Clique Aqui Viver ilegal no exterior

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
Like Tree87Likes

Tópico: Viver ilegal no exterior

  1. #1
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338

    Viver ilegal no exterior

    Seguinte galera, estou decidido a sair do Brasil, não quero mais morar nesse pais , não concordo com a
    "mentalidade brasileira" com esse "jeitinho brasileiro" e com as coisas que acontecem nesse pais , não quero entrar muito nos motivos por que decidi isso pois acho que vai ficar cansativo demais pra quem esta lendo , caso tenha interesse e só perguntar.

    Seguinte, estou pesquisando bastante sobre o assunto , de qual pais vale a pena ir ilegal , e quais tem leis mais rígidas e são mais difíceis de se conseguir um emprego.
    Porem , não sei quase nada sobre isso , conheci pessoas que foram ilegal para EUA e Holanda e deram super certo , porem infelizmente não tenho amais nenhum tipo de contato com eles para me ajudar de alguma forma... Então gostaria de saber a opinião e vocês aqui a respeito esse assunto , se vcs tem alguma dica ou algo do tipo , qualquer coisa ira me ajudar! Acho que esse pode ajudar varias pessoas tbm que estão na mesma situação que a minha ou estão pensando na ideia.

    Sobre mim:
    Tenho 21 anos , faco primeiro período de engenharia civil , e tenho inglês básico e não me importo nem um pouco de ter que trabalhar em serviços pesados la (construção civil por exemplo...)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Cansou do jeitinho brasileiro e qr saber como viver ilegal.

    Alanis dizia: Isn't it ironic... don't you think?
    CheVeaU, Gauss, Picinin and 39 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Cansou do jeitinho brasileiro e qr saber como viver ilegal.

    Alanis dizia: Isn't it ironic... don't you think?
    Lol, pensei exatamente a mesma coisa, wtf falar de jeitinho e querer ir morar ilegalmente em algum país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @Thiago94 Pra nao ficar apenas na cornetada: eu procuraria aqueles grupos: brasileiros no exterior e faria contatos.

    Brasileiro adora quebrar um galho pro necessitado. Vai lembrar de qdo esteve no seu lugar e dar uma força.
    TiagoM and Thiago94 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    32
    vê uns videos do youtube de imigrantes ilegais que foram com visto de turista para os EUA e não voltaram mais LOL, eles contam tudo por lá tipo esse aqui
    Thiago94 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Cansou do jeitinho brasileiro e qr saber como viver ilegal.

    Alanis dizia: Isn't it ironic... don't you think?
    Lol, pensei exatamente a mesma coisa, wtf falar de jeitinho e querer ir morar ilegalmente em algum país.
    Nao concordo.
    Morar ilegal no pais não quer dizer que vou la pra ser o espertao , passar a perna na galera, tirar vantagem de tudo o que eu puder, etc . E sim trabalhar de forma honesta seguindo as regras do lugar que ficarei, so que infelizmente por ter nascido nesse pais , tenho dificuldades em conseguir o visto permanente. Jeitinho brasileiro é o inverso do que estou quereno fazer,afinal o provável é q eu que seja explorado la no inicio(indo como ilegal).
    Última edição por Thiago94; 28-12-2015 às 02:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    @Megagrinder, isso, no youtube tem muitos videos, mais poucos tem a coragem de falar hj em dia como funciona estar ilegal, sobre o mercado etc... a maioria fala como foi quando chegou ilegal , e isso sempre e a anos atras , ai ja não me ajuda muito, pq muda muitas coisas , inclusive as leis migratórias . Tbm não tenho vontade no momento de ir pros EUA , pois eles tem muito preconceito com latinos , e exploram a mao de obra latina (principalmente a ilegal) bastanteee.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho qualquer lugar que for ilegal vai sofrer um preconceito.
    A parada do jeitinho é que uma ação sua prejudica o próximo, e você tá fazendo isso né. Meio que 'roubando' emprego de um morador de lá.
    Quais lugares tem em mente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Cara nos eua pelo que entendi indo com visto e ficando por la, se vc seguir as regras e não for um loki, vc vive bem, vira meio q um cidadão msm, tira ate uma parada de identidade q esqueci o nome, q da direito de comprar as coisas no seu nome. Carro casa e tudo mais.. em relação a imigração não fica no pé não, so não pode fazer cagada ne
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Cansou do jeitinho brasileiro e qr saber como viver ilegal.
    Essa foi épica, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados