Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

  1. #31
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu ia citar o caso do Whindersson Nunes e vi que o @vierob ja disse.

    Nao eh o equipamento e nem a edicao profissional que vai fazer do seu canal um sucesso. Esses dois pontos sao importantes mas nao fundamentais. Esse Whindersson Nunes eh um fenomeno no youtube pq o cara tem o DOM pra contar historia, eh engracado, carismatico, humilde ao cubo e por ai vai.

    Enfim, eu sou da opiniao que o cara deveria investir em equipamentos somente com o lucro, e nunca investir (se nao tiver condicoes obv) de inicio.
    curioso, fui ver o tal do canal, pqp q bosta, depois do 3o video e com mto esforco quitei pq eh mto chato... como aquilo tem aquela qtade de views e inscritos?? wtf
    Voce tem que entender que nunca vai agradar a todos. Eu curto os stand up dele mas o conteudo do canal tbm eh algo que nao me agrada muito. Deve ser muito loko ganhar MUITA grana fazendo esses videos no youtube. Da uma olhada em outro canal: "ZOIO". Eh um mlk que faz varios desafios enviados pelos assinantes. Esse dai eh doente e provavelmente vc tbm nao vai curtir, mas o pessoal adolescente pira nessas paradas ai. Epoca de colegio eh isso ai mesmo, estilo jackassss e tals.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah eu ja vi alguns desses dos desafios, isso eu acho maneiro sim, eh bem engracado e tal

    mas esse do whinderson achei mo paia heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah eu ja vi alguns desses dos desafios, isso eu acho maneiro sim, eh bem engracado e tal

    mas esse do whinderson achei mo paia heheh
    Po acabei de assistir ao winderson "vendo anabelle". Ri muito.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Aos 58 segundos o taxista fura o sinal vermelho, baita fdp uhuehuhehuehu

    Esse ficou bem melhor, curti mesmo! Quanto custou esse passeio?

    A parte do carro em movimento rápido junto com o movimento da câmera me deixou com dor de cabeça haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah eu ja vi alguns desses dos desafios, isso eu acho maneiro sim, eh bem engracado e tal

    mas esse do whinderson achei mo paia heheh
    Po acabei de assistir ao winderson "vendo anabelle". Ri muito.
    acabei vendo uns videos do whindersson nunes, achei podridao tb. mas eu entendo do pq q os caras gostam. ele eh expontaneo, parece verdadeiro e tem carisma. uma parada q ta faltando nos seus videos, sydens. se vc fosse expontaneo ia ser um choque de inicio. talvez algumas pesoas nao iam acreditar que vc nao tava inventando um personagem, mas se conseguir convencer vai conseguir mto seguidor.

    com ctza isso vale mto mais q edicao. tem q arriscar.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @lagostinha, investir em uma série não compensa mesmo o custo de produção...
    Mas o início poderia ser um foto vlog, contaria tuas histórias no youtube a partir das fotos dessas "aventuras" aí.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Desafio da caixa com streaming. Depois vários vídeos comentados sobre o desafio.

    Duas câmeras live, uma gopro dentro da caixa com mic e uma de fora.

    Sick mas pode dar "mídia....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Falando um pouco de sobre ganhar ou não dinheiro no youtube, vai depender exclusivamente do conteúdo e frequência do canal, se cair no gosto da galera, é possível que ganhe sim. Importante tb vc ver muito vídeo da semelhantes da linha que vc quer seguir. e alguns outros de outros nichos. Outra coisa importante, é não querer fazer a parada pensando em ganhar dinheiro, por que pode se frustrar e perder o tesão de fazer a parada e dar gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Cara, vc tem uma voz boa para narrar, a locação é legal, o foco em poker player pode ser um diferencial, mas ta faltando um pouco de enquadramento/ajuste no zoom e script.
    Enquadramento serve para vc colocar mais de um elemento no plano, no caso da imagem de helicóptero era só diminuir o zoom a ponto de mostrar uma parte da cabine, assim vc consegue transmitir uma imagem real, da mesma perspectiva da vis:ao humana.
    Se vc pretende fazer imagens andando com a camera atual é melhor pensar na compra de um estabilizador de imagem (gimbal), se não, em tomadas longas o povo vai ficar enjoado com o movimento da camera (ajustar o zoom corretamente tb, quanto mais zoom maior o ruido (distorção).


    No caso do script, vc é conhecido no meio do poker, aqui no maisev, se seu objetivo é ter mais visualizações no youtube, torne o video mais apresentável e pessoal.
    Talvez se vc tivesse feito um video mostrando o making-off do voo, procurando coisas legais para fazer no inicio de ano causando curiosidade, outro video só com o voo e o depoimento final, prenderia mais atenção e ganharia inscritos que gostariam de acompanhar a saga, além de tempo para divulgação do seu canal.
    Outra coisa que vc tem de tomar cuidado é com o strike de direitos autorais, levando advertência do youtube seu canal fica limitado, tanto na postagem de videos quanto na personalização do canal.
    Direitos de imagem tb entra nessa, filmar o casal descendo do helicóptero poderia ser editado, uma vez que eles não autorizaram por escrito a participação em uma gravação privada e não fazem parte do video.


    Se vc quer fazer um vlog, mostre coisas pessoais, um instrumento que vc toca, um game, a rotina, o lifestyle, o poker, tem pouco material de poker player no youtube, algo legal que as pessoas possam se identificar.
    A imagem do seu quarto esta muito escura, não é possível associar a voz, a imagem é importante para identificação do publico com vc.


    Faça pilotos, videos curtos de 2, 3, 4 minutos pelo menos 2 vezes por semana, aos poucos seus inscritos vão pedir bis do conteúdo que mais agradou.
    Apesar de ser vc ser iniciante, o publico esta cada vez mais exigente em relação a qualidade de imagens, edição, script.
    Uma assinatura, arte, logo, ou qualquer identificação que ligue o canal a vc é importante a longo prazo.
    Bolengo, sydens, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados