Clique Aqui Viver ilegal no exterior - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56
Like Tree87Likes

Tópico: Viver ilegal no exterior

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Mas os empregos que são "roubados" pelos ilegais não são os subempregos que os nativos não tem interesse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Entao galera , realmente pelo o que vi e pesquisei ir com tudo certo (legalmente) é 100 mil vezes melhor mesmo.

    No meu caso eu to querendo ir pra Australia em julho ficar 1 ano e meio , seno 6 meses de inglês e 1 ano de curso técnico em engenharia elétrica , e depois ver o que faço. Porem , ouve alguns imprevistos e a verba que iria sair , pode atrasar bastante e como eu ja tava naquele clima onde ja me sentia na Australia , planos e tudo mais , eu não consigo mais ficar no Brasil , pois pesquisei muito a respeito e vi como a vida la é 100x melhor que aqui ( não só la , mais em paises de primeiro mundo) então to procurando segundas opcoes , pq ilegal na Austrália eu não quero ficar, pois se for pego nunca mais entro la e é exatamente la que eu quero morar pro resto da que vida , então, eu não estou disposto a assumir esse riso de ser pego la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    To olhando Portugal no momento... vi que é possível receber Visto permanente por investimento (abrir empresa la) e o capital que se pede é baixo. Porem , estou pesquisando mais sobre o pais pra saber se é mesmo um lugar que eu gostaria e morar e se iria valer a pena esse esforço todo pra mudar pra la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Acho qualquer lugar que for ilegal vai sofrer um preconceito.
    A parada do jeitinho é que uma ação sua prejudica o próximo, e você tá fazendo isso né. Meio que 'roubando' emprego de um morador de lá.
    Quais lugares tem em mente?
    Fala xara haha
    entao , na minha lista seria :

    Australia
    Canada
    Holanda
    Espanha

    Agora que to olhando portugal tbm o colocaria na lista , mais ainda estou pesquisando sobre o pais , economia , cotidiano , etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Mas os empregos que são "roubados" pelos ilegais não são os subempregos que os nativos não tem interesse?
    Essa conta não é exata. Se a economia do país tá bem e o desemprego baixo, os ilegais não vão incomodar ninguém é vão ser are bem vindos. Se existe desemprego, a história já muda.

    Isso é delicado pq, obviamente, a situação econômica varia ao longo dos anos e o número de imigrantes só aumenta. Então quando a coisa aperta fica ruim pra todo mundo. Nativos sem emprego, imigrantes tb, mas vezes partindo pro crime, etc.

    No geral eu ainda acho que é maisev prós países ricos receber imigrantes pq eles precisam de uma população jovem e pouco qualificada, disposta a ralar. A população dos países ricos vem envelhecendo e crescendo cada vez menos (ou até reduzindo).
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    conheci um pessoal em Dublin que estuda ingles, o visto vale por 1 ano e la é permitido trabalhar para 4 horas diarias (6 meses de estudos) e 8 horas nas ferias ( 6 meses de ferias).

    este visto é renovado automaticamente, sendo que voce tem que comprovar que esta estudando no pais.

    Depois que vc faz o curso de ingles que pode durar uns 4 anos voce pode fazer a faculdade depois especializacao e por ai vai e creio que depois de mais de 10 anos morando la voce consegue visto de residente.

    Creio que é a melhor forma de viver em outro país sem estar ilegal. Pois la com este visto, voce tem seguro social , paga impostos e nao vive na clandestinidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Meu professor de inglês ficou 20 anos morando nos EUA ilegalmente, trampando em restaurantes e hotéis. Ele diz que vivia de boa lá, todo mundo sabia que ele era ilegal, mas nunca embaçaram com isso. Ele voltou faz uns 3 anos e não conseguiu pegar cidadania americana nesse tempo todo...
    O cara fica 20 anos morando ilegalmente e nao consegue shipar ninguem nesse tempo todo? Sick vacilo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Meu professor de inglês ficou 20 anos morando nos EUA ilegalmente, trampando em restaurantes e hotéis. Ele diz que vivia de boa lá, todo mundo sabia que ele era ilegal, mas nunca embaçaram com isso. Ele voltou faz uns 3 anos e não conseguiu pegar cidadania americana nesse tempo todo...
    O cara fica 20 anos morando ilegalmente e nao consegue shipar ninguem nesse tempo todo? Sick vacilo.
    Na época casamento entre pessoas do mesmo sexo não era válido. Aproveitando, vtnc op. Vc já tinha um plano traçado, quais lugares quer ir e ficou fazendo todo mundo de bobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Meu professor de inglês ficou 20 anos morando nos EUA ilegalmente, trampando em restaurantes e hotéis. Ele diz que vivia de boa lá, todo mundo sabia que ele era ilegal, mas nunca embaçaram com isso. Ele voltou faz uns 3 anos e não conseguiu pegar cidadania americana nesse tempo todo...
    O cara fica 20 anos morando ilegalmente e nao consegue shipar ninguem nesse tempo todo? Sick vacilo.
    Na época casamento entre pessoas do mesmo sexo não era válido. Aproveitando, vtnc op. Vc já tinha um plano traçado, quais lugares quer ir e ficou fazendo todo mundo de bobo.
    LOL
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados