Clique Aqui Viver ilegal no exterior - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56
Like Tree87Likes

Tópico: Viver ilegal no exterior

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Termina engenharia depois tu vai rapaz, mete um ciência sem fronteiras e faz a sua.
    Se não quiser seguir o conselho, Se você ficar 2 anos na espanha tendo meios de se sustentar você consegue a cidadania, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Cara nos eua pelo que entendi indo com visto e ficando por la, se vc seguir as regras e não for um loki, vc vive bem, vira meio q um cidadão msm, tira ate uma parada de identidade q esqueci o nome, q da direito de comprar as coisas no seu nome. Carro casa e tudo mais.. em relação a imigração não fica no pé não, so não pode fazer cagada ne
    Em resumo, falou tudo para o caso dos EUA. E acho que se referiu ao green card.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Fora o que já falaram, com apenas 21 anos e começando uma faculdade tão promissora, não é a melhor época para se debandar. Aguenta a Dilma e vai lá por 2020.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    green card é mto dificil de conseguir. tenho família que se mudou pros EUA pq meu tio foi transferido pra lá e eles demoraram over 10 anos pra tirar.

    ele se referiu ao social security number, que é o cpf deles, que tu pode aplicar depois de um tempo trabalhando e morando LEGALMENTE lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Ideia muito ruim...

    Termina a faculdade, aprende ingles direito e vai depois...Australia e Canada adoram engenheiros
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu terminei um curso vagabundo numa facul particular de 2,5 anos e tô indo fazer pós na NZ, com direito a trabalho, tudo legalizado. Se eu fosse você, pesquisaria um pouco sobre o assunto, viver ilegal é muito ruim...
    PorcoSBC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Cansou do jeitinho brasileiro e qr saber como viver ilegal.

    Alanis dizia: Isn't it ironic... don't you think?
    Lol, pensei exatamente a mesma coisa, wtf falar de jeitinho e querer ir morar ilegalmente em algum país.
    Nao concordo.
    Morar ilegal no pais não quer dizer que vou la pra ser o espertao , passar a perna na galera, tirar vantagem de tudo o que eu puder, etc . E sim trabalhar de forma honesta seguindo as regras do lugar que ficarei, so que infelizmente por ter nascido nesse pais , tenho dificuldades em conseguir o visto permanente. Jeitinho brasileiro é o inverso do que estou quereno fazer,afinal o provável é q eu que seja explorado la no inicio(indo como ilegal).
    Você já está começando querendo passar a perna no país que quer entrar, já está quebrando as regras do país. Então quer dizer que sempre que quiser alguma coisa e você tiver dificuldades em conseguir então você dará um jeito de burlar isso?

    E ainda não consegue perceber que isso é EXATAMENTE o que você critica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    não concordo com a "mentalidade brasileira" com esse "jeitinho brasileiro" e com as coisas que acontecem nesse país
    ...
    caso tenha interesse e só perguntar.
    Não tem como fugir disso, já que é o real motivo para você estar querendo dar esse reviravolta na sua vida. O que aconteceu/está acontecendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Faça o que o @PorcoSBC e o @jigub falaram aí acima, ao invés de exportar o jeitinho brasileiro que vc odeia. (e eu também odeio).
    Picinin, sopro, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Se vc não puder esperar e seguir a sugestão do Porco, tem vários grupos no face sobre morar e trabalhar fora. Pelo pouco que sei através de um grupo que acompanho sobre outro tema, que por sinal, volta e meia surge esse assunto, a brasileirada pira na Irlanda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados