Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

  1. #21
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias lembrei d uma vez q uma mina me add no fb e em 5min d conversa me mandou 2 fotos peladinhas (mostrando rosto e tudo) e queria q eu fosse la shippar ela...

    nao era grande coisa mas uma mina fazendo isso eh insta call ne... o detalhe eh q a mina morava no norte de mg, seriam 1k km 12h de viagem, fiz as contas de carro e daria so em gasola 500 reais (2 tanques e meio cada travel), de moto seria qse impossivel pelo cansasso ne...

    ai pensei q seria de carro mesmo, iria filmando tudo estilo um doc/filme, pararia na pista shippar umas primas de beira d estrada (pelo menos uma chupeta), iria parar nuns butecos e conversar c uns doidos e talvez ate dormir no meio do caminho em algum hotel fuleiro, enfim, td seria filmado manja... poderia ser um filme ou 1 cap do seriado do lagosta, mas ai veja so qto trabalho e grana eu teria q ter so pra fazer isso, nao tinha como eu desembolsar tudo isso so por hobby manja...

    fitas como essas rolaram mais d uma vez (essa eu foldei pq o gasto seria mto) mas teve a vez q fui numa cidade de sitio buscar a prima pq achei ela queria sair cmg, qdo cheguei la q vi a confusao, ela estava me chamando pro programa e eu n tinha grana, fiz kra d bosta e ja tava voltando qdo ela me fala q ja q tinha ido ate la ela faria fiado e eu pagaria depois, shippa... uma das melhores trepadas ever, no carro no matagal e cai uma chuva da porra... ai soma isso com a aventura de pegar uma pista td zoada de sitio, sem sinal de gps/cel , achar q era algum golpe pra me roubar, uma puta pagacao de pau pra achar a tal da igrejinha que eu tinha q virar a esquerda... tudo isso num gol velho falhando q tava entrando na reserva lol

    ou o dia q eu e gordao fomos pra cidade vizinha buscar 2 minas.. meu carro n pegava e emprestamos um gol velho q tava c problema no giclet, se soltasse o pe do acelerador ele morria, ou seja, toda placa pare ou sinal ele apagava, ate em reta qdo ia reduzir... tb choveu, e qse perdemos os 4 pneus pq o carro era socado no chao e todos estavam pegando na lataria, e como nao sabiamos achamos q nao daria nd... mas no dia seuinte o kra perdeu os 4 pneus pq gastou demais... na kbca dele a gente ia buscar num bairro aqui na city (foi o q falamos) mas na vdd pegamos pista a 110kmh ate outra cidade hahaha (se falassemos ele n emprestaria)

    depois soubemos q o doc tava atrasado, e esse lance do pneu q ele nao nos disse na hora... ou seja, fodemos td os pneus do kra... e as duas minas pqp, uma delas era da apae!! a fdp qria me dar e nao tinha com quem ir, ai me enganou q tinha uma amiga pro gordao (pra q eu aceitasse ir la) so q a mina tinha problema ne, obv q nao ia rolar nd c aquela, mas imagine gordao me enchendo a noite toda q ele foi enrolado auehuaehuaehua e pior q eu juro q nao sabia kkk ai ele jogava a culpa em mim e eu repassava p ela, ai gordao puto qria comer a mina de 2 ja q seria a unica solucao... e pra mina aceitar um pedido desse?

    porra, essas paradas ai poderiam ser tudo filmadas e ido pro ar

    alias lembrei de outra, eu gordao e 2 minas de outra cidade tb jogando vdd ou desafio no carro numa quebrada de sitio tb.. obv q so escolhiamos desafio... a cena era eu e gordao de cueca e as minas so de calcinha, e os desafios era so coisa bizarra, fora os de pegacao tinha o do gordo correr de cueca ate a lagoa e voltar mostrando a bunda, eu tb perdi a conta d qts vezes fiquei pelado fazendo pintocoptero em cima do teto solar do i30 e as minas td alegres de cerveja entrando na pilha, duas gostosinhas de 18 aninhos louquinhas e vira e mexe passava um carro e nos ficavamos td quietos pra eles n verem nos e chamarem a policia hahah


    shippa gordao, mito demais!! to lembrando das fitas do ap entao, pqp hahaha semana q vem to no brasil pra ferias, vamoooooo gordao
    Gauss, Malfato, Bolengo and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha grava só contando as historias mesmo, senta na frente da câmera e conta... se um dia bombar e começar a ter grana vindo disso, vc reinveste e aí faz "ao vivo" as historias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ahhaha , nao sei se fica epico sem as imagens do gordao mitando ou das tchuquinhas sapecando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não tenho nenhum grande conhecimento do assunto mas acho que não nada difícil shipar esses 200/300 USD com o Youtube hoje em dia. Vou dar um exemplo, meu professor tem um canal com apenas 16k da inscritos, 2.7kk de views e inativo a dois anos, ele falou em uma aula que esse canal até hoje gera mais ou menos R$ 1.5k por mês. Claro que o canal fazia sketchs bem produzidas e tal, até porque ele é produtor audiovisual e tem contatos (atores 0800), já que a família é também dona de uma produtora.
    Sobre falta de equipamentos ou de qualidade profissional no vídeo, definitivamente não é problema, se tu vira parceiro do Youtube, o que também não é muito difícil, eles te incentivam muito a criar conteúdo e até possuem um estúdio com tudo disponível pra qualquer parceiro usar, fica em São Paulo. Mesmo sem essa parceria, se o conteúdo for bom ele passa por cima de todos esses problemas, tem o caso do Windersson Nunes, um dos maiores canais do Brasil é feito ainda hoje gravado num quarto normal, sem nenhum fundo e com a câmera em cima de uma caixa de sapato, também tem o canal do Nando Moura que as gravações são totalmente normais, deem uma conferida.

    Voltando ao assunto do meu professor, ele falou isso a mais de um ano, hoje o Youtube já sofreu um boom e cresce cada vez mais, antes tu conseguia lembrar de 4/5 canais famosos, hoje qualquer nego que tu nunca viu falar o nome na vida tem 1kk de inscritos. É a nova TV, vários canais produzindo conteúdo sobre diversos assuntos, canais possuem vários "programas" diferentes, respeitam dias e horários para postagem, etc. Pra quem tem algum nicho legal, não tem problema de se expor e faz bem isso, acredito que seja uma ótima oportunidade de se fazer dinheiro antes que o field seque de vez de tantos canais.

    Pena que o público pra Poker é bem pequeno, se não ia ter muita gente ficando rica com isso igual os jogadores de lol, minecraft e essas merdas.
    lagostinha, Bolengo and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alias lembrei d uma vez q uma mina me add no fb e em 5min d conversa me mandou 2 fotos peladinhas (mostrando rosto e tudo) e queria q eu fosse la shippar ela...

    nao era grande coisa mas uma mina fazendo isso eh insta call ne... o detalhe eh q a mina morava no norte de mg, seriam 1k km 12h de viagem, fiz as contas de carro e daria so em gasola 500 reais (2 tanques e meio cada travel), de moto seria qse impossivel pelo cansasso ne...

    ai pensei q seria de carro mesmo, iria filmando tudo estilo um doc/filme, pararia na pista shippar umas primas de beira d estrada (pelo menos uma chupeta), iria parar nuns butecos e conversar c uns doidos e talvez ate dormir no meio do caminho em algum hotel fuleiro, enfim, td seria filmado manja... poderia ser um filme ou 1 cap do seriado do lagosta, mas ai veja so qto trabalho e grana eu teria q ter so pra fazer isso, nao tinha como eu desembolsar tudo isso so por hobby manja...
    hahahahah pqp, imagina aquelas muieh de 40 anos com cara de 60 e com todo potencial de passar sifiilis so de respirar o msm ar q vc. epico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Quem conhece o Sydens sabe que ele tem o perfil certo para essas viagens loucas que as pessoas gostam de assistir hahaha

    Não duvido ele acabar "estourando" na rede :P

    Me inscrevi btw
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu ia citar o caso do Whindersson Nunes e vi que o @vierob ja disse.

    Nao eh o equipamento e nem a edicao profissional que vai fazer do seu canal um sucesso. Esses dois pontos sao importantes mas nao fundamentais. Esse Whindersson Nunes eh um fenomeno no youtube pq o cara tem o DOM pra contar historia, eh engracado, carismatico, humilde ao cubo e por ai vai.

    Enfim, eu sou da opiniao que o cara deveria investir em equipamentos somente com o lucro, e nunca investir (se nao tiver condicoes obv) de inicio.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 01-01-2016 às 23:21.
    sydens and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alias lembrei d uma vez q uma mina me add no fb e em 5min d conversa me mandou 2 fotos peladinhas (mostrando rosto e tudo) e queria q eu fosse la shippar ela...

    nao era grande coisa mas uma mina fazendo isso eh insta call ne... o detalhe eh q a mina morava no norte de mg, seriam 1k km 12h de viagem, fiz as contas de carro e daria so em gasola 500 reais (2 tanques e meio cada travel), de moto seria qse impossivel pelo cansasso ne...

    ai pensei q seria de carro mesmo, iria filmando tudo estilo um doc/filme, pararia na pista shippar umas primas de beira d estrada (pelo menos uma chupeta), iria parar nuns butecos e conversar c uns doidos e talvez ate dormir no meio do caminho em algum hotel fuleiro, enfim, td seria filmado manja... poderia ser um filme ou 1 cap do seriado do lagosta, mas ai veja so qto trabalho e grana eu teria q ter so pra fazer isso, nao tinha como eu desembolsar tudo isso so por hobby manja...
    hahahahah pqp, imagina aquelas muieh de 40 anos com cara de 60 e com todo potencial de passar sifiilis so de respirar o msm ar q vc. epico.
    po mas tem umas gatinhas tb mano, ja vi varias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu ia citar o caso do Whindersson Nunes e vi que o @vierob ja disse.

    Nao eh o equipamento e nem a edicao profissional que vai fazer do seu canal um sucesso. Esses dois pontos sao importantes mas nao fundamentais. Esse Whindersson Nunes eh um fenomeno no youtube pq o cara tem o DOM pra contar historia, eh engracado, carismatico, humilde ao cubo e por ai vai.

    Enfim, eu sou da opiniao que o cara deveria investir em equipamentos somente com o lucro, e nunca investir (se nao tiver condicoes obv) de inicio.
    curioso, fui ver o tal do canal, pqp q bosta, depois do 3o video e com mto esforco quitei pq eh mto chato... como aquilo tem aquela qtade de views e inscritos?? wtf
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vai pro rio e faz um canal com Sydens. .. essa dupla ia bombar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados