Clique Aqui Canal Youtube Sydens - Oficial Thread - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121
Like Tree170Likes

Tópico: Canal Youtube Sydens - Oficial Thread

  1. #11
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Achei q o primeiro video seria sobre Badugi.

    Gl ae no canal

    sydens and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010


    Eu também não sabia praticamente nada há algum tempo, até que comecei a usar o Sony Vegas para edição. Aliás, recomendo que use esse programa ou o Adobe Premiere, mas o Vegas é mais fácil para iniciantes e praticamente do mesmo nível do Premiere. Ele é relativamente fácil de usar e tem muito conteúdo disponível no Youtube.

    Cada um aprende de uma forma, mas eu prefiro sempre procurar por algo quando eu preciso ou tenho uma ideia do que quero fazer. Por exemplo, se quiser aprender a inserir fades (de áudio e vídeo) no início e no fim de algum vídeo ou cena, basta procurar no Youtube. Aí, com o programa aberto, você segue os passos que o vídeo ensina.

    Na medida que vai conseguindo fazer no seu vídeo, você aprende e se motiva. E assim vai evoluindo. Acho que é a melhor forma de aprender, sempre dentro das ideias e necessidades, já que o que esses programas são capazes de fazer a gente mal consegue imaginar.
    sydens and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Vai falar sobre poker também?
    Cara, pretendo filmar coisas ligadas a minha vida-minha otica e etc.
    Então lógico que um pouco de poker tem que entrar tambem.
    Vou ver de gravar umas idas pra alguns live, tipo BSOP, LAPT,(caso eu consiga tirar visto a tempo e puder na epoca um wsop , sei la).
    To querendo tambem fazer um pouco de streaming por youtube. ontem tentei configurar pra filmar um pouquinho do grind (nao tenho grindado muito ia jogar uma nl25, ou uns mtt turbo e ficar trocando ideia, comentando).
    não tem como poker ficar de fora.
    loserfly and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Achei q o primeiro video seria sobre Badugi.

    Gl ae no canal

    Badugi é o nome do gato amarelo.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post


    Eu também não sabia praticamente nada há algum tempo, até que comecei a usar o Sony Vegas para edição. Aliás, recomendo que use esse programa ou o Adobe Premiere, mas o Vegas é mais fácil para iniciantes e praticamente do mesmo nível do Premiere. Ele é relativamente fácil de usar e tem muito conteúdo disponível no Youtube.

    Cada um aprende de uma forma, mas eu prefiro sempre procurar por algo quando eu preciso ou tenho uma ideia do que quero fazer. Por exemplo, se quiser aprender a inserir fades (de áudio e vídeo) no início e no fim de algum vídeo ou cena, basta procurar no Youtube. Aí, com o programa aberto, você segue os passos que o vídeo ensina.

    Na medida que vai conseguindo fazer no seu vídeo, você aprende e se motiva. E assim vai evoluindo. Acho que é a melhor forma de aprender, sempre dentro das ideias e necessidades, já que o que esses programas são capazes de fazer a gente mal consegue imaginar.
    Eu peguei o premiere, ainda não instalei pq nao caiu la pra eles o $ (reveion boleto e tal)
    Com ctz, se meter um pouco a cara aprende.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu acho maneiro isso tb e ate pensei em fazer uns canais, sei la, um tipo um seriado da minha vida, eu seria tp um personagem (o q nao seria mto dificil pois aqui no forum ja eh hehe), talvez um sobre a vida aqui na gringa, enfim, o problema q demanda mto tempo e eu n to com tempo sobrando (quem diria eu falar isso um dia hehe) ai a parada vai ficando foda

    sobre os ganhos eh talvez a unica coisa q daria um gas pra eu grindar isso, msm q fosse pouca coisa (200 300 dolares por mes ja comecaria animando). se nao fosse pra lucrar nada talvez se tivesse milhares de pessoas acompanhando tb animaria, mas fazer so pra uma galera do forum e sem money acaba sendo mto trabalho pra pouca coisa, mesmo sendo um hobby (algo q eu goste de fazer) fica massante e tb falta equipamentos ne, so a gopro nao eh mto bom pra isso
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    eu imagino q tirar 200/300 dolares seja algo bem dificil no youtube
    lagostinha, sydens and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim eu tb lol

    mas quis dizer "pouca coisa" pq isso nao seria nem salario minimo ne, ou seja, nao era p ser pro de utube e nem algo q pesasse mto como renda extra, mas algum troco em si q ja compensasse, tp seria 1 ou 2 putas por mes pelo menos hehe, ja anima o parceiro aqui ne hehe
    Gauss and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Seria insta call em um canal do lagostinha...
    Gauss and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha eh mas eh foda, eh mtooo trabalho... fora os equipamentos, cameras, lentes, hd externos, cartoes de memoria, baterias, microfones, talvez algum software de edicao mais elaborado (uso os frees mas sao basicos) e mtas vezes ainda precisa de grana pra fazer umas coisas mais doidas ainda q nego gostaria de ver, td isso custa tempo e dinheiro, qdo eh poker player fica ok pq sobra tempo, mas qdo limpa a porra d um hotel o dia todo fica tenso rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados