Clique Aqui rendimento/profit pelas redes sociais

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree11Likes

Tópico: rendimento/profit pelas redes sociais

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    rendimento/profit pelas redes sociais

    eu sempre achei comedia o desespero por likes e seguidores q a galera ficava desesperados pra ganhar, achava q era so pra se sentir famosinho mesmo mas vi que eles lucram com isso...

    o que quero saber sao as pessoas normais, alguem q tenha 10k seguidores por exemplo, ja eh mto mas digamos q eh alcancavel, qto faturaria alguem com isso? e sempre depende do nicho? pq quem paga sao marcas/produtos pra q ees divulguem certo? entao meio q teria de ter uma ligacao pra fazer sentido como no caso de musa fitnes com coisas d alimentos/esportes e por ai vai

    tem algum site onde eu possa ver os rendimentos da galera q ta la em baixo?

    Duas brasileiras estão no Top 10 das modelos fitness que mais faturam com o Instagram no mundo | RedeTV! - TV Fama
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Tenho uma amiga aqui da cidade que ganha R$150 por cada foto que posta no instagram fazendo propaganda da marca. Ela tem 21k de seguidores. Acho que depende muito. Já ouvi falar que a Nicole Bahls fatura 2k por propaganda no insta.. É tudo muito relativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não parei pra ver direito, mas achei meio forçado os números. Valores mto altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tb achei altos, porra, umas fotinhas dessas rendendo td isso rs... os vloggers picas do utube ganham bem p kralho e ta prox desse valor nao? e sendo q la pega td tipo de publico pq eh o google jogando os adsenses

    posta o insta da mina ai jigub
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    A marina Ruy Barbosa eu li uma vez acho que era em média de 60k por semana.

    Claro, ela é uma atriz global, só lembrei por acaso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eu ainda não consegui entender como que essa galera ganha tanto só com likes do youtube.. daonde sai o dinheiro pra pagar eles, e tão bem assim? Anuncios? E porque que likes se convertem em dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fui ver a reportagem original e o valor mencionado é a fortuna delas estimada e não o que elas ganharam via instagram. Devem ganhar uma graninha por lá tb, mas quase todas elas têm carreiras de modelo, marcas próprias, etc.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu ainda não consegui entender como que essa galera ganha tanto só com likes do youtube.. daonde sai o dinheiro pra pagar eles, e tão bem assim? Anuncios? E porque que likes se convertem em dinheiro?
    No caso do YouTube é exatamente igual televisão. Tem milhões de pessoas vendo, o anunciante paga pra aparecer antes do vídeo e gg. Tem vantagens ainda de conseguir mapear bem melhor o público e mostrar o anúncio pra um nicho mais específico. Qto mais views ou likes, mais audiência e mais grana.

    No caso do instagram é parecido, mas até onde eu sei não tem publicidade como no Facebook ou YouTube. Nesse caso, a pessoa ganha por postar uma foto vestindo uma roupa da marca X, anunciando uma balada/restaurante, etc. Isso acontece no Twitter tb.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fui ver a reportagem original e o valor mencionado é a fortuna delas estimada e não o que elas ganharam via instagram. Devem ganhar uma graninha por lá tb, mas quase todas elas têm carreiras de modelo, marcas próprias, etc.
    ah bom, agora ja faz mais sentido msm, tava achando absurdo

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu ainda não consegui entender como que essa galera ganha tanto só com likes do youtube.. daonde sai o dinheiro pra pagar eles, e tão bem assim? Anuncios? E porque que likes se convertem em dinheiro?
    No caso do YouTube é exatamente igual televisão. Tem milhões de pessoas vendo, o anunciante paga pra aparecer antes do vídeo e gg. Tem vantagens ainda de conseguir mapear bem melhor o público e mostrar o anúncio pra um nicho mais específico. Qto mais views ou likes, mais audiência e mais grana.

    No caso do instagram é parecido, mas até onde eu sei não tem publicidade como no Facebook ou YouTube. Nesse caso, a pessoa ganha por postar uma foto vestindo uma roupa da marca X, anunciando uma balada/restaurante, etc. Isso acontece no Twitter tb.
    this

    btw se pa ou esse monte de mina/nego q grindam instagram/fb ou so sao toscos msm querendo ser famosinhos ou estao tipo nos qdo comecamos no poker achando q iamos ficar rico haha, depois d um tempo veem que nunca vao chegar la e quitam voltando pra vida tradicional enquanto um ou outro atinge o HS hehe
    pach04 and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Hahaha conheco duas minas q acho q tavam tentando ficar famosinha, postava foto direto e tals, as duas mto gatas.. Uma atingiu 2k e quitou, a outra tava ate engrenando com 14k e quitou( criaram outro perfil privado e gg).. Tem q ta preparado pra ficar famosinha tbm ne, sei la..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados