 hs de video nao editado(qse pelo menos) de minecraft por dia, consegue 2 hs de audiencia full. Likes, compartilhamentos e inscritos. dai forram.

    Eu nao fiz video nos ultimos dias pq grindei , (infelizmente ontem eu grindei tb).
    E to parando pra ver videos tutoriais da camera/do premiere.
    To esperando chegar meu PC novo tb pra instalar a porra toda nele e ver se trava menos/passo menos raiva pra fazer isso.
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fui editar e nao deu tempo, entao la vai:

    Edit: Btw, nao sei ate que ponto isso eh verdade, mas meu comentario foi baseado no video que ele fez logo apos a polemica da placa.

    Edit: Tentei achar o tal video e nao encontrei mais. Talvez o cara deletou.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 05-01-2016 às 10:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Caraca, esse segundo vídeo aí - do tal de Mixreynolds falando do outro que quebrou a placa -.

    Sério mesmo, como alguém consegue ouvir por mais de 3 segundos esse maluco falando?
    eu me pergunto como alguem consegue ficar com essas picuinhas na internet, fazendo video sobre isso, pqp

    ta explicado o sucesso desses canais, sao tudo retardados! quem produz e quem acompanha

    qdo q alguem normal vai perder tempo de discutir essa tontice principalmente fazendo um video e cheio de mimimi ainda, se explicando e o kralho a 4, serio, vtnc essa geracao restart, nao se faz mais homens como antigamente, acho que minha geracao foi a ultima, e olha que ja tem varios dela que nao sao mto firmes viu, mas essa que veio depois pqp,
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    OW , na moral, algo que acho q ninguem reparou aqui e que queria muito filmar a reação individual de vcs é que esse canal de voces passaram da mandy candy não é uma "mina std".
    É uma transexual.
    Acho que isso pode ser um motivo que em partes ajuda o canal dela a bombar, faz ter um publico fiel , identificado (comunidade LGBT) mas tambem deve ter uma GALERA que não ve por isso. Por mais que o brasil seja um pais com certa liberdade e tal tem tambem muito preconceito com lgbt .
    hahaha bem q achei o rosto meio estrainho , mas a voz ta perfeita, nao falaria que eh trans nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados