Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Entrei aqui nos canais do Christian Figueiredo e Xafurdaria, lol, que lixo senhores. O cara entrevistando a mãe, pai, fazendo graça com a namorada e o cachorro, e com 1.7kk visualização no vídeo, wtf né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    nego deve fazer bot pra ganhar view nao eh possivel lol

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nego deve fazer bot pra ganhar view nao eh possivel lol
    eu ja pensei nisso. como o youtube sabe q certas inscricoes sao verdadeiras, e views tb?

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Lol, os caras são o Restart do Youtube, aquilo também era uma bosta e milhões de crianças e jovens gostavam. Como eu disse, ter um nicho é meio caminho andado. Parece surreal, mas esses caras param shoppings inteiros hoje em dia.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    ai vc ve como ta perdido esse mundo

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09

Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    velho, eu devo ser muito retardado, pqp, esse Whinderson é bom d+ euheueheuheueheuee pqp a+!

Sério, eu cheguei a chorar naquela paródia do clipe da Adele heueheuheu, pricipalmente no refrão hahahahahah!!!
    kmksick, Bolengo, Gilking and 1 others like this.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    velho, eu devo ser muito retardado, pqp, esse Whinderson é bom d+ euheueheuheueheuee pqp a+!

Sério, eu cheguei a chorar naquela paródia do clipe da Adele heueheuheu, pricipalmente no refrão hahahahahah!!!
    realmente, vc eh um retardado, ou eu, ja que minha cara vendo aquilo foi total poker face, fiquei olhando estatico sem esbocar nenhuma reacao, ai por um segundo comecei um leve esboco de sorriso pq pensei "eu devo ser mto idiota por nao fazer reacao nenhuma, devo estar cheatting eu mesmo so pra ser do contra nao eh possivel

serio mano, vcs sao doentes de achar qq graca nisso, nao eh tipo nem um pouco engracado, nem engracadinho, nem legalzinho, eh tp mto chato boring e eu vou pulando pra ver se acho alguma parte legalzinha e quito antes de 35segundos
    brunomatos95 likes this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post

realmente, vc eh um retardado, ou eu, ja que minha cara vendo aquilo foi total poker face, fiquei olhando estatico sem esbocar nenhuma reacao, ai por um segundo comecei um leve esboco de sorriso pq pensei "eu devo ser mto idiota por nao fazer reacao nenhuma, devo estar cheatting eu mesmo so pra ser do contra nao eh possivel

serio mano, vcs sao doentes de achar qq graca nisso, nao eh tipo nem um pouco engracado, nem engracadinho, nem legalzinho, eh tp mto chato boring e eu vou pulando pra ver se acho alguma parte legalzinha e quito antes de 35segundos
    Já passei por isso umas 5 vezes, sempre que tentei entender o boom do cara. Ctz q nunca cheguei em 1 minuto

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    tentei ver esse do sopro agora, peguei os perfis na balada, ate identifico o que o kra fala, eh bem a real msm, mas eu nao acho graca, se ele tentou ser engracado contando aquilo nao foi da forma q me pega, acho q a maioria ri pq reconhece/identifica o conteudo que o kra ta falando e da like/ri por esse fato mas nao pq o kra foi engracado em contar aquilo em si...

se formos ver aquele video do argentino em toronto, todo mundo meio q sabe q eh daquele jeito mas a forma do kra eh engracada p kralho, eu racho o bico, ou seja, ambos os videos sao coisas q sabemos e vemos igual todo mundo, mas um expoe de forma engracada o outro apenas narra aquilo, ai como o field eh composto por 99% donk eles cascam o bico apenas pq se identificou com aquilo q o kra narrou mas nao pq eh engracado em si, so pode ser isso

veja as piadinhas de grupo de familia ou fb, em geral sao engracadinhas ou nao, mas sao coisas cotidianas q nos identificamos, so que uns poem la q tao cascando o bico dao like e share sendo q sao coisas "normais" , engracadinhas mas normais, q vemos todo dia, nao precisa essa histeria toda, mas nego n tem o q fazer , ou tem necessidade de chamar atencao pra timeline dele e precisa mostrar p todo mundo q ele se identificou com auqilo pq nao eh possivel como nego da tanto like e se esperneia de risada com coisas bem standard

ou eu sou exigente pra kralho pra cascar o bico, ao acho q seja pq qq friends/ 2 half man, chaves etc eu dou mta risada, entao acho que sao os outros msm exagerando e nao eu q sou o chato lol
    brunomatos95 likes this.

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem