Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Verdade. Parada que vai sair em todos canais de notícias bobas e que need adora e ia bombar.
    Mas vocês tem razão, tudo tem sua hora... Acho que stream seria importante soh pra provar o confinamento... mas YouTube uma vez por dia contando como tá ia ser bem sick. seria o boom do canal imo hahaha
    Se houver a pretensão de rolar, instigar os inscritos ao longo do crescimento do canal seria mto bom pra no futuro criar essa série. Dá pra explorar de muitas formas, se isso pega chega a ser inclusive possível vender camisetas com o tema (mto youtuber complementa renda assim).

    Agora a ideia aqui nunca pode ser forrar, @sydens
    Se for pensar em números, que sejam em inscritos mesmo. Até mesmo views é complicado pensar, pq a variância é maior, em inscritos a parada é um reflexo mais realista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O Whindersson tem "só" 3 milhões e 800 mil seguidores no Facebook.

    Btw, tem vídeo dele porco, mas tem uns que não tem como não rir.

    O cara tem o dom, não tem vergonha, sabe contar histórias, casos como esse é raro, e quando pega a "veia" da parada todo o resto engrena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    "cara vai ter que saber falar com o mínimo de propriedade, imo"
    Discordo. Se alguém quiser comprar uma produto , por ex um carro. O cara quer saber o que um piloto acha do carro? sim. Mas é interessante tambem ele ouvir opinioes de outras pessoas que compraram o carro (mesmo que nao entendam tao bem tecnicamente)? acredito que sim tambem. É uma outra otica . Uma otica não profissional. De uma critica de um consumidor que seja assim como ele, que vá ter uma experiencia proxima.
    Da camera com ctz não devo fazer , pois não tenho capacidade pra isso. Mas se faco um "unboxing" falando , "olha a camera veio de X lugar, demorou X dias pra chegar, chegou na embalagem X,e filmo eu descendo e pegando ela, e abrindo, e mostrando o q vem , como é a caixa e tal..." tem nego q ve essas porras.

    logico q tem q ter o tamanho de acordo com o conteudo. não da pra fazer um video de 15 minutos de unboxing, assim como poderia fazer um video review tecnico de 15 minutos.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    O Whindersson tem "só" 3 milhões e 800 mil seguidores no Facebook.

    Btw, tem vídeo dele porco, mas tem uns que não tem como não rir.

    O cara tem o dom, não tem vergonha, sabe contar histórias, casos como esse é raro, e quando pega a "veia" da parada todo o resto engrena.
    O cara manda bem mesmo, mete a cara , sem ter vergonha e tal.
    Bom, mas agora q vcs falaram a vera desse cara fui procurar aqui. Nao conhecia por nome.
    Ja tinha visto videos dele anteriormente, e é totalmente diferente do que eu vizualizo.
    O cara é comediante, ele faz stand up comedy.

    canal que eu acho foda é o desse cara aqui.

    https://www.youtube.com/channel/UCti...fVthA0qrFQTgXQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs podem me mandar algum desses videos tops do winderson? os q eu vi achei paia mas talvez eu q runnei mal na escolha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs podem me mandar algum desses videos tops do winderson? os q eu vi achei paia mas talvez eu q runnei mal na escolha
    GL. runnei mal tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O humor e gosto de cada um é variado né? Tem gente que curte metal, outros odeiam e por aí vai, senão entraremos naquele tópico de artes.

    A questão é que mesmo os vídeos deles não fazendo a gente rir o tempo todo, tem algumas partes engraçadas, mas no geral, pro field do Brasil, o cara mita.

    Sei que não tem nada a ver com o seu estilo Sydens, só quis dizer que quando o cara achar o rumo, ninguém mais segura. GL
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    O humor e gosto de cada um é variado né? Tem gente que curte metal, outros odeiam e por aí vai, senão entraremos naquele tópico de artes.

    A questão é que mesmo os vídeos deles não fazendo a gente rir o tempo todo, tem algumas partes engraçadas, mas no geral, pro field do Brasil, o cara mita.

    Sei que não tem nada a ver com o seu estilo Sydens, só quis dizer que quando o cara achar o rumo, ninguém mais segura. GL
    Ah sim , nisso concordo.
    Tipo, o cara eh stand up comedy, palhacao e tal.. com ctz eh o estilo "zorra total" que o brasil compra (nao falando mal, pq realmente tem umas pouquissimas q ele manda q acho BEM engracado. mas overall nao acho.).
    Eu nem sei , so quero ir fazendo uns videos.
    Qdo ficar minimamente melhor, a qualidade de filmagem, edicao , desenvoltura perante a camera (nao palhacada, e sim se sentir confortavel), dai comeco a tracar um plano.
    Até la é freestyle.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    This, nem eu sou muito fã do Whinderson, o exemplo foi só pra mostrar que entender de edição, qualidade de vídeo e todas essas paradas técnicas não é tão necessário assim, se o conteúdo agradar um bom nicho. E ele não era comediante de Stand Up antes do Youtube, isso veio depois pela fama do canal.

    Mesmo assim, se acharam esse cara fraco, nem olhem outros que bombam muito tipo Christian Figueiredo, Xafurdaria, etc, etc, além de parecido e menos engraçado, é muito menos espontâneo.

    Estamos na época de ouro do Youtube, tipo quando nego falava que o field tava secando no Poker em 2009 quando na real ainda era muito easy, tem muito zé ninguém sem nenhum diferencial com 600k inscritos, até 1kk (tipo os caras que batiam a NL200), é só dar uma fuçada pelos canais que vão achar fácil. O negócio é agradar um número de pessoas, mas principalmente saber divulgar o canal.

    Um canal que acho que tem mais ou menos essa pegada que o Sydens quer fazer (mostrar de tudo um pouco), é o do Andre Pilli, o cara é produtor de conteúdo pra web, mora em NY e no canal mostra basicamente os dias e a vida na cidade. É um bom canal pra pegar referências de como gravar esses daily, tomadas e tal. Confesso que não vi muitos vídeos dele, mas lembro que a estética era muito boa porque o cara manjava.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    This, nem eu sou muito fã do Whinderson, o exemplo foi só pra mostrar que entender de edição, qualidade de vídeo e todas essas paradas técnicas não é tão necessário assim, se o conteúdo agradar um bom nicho. E ele não era comediante de Stand Up antes do Youtube, isso veio depois pela fama do canal.

    Mesmo assim, se acharam esse cara fraco, nem olhem outros que bombam muito tipo Christian Figueiredo, Xafurdaria, etc, etc, além de parecido e menos engraçado, é muito menos espontâneo.

    Estamos na época de ouro do Youtube, tipo quando nego falava que o field tava secando no Poker em 2009 quando na real ainda era muito easy, tem muito zé ninguém sem nenhum diferencial com 600k inscritos, até 1kk (tipo os caras que batiam a NL200), é só dar uma fuçada pelos canais que vão achar fácil. O negócio é agradar um número de pessoas, mas principalmente saber divulgar o canal.

    Um canal que acho que tem mais ou menos essa pegada que o Sydens quer fazer (mostrar de tudo um pouco), é o do Andre Pilli, o cara é produtor de conteúdo pra web, mora em NY e no canal mostra basicamente os dias e a vida na cidade. É um bom canal pra pegar referências de como gravar esses daily, tomadas e tal. Confesso que não vi muitos vídeos dele, mas lembro que a estética era muito boa porque o cara manjava.
    o do andre é legal, mas é bem imitação do casey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados